martins em pauta

quarta-feira, 12 de abril de 2023

O Dalai Lama era uma unanimidade, considerado um semideus pela esquerda caviar... E agora?

Quarta, 13 de Abril de 2023




Sutra é o termo sânscrito usado para classificar os ensinamentos do Buda.  A maioria deles foi composta na Índia em sânscrito e transmitida para a China, Coréia, Japão, Tibete e Mongólia.

Como exemplo, cito os quatro nobres sutras: a nobre verdade do sofrimento; a nobre verdade da origem do sofrimento;  a nobre verdade da cessação do sofrimento;  e a nobre verdade do caminho para a cessação do sofrimento. Como nobre uso, a língua do Dalai Lama deveria ser usada, sim, para recitá-los.

Como todos sabem, as cinco grandes religiões são budismo, islamismo, hinduísmo, judaísmo e cristianismo. É um escândalo descomunal a falta de compostura desses supostos e reverenciados líderes espirituais. Primeiro o papa marxista, agora o Dalai Lama marxista.

Só se fala nisso. O Dalai Lama era uma unanimidade, considerado um semideus pela esquerda caviar, artistas, comunistas veganos que acham que sabem tudo, mas não sabem nem que os  budistas comem muuuuita  carne, muita picanha, que eles adoram. São os hinduístas que não comem carne.

Como sempre, vão tentar justificar o injustificável comportamento criminoso, pedófilo, dégoûtant,  écœurant, répugnant (palavras que em português significam nojento) cometido contra um menino visivelmente constrangido. Tive vontade de chorar depois de ter inadvertidamente assistido ao vídeo torpe. Quando li a manchete nos jornais do mundo inteiro, com um suposto pedido de desculpa, não acreditei. A loucura acometeu o mundo.

Despeço-me chocada e desejo a todos Tashi Delek  — expressão tibetana usada para cumprimentar, felicitar e desejar boa sorte.

Foto de Lucia Sweet

Lucia Sweet

Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643