martins em pauta

sábado, 23 de julho de 2011

Homem comete Suicídio na zona rural de Venha Ver/RN



























Na manhã deste sábado(23), por volta das 08h00min horas o Sr. Francisco Raimundo do Nascimento, 47 anos, tirou a própria vida. Ele cometeu suicídio utilizando-se de uma corda amarrada em uma linha do teto no interior de um armazém localizado nas proximidades de sua residência no Sítio Cacus, zona rural de Venha Ver/RN, segundo informações populares o mesmo vinha depressivo a algum tempo.

Fonte NPRN editado por Martins em Pauta

Prefeito de Umarizal Recebe Comissão Organizadora da 1ª Cavalgada das Serras

A Comissão responsável pela organização da 1ª Cavalgada das Serras se reuniu ontem (22) pela terceira vez em Umarizal para acertar os detalhes do evento. O encontro ocorreu no Centro Administrativo Municipal.


Antes da reunião da equipe organizadora, alguns membros se reuniram com o Prefeito de Umarizal Rogério Fonseca para pedir apoio da prefeitura no evento. O Ex Deputado e idealizador da Cavalgada Patrício Junior, seu filho Patrício José, o locutor "Jatão" e o advogado Dr. Solano de Lucrécia, foram recebidos pelo Prefeito em seu Gabinete.


Depois de conhecer os detalhes da cavalgada, Rogério confirmou apoio da prefeitura no evento, juntando-se a outros prefeitos da região que também já confirmaram colaboração.


A 1ª Cavalgada das Serras terá um percurso de 42 km largando da Praça do Povo em Patu até chegada em Frente a Igreja Matriz em Martins. A saída está prevista para as 6 hs do dia 8 de Agosto e a chegada as 17 hs do mesmo dia. A equipe não está cobrando taxa de inscrição dos participantes.


A Cavalgada das Serras será um evento de cunho cultural, social e de fortalecimento do turismo da Região buscando também o resgate da cultura nordestina dos tempos dos tropeiros, onde os vaqueiros, viajavam grandes distâncias em lombos de animais.



Fonte Umarizal em Fotos editado por Martins em Pauta

Governadora participa da formatura de PMs e inaugura posto do CPRE em Mossoró.

A governadora Rosalba Ciarlini participou neste sábado (23), às 9 horas, da formatura de 104 soldados da Polícia Militar, numa solenidade que aconteceu na Praça de Eventos, na Avenida Rio Branco.
Após a formatura dos policiais, foram entregues à corporação coletes à prova de bala, pistolas tipo Teaser (não letal), espuma de pimenta (não letal) e uma caminhonete tipo L200, que ficará à disposição da Companhia de Polícia Ambiental (CIPAM). Os PMs atuarão em Mossoró (50), Assu (25) e João Câmara (29). Da Praça de Eventos, a governadora seguiu à rodovia estadual RN-117 que dá acesso à cidade de Governador Dix-sept Rosado, onde inaugurou o Posto do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE).
Depois da inauguração, acompanhada do secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, e do comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, Rosalba visitou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) do 2º Batalhão da PM, e também fez uma visita ao Hospital da Polícia Militar.


Foto: Everton

Foto: Everton

Foto: Everton

Foto: Everton

Foto: Everton



Fonte Passando na Hora editado por Martins em Pauta

Amy Winehouse morre aos 27 anos, diz imprensa britânica

Amy Winehouse durante show no Summer Soul Festival, na Arena Anhembi, em São Paulo (15/01/2011)


A imprensa britânica noticiou que cantora Amy Winehouse morreu na tarde deste sábado (23), por volta das 16h (horário local), aos 27 anos. Segundo informações dos jornais "Daily Mirror", The Sun" e "Sky News", a cantora teria sido encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra. Há suspeitas de que Winehouse tenha sofrido overdose de drogas.

A notícia ainda não foi confirmada pelos assessores de Winehouse, mas, de acordo com a agência de notícias Reuters, a polícia informou que "o corpo de um a mulher de cerca de 27 anos" foi encontrado no mesmo local descrito e que o caso esta sendo tratado com uma morte "inexplicada".

O site de notícias TMZ divulgou um comunicado que teria sido divulgado pela polícia metropolitana londrina. "A polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Candem Square NW1 pouco antes das 16h05 da manhã (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com depoimento de uma mulher encontrada morta. Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta na cena. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação".

No mês passado, a cantora cancelou sua turnê europeia após ser vaiada em Belgrado.

Amy Winehouse durante turnê no Brasil


Depois de se apresentar em Florianópolis, Rio de Janeiro e Recife, Amy Winehouse encerrou neste sábado (15) sua passagem pelo Brasil com um show em São Paulo, como atração do Summer Soul Festival

Imagens da Festa de Forro dos 3 e Enubio Show em Martins RN
















Visite:

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055