martins em pauta

sábado, 21 de outubro de 2023

Armas furtadas do Exército iriam para o PCC e Comando Vermelho, diz Derrite

Sábado, 21 de outubro de 2023

Foto: Divulgação/Polícia

O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, afirmou neste sábado, 21, que o armamento furtado do Exército de Barueri, apreendido pela polícia, teria como destino as facções criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC), de São Paulo, e Comando Vermelho (CV), do Rio de Janeiro. No total, nos dois Estados, 17 armas foram recuperadas. 

“Elas [as metralhadoras] tinham endereço endereço certo. A informação que se tem é que tanto Comando Vermelho quanto PCC seriam os destinatários finais desse armamento”, disse Derrite, conforme divulgado pelo jornal Folha de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública informou ao Terra, desde o desaparecimento do armamento de guerra do Exército brasileiro em Barueri, na Grande São Paulo, os setores de inteligência das Polícias Civil e Militar desencadearam uma série de ações para identificar qual seria o destino dos fuzis e os supostos negociadores.

Apesar da investigação ficar a cargo do Exército brasileiro, por se tratar de um crime em uma área militar, por determinação do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) mobilizou os agentes para tentar localizar o armamento de guerra.

“Nós temos um mapeamento das principais lideranças das organizações criminosas que atuam aqui em São Paulo e, nesse contexto, a Polícia Civil começou uma linha investigativa e chegou que esse armamento seria transportado e vendido para outro grupo criminoso que estaria comprando esse armamento desviado do quartel do Exército”, explicou o secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, na manhã deste sábado, 21.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, quando os policiais chegaram no endereço, foram recebidos por disparos de armas de fogo. Não se sabe ao certo quantos criminosos estavam envolvidos na ocorrência, mas pelo menos dois efetuaram os disparos contra os agentes.

Terra com informações de Folha de S. Paulo 

Mais uma vez, Bolsonaro é condenado por motivo absurdo

Sábado, 21 de outubro de 2023

A decisão que condenou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a pagar uma indenização coletiva de R$ 50 mil por danos morais a jornalistas se tornou definitiva.

A sentença foi emitida pela 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo.

O valor da indenização será destinado ao Fundo Estadual de Defesa dos Direitos Difusos de São Paulo.

A ação movida pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo alegou que Bolsonaro "atacou sistematicamente" a categoria de forma "agressiva" em seus discursos e nas redes sociais.

De acordo com o sindicato dos jornalistas, foram registradas 175 alegadas "agressões" de Bolsonaro contra a imprensa em 2020, conforme relatado no documento "Violência contra jornalistas e liberdade de imprensa no Brasil" da Federação Nacional dos Jornalistas.

O relatório do sindicato cita exemplos, como "ataques homofóbicos, insultos, agressões a jornalistas mulheres durante entrevistas e até ameaças de agressão física a um profissional".

É nítido que se trata de mais episódio de perseguição para manchar a imagem do ex-presidente.

Fonte: Jornal da cidade Online

Alta do diesel impacta diretamente um dos mais importantes setores da economia brasileira

Sábado, 21 de outubro de 2023

Para um governo que jurava que os combustíveis iriam baixar, quando voltasse ao poder, o cenário não poderia ser pior.

A volta da cobrança de impostos e a gestão equivocada da Petrobras fez o preço da gasolina e do óleo diesel ficarem mais caros ao bolso do consumidor nos últimos meses.

Trata-se de mais uma promessa de campanha que não foi cumprida pelo descondenado petista, mas que pode se tornar um pesadelo para um importante setor produtivo do agronegócio.

Neste caso, o diesel é o grande vilão.

Para ter os detalhes do que está acontecendo, acesse a página do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/1632/alta-do-diesel-impacta-na-aquisicao-de-insumos-p...

CPRE flagra 20 condutores dirigindo sob efeito de álcool em Natal na madrugada deste sábado (21)

Sábado, 21 de outubro de 2023

Foto: CPRE

Os policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), através da Seção Lei Seca, autuou 20 condutores dirigindo sob efeito de álcool na capital durante a madrugada deste sábado (21). A fiscalização com os objetivos de coibir a condução de veículo automotor por pessoas sob efeito de álcool e garantir a paz pública aconteceu nas principais vias da cidade.

