martins em pauta

quarta-feira, 12 de abril de 2023

Ex-atleta de vôlei se irrita e chicoteia entregador (veja o vídeo)

Quarta, 12 de Abril de 2023

A ex-jogadora de vôlei, Sandra Mathias Correia de Sá, teve um vídeo viralizado nas redes sociais em que é flagrada agredindo entregadores, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Nas imagens, a ex-atleta agride e ofende os entregadores por ter se irritado com a presença deles em motos na calçada da loja em que trabalha.

- Você não está na favela. Você está aqui. Quem paga o IPTU aqui sou eu - disparou Sandra.

Bastante nervosa, ela parte para agressão, puxa a camisa de um deles e, ao se desequilibrar e cair, ela faz da coleira do cachorro que levava para passear uma espécie de "chicote" e continua batendo em um dos rapazes, enquanto o colega grava tudo.

- Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou, há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa - disse Max Ângelo dos Santos, o trabalhador agredido.

Esta não foi a primeira vez que a ex-jogadora se desentendeu com os entregadores. Em outra ocasião, ela brigou com eles e foi acusada de ofender o mesmo trabalhador a quem agrediu de "preto favelado".

- Me chamou de marginal, preto, favelado e disse que em São Conrado não era o meu lugar - contou o jovem morador da Rocinha.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643