martins em pauta

sábado, 17 de setembro de 2011

Convenção do PR em Umarizal reune lideranças Estaduais no município Oestano.


O Ex-prefeito de Umarizal Neo juntamente com sua esposa e Pré candidatada à prefeita do município Oestano nas eleições de 2012 Elijane Paiva reuniu na noite dessa sexta feira 16/09 lideranças municipais, regionais e estaduais para a convenção do seu partido o PR (Partido da Republica), realizado na quadra do colégio Zenon de Souza.


O Destaque do evento foi a participação dos deputados estaduais Dr.Leonardo (DEM), George Soares (PR) e o deputado federal e presidente estadual do Partido João Maia, o evento contou também com a presença de Dr. Guaraci (PMDB) e seu Filho Dr. Érico Onofre (PMDB).


Foto cedida: Raniele Gomes via O Mural de Riacho da Cruz

No evento foi dito por diversas vezes pelos deputados e simpatizantes presentes que o município de Umarizal tem tudo para formar uma chapa muito para as eleições municipais de 2012, se referindo o nome de Dr. Guaraci como vice na chapa de Elijane Paiva.






Leitores assíduos do blog Martins em Pauta!

Amigos Dede e Joeci

CONVENÇÃO DO PR DE UMARIZAL RN ...

O Blog esteve na noite de ontem na convenção do PR em Umarizal RN e logo mais trará todas as informações do evento...

Doente mental é morto com 16 facadas no Agreste Paraibano

Um jovem foi executado com pelo menos 16 golpes de faca peixeira, na tarde desta sexta-feira (16), em BELÉM/PB, na frente de sua mãe, uma idosa de 70 anos. Adailton Benedito da Silva, conhecido como “Sombra”, estava almoçando ao lado da sua mãe, quando o acusado (ex-presidiário) identificado apenas por Adriano invadiu a casa com a arma não mão e passou a golpear ferozmente a vitima.
Segundo informações da idosa, o filho tentou fugir saindo para a rua, mas, não conseguiu se livrar dos golpes e caiu na calçada. Ele morreu no local.

O jovem assassinado era doente mental e costumava ameaçar os moradores da cidade, na semana passada, ele ameaçou o acusado com um objeto. O ex-presidiário passou ameaçar a vítima. Adriano fugiu em uma moto Honda Biz de cor Amarela com destino ao município de Bananeiras. A polícia realizou diligências, mas não localizou o acusado.

Fonte Cardoso silva editado por Martins em Pauta

Divulgados nomes de quatro dos presos transferidos para Mossoró

Quatro dos 16 presos transferidos do presídio de Alcaçuz para a penitenciária federal de Mossoró na noite desta sexta-feira (16) tiveram seus nomes revelados por fontes do portal TN Online em órgãos de segurança pública do Rio Grande do Norte. O homem apontado como principal líder da rebelião ocorrida na quarta-feira (14), o traficante de drogas João Maria da Silva, está entre os transferidos.
Adriano AbreuJoão Maria (de camisa pólo listrada) está entre os presos transferidosJoão Maria (de camisa pólo listrada) está entre os presos transferidos

Além dele, as fontes confirmam que foram encaminhados a Mossoró: o traficante paulista Bruno da Silva Reis, o assaltante Márcio César Corsino Freire e ainda Josenildo Augusto.

Os presos foram transferidos por determinação da Justiça Federal, que atendeu pedido das Secretarias de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) e de Justiça e Cidadania (Sejuc).

Via Tribuna do Norte editado po Martins em Pauta

Nova Lei isenta blogueiros de responsabilidade por comentários de terceiros


O governo encaminhou ao CongressoNacional um projeto de lei que irá dar mais garantias aos blogueiros. No texto deste projeto as empresas provedoras (como a Google, por exemplo) deverão manter registros de IP dos usuários que comentarem nos blogs, por no mínimo 1 ano.

Os blogueiros e donos de sites, de acordo com a lei, estarão isentos de qualquer responsabilidade por crimes ou transgressões praticados por terceiros em seus sites.

Trata-se de um marco civil, que prestigia novamente o direito à liberdade de expressão. Para saber mais continue lendo, clicando aqui.

Fonte: http://www.bombeirosdobrasil.com
Via: Umarizal News/gardenia Oliveira

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055