Os pontos de bloqueio foram montados nas avenidas Hermes da Fonseca e João Medeiros Filho, zona Leste e zona Norte de Natal, culminando na autuação de mais 20 (vinte) condutores por dirigir sob a influência de álcool, sendo um deles preso em flagrante após o teste de alcoolemia apontar valor de 0.47mg/l. Uma pessoa também foi detida por porte de maconha. Os infratores foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

OPINIÃO DOS LEITORES

VÍDEO E FOTOS: Motorista e passageira morrem após carro bater em mureta central na BR-101 em Canguaretama

Sábado, 22 de outubro de 2023

Um acidente fatal foi registrado no início da manhã deste sábado, em Canguaretama, no litoral Sul potiguar. Duas pessoas que estavam em um veículo modelo Ford Fiesta SE morreram após a colisão com uma mureta que divide a pista.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi registrada por volta das 6h44 desta manhã, no KM 160, da BR-101. As vítimas são motorista e passageira que seguiam viagem.

A identificação das vítimas ainda não foi divulgada. Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia também foram acionadas para iniciar os trabalhos no local do acidente e remover os corpos para a sede do instituto, na Ribeira. A causa do acidente deve ser investigada pela Polícia Civil.

Novo Notícias

Amigo de ministro de Lula vira sócio de agência contratada pelo governo

Sábado, 21 de outubro de 2023

Foto: Twitter/ @DeputadoFederal

O cientista político Juliano Corbellini, amigo próximo do ministro-chefe da Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência), Paulo Pimenta, virou sócio da Nacional Comunicação, um das agências de publicidade que atendem a Presidência da República.

Corbellini é vice-presidente de Comunicação Institucional da empresa, que também tem como clientes os ministérios da Saúde, das Cidades e do Desenvolvimento Social. De acordo com registros oficiais, ele entrou para a sociedade em março deste ano, após a posse de Lula (PT).

A amizade entre Pimenta e Corbellini remonta à época do movimento estudantil no Rio Grande do Sul. O publicitário é padrinho de um dos filhos do atual chefe da Secom.

O sistema que reúne informações sobre as agendas das autoridades do Executivo, além de uma resposta a um pedido via LAI (Lei de Acesso à Informação) formulado pela Folha, indicam pelo menos quatro idas de Corbellini à Secom, no Palácio do Planalto, desde o início do governo.

Também foram registrados acessos do publicitário ao Palácio do Planalto em 22 dias nos três primeiros meses do governo Lula, antes de Corbellini se associar à agência.

Os dados indicam uma reunião seguida de almoço, no dia 19 de abril, entre Pimenta, o representante da Nacional Comunicação e Maurício Moura, diretor do Ideia Big Data.

As agendas mostram ainda compromissos de Corbellini no Planalto após entrar na empresa. Em 26 e 27 de abril, a ida foi para “reunião com a equipe da Agência de Comunicação da FSB e assessores da Secom”. A FSB atua em comunicação e presta serviços ao governo federal. Há ainda um registro em 29 de maio.

No final de 2022, no período de transição de governo, Pimenta promoveu uma reunião com representantes das agências que atendem a Presidência. O hoje sócio da Nacional participou daquele encontro, ocorrido três meses antes de ele se associar à agência.

Corbellini disse que faz parte dos quadros da Nacional com “uma pequena participação [societária]” e que ao ingressar na empresa “ela já tinha todos os contratos atuais”. Ele diz atuar na área de planejamento da agência para todos os clientes, incluindo órgãos do governo federal.

“Tenho uma longa e séria carreira reconhecida pelo mercado publicitário e de comunicação política, o que me levou a essa parceria com a Agência Nacional, baseada apenas em critérios profissionais”, afirmou ele, que apresenta em seu currículo “mais de 20 anos em comunicação política, comunicação governamental, planejamento e campanhas eleitorais”.

