martins em pauta

domingo, 9 de abril de 2023

VÍDEO: homem persegue e atira contra ex-genro por ameaçar e agredir filha

 Domingo, 09 de Abril de 2023

Um vídeo feito em Cataguases, na Zona da Mata, viralizou nas redes sociais após mostrar um homem de 44 anos perseguindo e atirando contra o ex-genro, de 21 anos. O autor do disparo estaria “cansado” das ameaças e agressões sofridas pela filha após o término do relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar, o vídeo foi gravado na tarde dessa quinta-feira (6) em frente ao Mercado Produtor, no centro da cidade, onde pai e filha trabalham. Familiares disseram aos policiais que a jovem se relacionou com o homem por 4 anos e 6 meses e eles têm um filho com 1 ano. Ela colocou fim no relacionamento, mas o ex-companheiro não aceitou o término.

No último dia 24, ele cercou a mulher na porta da casa dela e a agrediu com golpes de capacete na cabeça. Ela conseguiu uma medida protetiva contra o suspeito, mas ele já descumpriu essa medida pelo menos uma vez, segundo registros policiais.

Na quinta-feira (6), o jovem passou de moto por toda a manhã nas proximidades do mercado e intimidou a ex e o pai dela. Ele chegou a fazer menção de que estaria armado em alguns momentos. Por volta de 12h40, em uma das vezes que o homem transitava pelo local, ele foi surpreendido pelo ex-sogro, que sacou uma arma e começou a persegui-lo a pé. No vídeo, é possível ouvir o que seria a jovem pedindo para o pai “não fazer isso”, momento em que ele atira uma vez contra o ex-genro. O tiro parece não acertar o motociclista, que segue na fuga.

O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643