Sábado, 26 de Janeiro de 2019

De acordo com o Sgt Renixon, após receber denuncias foi montada a operação onde foram estouradas três casas na Rua Maria Praxedes e em todas elas a polícia encontrou drogas, (Crack) além de sacos plásticos, baleança de precisão, tablete sem nota fiscal, tesoura e saquinhos de dindin.

Em uma das casas não havia ninguem, mas a polícia encontrou droga. Foram detidas seis pessoas entre homens e mulheres e todos encaminhadas à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado Roberto Moura para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.
Após analisar a situação de cada um dos conduzidos à DP o delegado decidiu por autuar em flagrante, por crimes de tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35) as pessoas de: Antonio Leonardo Cadete Faustino, o "Noturno" de 18 anos de idade, que segundo a polícia já foi preso por assalto, José Abraão Pinto das Neves, 20 anos e Maria Paula dos Santos, 25 anos, que de acordo com a polícia, responde por crime de latrocínio contra um PM, ocorrido em 2017 na cidade de Areia Branca RN.
Os demais que foram conduzidos a delegacia, foram ouvidos e depois liberados pelo delegado. Após os procedimentos, os flagranteados foram encaminhados ao ITEP para exame de corpo de delito e depois conduzidos a unidades prisionais da cidade, onde ficarão a disposição da justiça. Os dois homens vão pra Cadeia Pública e a mulher para Penitenciária Mário Negócio.
.jpeg)

Fonte: Fim da Linha