Entre outras, Corbellini listou atuação em campanhas de Manuela D’Ávila (PC do B-RS), de Alexandre Kalil (PSDB-MG) e de Flávio Dino (PSB-MA), atual ministro da Justiça de Lula.

Por meio da assessoria de imprensa da Secom, Pimenta afirmou que a Nacional é uma das mais de 20 agências que prestam serviços para o governo federal, entre agências de publicidade, comunicação corporativa e eventos, e que todas são empresas contratadas por meio de processos licitatórios ocorridos no governo anterior.

Disse que entre as atribuições da Secom está a de planejar e coordenar campanhas publicitárias feitas pelo governo e que, portanto, “é natural a participação de reuniões e encontros [com representantes das agências], que ocorrem regularmente”.

“Agências que prestam serviços à administração pública atendem a critérios técnicos e jurídicos averiguados por órgãos federais responsáveis. Propostas técnicas são apresentadas por todas as agências concorrentes nos certames, nos quais vários critérios são listados”, afirmou ainda no comunicado.

Quanto ao trabalho prestado por Corbellini a aliados do governo em eleições, incluindo o titular da Justiça, o chefe da Secom disse que “eventual participação em campanhas eleitorais, comuns no histórico de trabalho de várias agências, não é excludente para participação de licitação e prestação de serviço. Portanto, não há conflito”.

A CGU (Controladoria-Geral da União) abriu, em 2020, um PAR (Processo Administrativo de Responsabilização) para apurar possíveis irregularidades em campanhas do Ministério do Turismo realizadas pela Nacional dois anos antes.

O processo está em andamento e sob sigilo, segundo a controladoria. Em relatório de apuração apresentado em 2021, a CGU afirmou ter havido “direcionamento irregular de ações publicitárias para a Agência Nacional”.

O órgão ainda apontou “combinação imprópria” entre a empresa e uma diretoria do ministério para redigir documentos que justificaram a dispensa de seleção interna para a escolha da agência que realizaria ações de R$ 10 milhões.

A Nacional afirmou que o procedimento da CGU “ainda não está concluído e não há, portanto, nenhuma resolução sobre o caso”. “A empresa vem prestando todos os esclarecimentos necessários e tem confiança de que o procedimento será arquivado”, disse a empresa.

Folhapress

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES!
    Se fosse no governo de Bolsonaro, iriam abrir uma CPI.

Israel confirma que Hamas mantém pelo menos 210 israelenses reféns na Faixa de Gaza e investiga outros cem desaparecidos

Sábado, 21 de outubro de 2023

Foto: Reprodução/X/Forças de Defesa Israelenses

O número de israelenses mantidos como reféns na Faixa de Gaza pelo Hamas, desde o ataque do grupo terrorista contra Israel em 7 de outubro, aumentou para 210, informou neste sábado (21) o porta-voz das Forças de Defesa de Israel, Daniel Hagari.

“As famílias de 210 reféns foram notificadas de que os seus entes queridos estão atualmente detidos na Faixa de Gaza”, disse Hagari em entrevista coletiva.

O número subiu de 203 para 210, mas Hagari advertiu que esse dado não é definitivo, uma vez que o Exército investiga o paradeiro de pelo menos cem desaparecidos. Entre os estrangeiros dados como desaparecidos estão 12 latino-americanos, de acordo com informações oficiais.

A lista de reféns não conta mais com Judith Raanan e sua filha adolescente Natalie, duas americanas que o Hamas libertou na noite de sexta-feira (20) por “razões humanitárias”. Até o momento, essas são as duas únicas pessoas confirmadas como reféns libertadas por parte das autoridades israelenses.

R7

Brasil repatriou 1.204 pessoas desde o início da guerra entre Israel e Hamas

Sábado, 21 de outubro de 2023

Foto: FAB/GOV

Com a chegada ao Brasil de mais um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) neste sábado (21), 1.204 brasileiros já foram repatriados de Israel desde o início do conflito que começou após os ataques terroristas do Hamas.

Neste sábado chegaram ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, mais 67 passageiros e 9 pets de Israel. Outros dois passageiros que vieram a bordo do KC-390 desembarcaram no Recife, onde a aeronave pousou mais cedo. Esse é o sétimo voo da Operação Voltando em Paz de repatriação de brasileiros.

O oitavo voo de repatriação de brasileiros que estão em Israel deve decolar no fim da manhã de domingo (22) rumo ao aeroporto de Ben-Gurion, em Tel Aviv.

Em nota, o Ministério das Relações Exteriores afirmou que não há perspectiva de envio de novas aeronaves para a Operação Voltando em Paz, já que o aeroporto funciona regularmente. A indicação do Itamaraty é que os brasileiros que tenham condições comprem passagens aéreas e voltem para o Brasil em voos comerciais.

Com informações de Agência Brasil e CNN Brasil

Moraes encaminha relatório da PF contra General à PGR

Sábado, 21 de outubro de 2023

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, encaminhou à Procuradoria-Geral da República (PGR) um inquérito da Polícia Federal (PF) envolvendo o deputado federal General Girão (PL-RN).

O inquérito aponta indícios de que o parlamentar teria cometido crimes ao incitar manifestantes por meio de suas redes sociais.

As investigações se baseiam em postagens feitas por Girão nas redes sociais antes de janeiro, relacionadas ao resultado das eleições presidenciais.

A PF destacou publicações em que o deputado questionava a legitimidade da Justiça Eleitoral e compartilhava informações consideradas falsas. De acordo com o órgão, a postura de Girão indica que ele reconheceu como "legítimos" os manifestantes que criticaram os resultados das últimas eleições presidenciais.

General Girão negou qualquer intenção golpista e afirmou que suas postagens refletiam apenas sua opinião como parlamentar.

Agora, caberá à PGR decidir se irá ou não denunciar o deputado.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Mourão propõe projeto de anistia para os condenados pelos atos de 8 de janeiro

Sábado, 21 de outubro de 2023


O senador Hamilton Mourão (Republicanos/RS) protocolou um projeto de lei com o objetivo de conceder anistia a manifestantes acusados e condenados devido aos eventos ocorridos nas manifestações de 8 de janeiro em Brasília.

Entretanto, vale ressaltar que o projeto de lei não abrange aqueles acusados de dano qualificado, deterioração do patrimônio tombado e associação criminosa relacionados às manifestações.

A iniciativa de Mourão é uma resposta aos recentes julgamentos realizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nos quais alguns manifestantes foram enquadrados nos crimes de tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito e deposição de um governo legitimamente constituído.

O senador Mourão expressou preocupação em relação à incapacidade dos órgãos de persecução penal de individualizar as condutas dos manifestantes, e considera inaceitável a condenação indiscriminada de todos os participantes das manifestações por crimes relacionados a tentativas de golpe de Estado.

Mourão enfatizou que os atos de depredação ocorridos em 8 de janeiro são condenáveis e merecem reprovação, mas defende que as penalidades impostas pelo STF são desproporcionais e injustas. Ele também criticou o fato de que muitas das sessões de julgamento ocorreram de forma virtual, o que, segundo ele, prejudicou a transparência do processo, o devido processo legal e a garantia da ampla defesa.

(Hora Brasília)

Jorge Seif mostra tudo que Eliziane e a "tropa de choque" do PT tentaram esconder (veja o vídeo)

 Sábado, 21 de outubro de 2023

Segundo ele, o relatório final da CPMI do 08/01, que propõe o indiciamento do ex-presidente Bolsonaro, não é nenhuma surpresa:

“É um relatório contaminado, recheado de mentiras, de narrativas sobre pessoas que sequer vieram aqui se defender, pessoas que foram indiciadas sem que houvesse um comprovante sequer sobre a participação, financiamento ou liderança... 
Estamos vendo em Israel o que é terrorismo, morte com sangue, arma de fogo, nada disso aconteceu em Brasília”, lembrou. 

Seif também não poupou o ministro da Justiça, Flavio Dino:

“Não é à toa que existem tantos parlamentares do Maranhão na CPMI do 08 de janeiro, justamente para blindar o ministro Flavio Dino que foi um completo omisso, incompetente e que no final nós já sabemos, deixou tudo acontecer para se repetir o que houve no Capitólio, nos Estados Unidos”, destacou. 

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Os direitos humanos sucumbiram aos direitos dos manos. O Brasil não tem mais saída – só resta uma chance...

 Sábado, 21 de outubro de 2023

O povo já não aguenta mais.

Parece até proposital – e é.

Estão promovendo o caos!!!

Não basta a criminalidade sem limites nos grandes centros urbanos, tem que piorar até chegar na barbárie.

Nossos dirigentes não estão vendo o que está acontecendo com o Brasil? É claro que estão, mas eles querem exatamente isso – uma guerra urbana.

O Conselho Nacional de Justiça fazendo mutirão para soltar os presos; grandes apreensões de drogas e prisões de grandes traficantes sendo anuladas; bens expressivos sendo devolvidos para os criminosos.

A desculpa para tudo isso é de que o sistema penitenciário está deficitário em mais de 230 mil vagas. Com base nesse premissa, está diminuindo a nossa população carcerária – uma boa parte desses mais de 840 mil presos estão sendo soltos.

Em nome da superpopulação carcerária as maiores aberrações vêm sendo cometidas pelos nossos homens da capa preta. No lugar de se construir presídios, preferem soltar os delinquentes.

No Brasil, já não se prende quem comete delitos que preveem pena de até quatro anos e que não sejam cometidos com violência ou grave ameaça à vítima. Pasme: quatro anos! Não são crimes inexpressivos – o crime de furto, por exemplo, está protegido por essa política pública nefasta e indecente.

Quando se vê uma prisão nesse país podem estar certos de que é algum político de direita ou algum formador de opinião contrário aos interesses obscuros dessa máfia estatal que tomou conta do país. A esses são dispensados os piores tratamentos – comida podre – torturas físicas e psicológicas – ficam incomunicáveis.

Quem se levanta contra esse golpe que vem sendo implementado na nação, é imediatamente preso. Seus advogados não têm acesso aos autos. Não há mais o princípio do contraditório – o princípio da legalidade e o devido processo legal.

Quando as prisões são políticas, as audiências de custódia são fantoches, manipuladas por juízes contaminados e comprometidos ideologicamente. Criam crimes que não existem, pois carecem de previsão legal – um verdadeiro show de ilegalidade e abuso de poder.

A Ordem dos Advogados do Brasil servindo a esses interesses subversivos, não cumpre o seu papel – uma omissão criminosa.

Nossa Constituição sendo vilipendiada diariamente por uma corte que deveria protegê-la. Um presidente do Congresso com rabo preso – comendo nas mãos dos homens da toga que no lugar de promover o impeachment desses indivíduos, engaveta todos os pedidos dos senadores.

Uma polícia engessada e que se tornará sucateada em menos de um ano, tendo em vista a expressiva redução no orçamento destinado à segurança pública do país para o ano que vem. A perseguição implacável da grande mídia que busca as falhas para crucificar os nossos agentes policiais.

É o que vem acontecendo com o Brasil: o judiciário vem prendendo os homens de bem e soltando os criminosos.

A Tal ponto chegou essa inversão de valores, que nessa semana a mãe de um rapaz brutalmente assassinado recebeu voz de prisão em plena audiência, quando seria ouvida como testemunha – simplesmente porque desrespeitou verbalmente o assassino de seu filho. O que fazer com um juiz como esse que determina a prisão de uma mãe nessas condições? Entretanto, é possível que esse magistrado seja até promovido, porque está em perfeita sintonia com os dirigentes da nação e do Judiciário.

O Brasil está do avesso!

Um veículo do Exército foi detido pela polícia transportando toneladas de maconha. Mais de 20 fuzis .50, que derrubam helicóptero, foram furtados de dentro do arsenal militar. Viramos um narco-estado? Fatos como esses nunca haviam sido cometidos antes.

Se antigamente o carioca e o paulista olhavam para o povo colombiano espantado com a barbárie que eles viviam com seus cartéis em termos de criminalidade urbana, hoje são capazes de se mudarem para a Colômbia para poderem seguir uma vida mais tranquila

O Ministério Público, por sua vez, exerce um papel coadjuvante, mas fundamental nesse cenário de horror, quando, por exemplo, obriga a polícia a utilizar câmera em seu uniforme para suas incursões no Complexo da Maré, como ocorreu nessa semana.  

Não poderia ser diferente. Já não bastasse a Força Nacional e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), atuando patrulhando as rodovias do Estado do Rio desde a última terça-feira,  ontem o Governador Cláudio Castro telefonou para o Ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, solicitando o apoio das Forças Armadas para o combate ao crime organizado nas comunidades carentes da cidade. 

Mas tudo isso é pra inglês ver, porque de nada vai adiantar.

Os direitos humanos sucumbiram aos direitos dos manos.

O povo não tem a quem recorrer. Uma máfia estatal tomou de assalto o poder e se instalou nos três poderes da República. Os militares se acovardaram e a comunidade internacional não vai tomar partido. Aliás, uma boa parte dela é conivente com os ataques à nossa Constituição e ao ordenamento jurídico, seja porque quer os nossos recursos naturais ou seja porque quer destruir o nosso parque industrial, pra diminuírem a concorrência.

O povo está sozinho.

Para acabar com essa ditadura imposta pelos homens de poder somente um levante popular.

Acorda povo!

Foto de Carlos Fernando Maggiolo

Carlos Fernando Maggiolo

Advogado criminalista e professor de Direito Penal. Crítico político e de segurança pública. Presidente da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro – AMO-RJ. 


Fonte: Jornal da Cidade Online

AO VIVO: Lula dobra aposta contra Israel / Moraes prende mais dois (veja o vídeo)

 Sábado, 21 de outubro de 2023

O presidente Lula afirmou que a resposta de Israel aos ataques brutais do grupo terrorista Hamas é ‘insana’.

Mais uma declaração desastrosa do governo petista. 

E o ministro Alexandre de Moraes mandou prender dois servidores da Agência Brasileira de Investigação (Abin). Parece que a perseguição continua...

Para falar sobre esses e outros assuntos, o Hora Notícia recebe o deputado federal Fausto Junior, do Amazonas, e o advogado Claudio Caivano.

Apresentação de Valdecir Cremon.

Assista e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no mundo! 

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Morre famoso ator, intérprete de lendário personagem dos filmes "Rocky"

Sábado, 21 de outubro de 2023

No início do mês de outubro, o famoso ator americano Burt Young morreu aos 83 anos. Ele ficou mundialmente conhecido por dar vida ao personagem "Paulie" nos filmes "Rocky".

A morte foi confirmada na quarta-feira (18).

Burt Young construiu a carreira interpretando personagens durões e ítalo-americanos na televisão e no cinema.

Em seu papel no filme "Rocky", "Paulie" era um açougueiro alcoólatra e amigo do personagem principal, Rocky Balboa (Sylvester Stallone). 

Sua atuação lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante.

Após o sucesso no cinema, Young também ganhou fama como pintor, cujas obras foram expostas em galerias de todo o mundo.

Relembre:

https://www.youtube.com/watch?v=hbFrX359DNY&t=67s

Ao vivo, repórter da Globo é assaltada (veja o vídeo)

 Sábado, 21 de outubro de 2023

Enquanto reportava sobre a situação do Metrô, a jornalista da Globo teve sua transmissão interrompida de forma repentina. Embora os apresentadores tenham inicialmente suspeitado de uma queda do telefone, fontes do portal Notícias da TV confirmaram que, na realidade, se tratou de um assalto.

Beatriz Backes estava em frente à estação da Luz, no centro da cidade, fornecendo informações sobre a lentidão na linha 1-Azul do Metrô devido a uma falha na circulação.

Enquanto estava posicionada do lado de fora da estação, mostrando os ônibus da operação Paese, a tela tremeu e a transmissão foi interrompida.

O apresentador Rodrigo Bocardi prontamente indagou:

"O que é isso? Caiu o telefone?".

Sabina Simonato também expressou sua suspeita:

"Acho que caiu o telefone da Bia."

Posteriormente, o apresentador ponderou:

"Imaginamos que seja só isso."

Que situação...

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643