martins em pauta

sábado, 23 de fevereiro de 2019

PM é estuprado por travesti e fica com ânus sangrando no RJ

Domingo, 24 de Fevereiro de 2019 


PM é estuprado por travesti durante 3 horas e fica com ânus sangrando no RJ

O Policial Militar Beto Maciel conhecido como “Bafinho”, foi estuprado na noite de terça feira (19) por uma travesti conhecida como Thais, após contratar os serviços da mesma, no posto 13, local de ponto de prostituição de travestis, em Nova Iguaçu. PM é estuprado por travesti…

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela Rodovia Presidente Dutra, altura do km 13, comunicando que havia um homem com a ânus sangrando e correndo pela rua gritando. O rapaz informou aos policiais que teria contratado o serviço da travesti e que pagaria R$ 30.

Os dois foram para o loteamento, Beto encostou seu veiculo, quando, segundo ele, a travesti começou acariciar seu ânus, levando ele a dar uma mordida no pênis da travesti.

Após isso a travesti Thaís o imobilizou usando técnicas de hapkido e amarrou em uma árvore próxima, abusando do policial sem dó nem piedade. O PM foi violentado por aproximadamente 3 horas consecutivas.

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e Beto Maciel foi encaminhado ao Hospital. O caso foi registrado como estupro, e a travesti encaminhada ao presídio.


Estupro masculino é uma forma de estupro em que o homem é a vítima e que inclui ambos o estupro e a violência em geral. É também usado como uma arma de guerra em regiões sob conflitos, embora as estatísticas de violência contra as mulheres sejam significativamente maiores do que para os homens, o estupro não afeta apenas a população feminina e é uma preocupação para homens e meninos que estão expostos a ele, em particular no contexto de conflitos bélicos.

O estupro é ainda pensado como um crime contra mulheres especialmente (e historicamente definido dessa forma), embora muitos casos de estupro masculino tenham sido alvo de discussões públicas recentemente. O estupro masculino é ainda visto como tabu para ser exposto e possui uma conotação negativa.

Fonte: Deolho News

CRUELDADE: MULHER ADMITE QUE INJETAVA ÁGUA SANITÁRIA EM SUA BEBÊ PORQUE "NÃO A AMAVA"

Domingo, 24 de Fevereiro de 2019

A mulher admitiu que injetava água sanitária e sabão líquido em sua filha desde que a criança tinha um mês de vida.


Elif K, torturou sua filha em Istambul na Turquia, e o caso só veio à tona quando a criança já tinha 1 ano e meio e a mãe acabou contando à polícia que cometeu o crime.

“Desde que ela tinha um mês de vida eu injetava sabão líquido e água sanitária em seus ouvidos, nariz e umbigo até começar a sangrar”, disse Elif aos policiais.

“Então eu a levava para o hospital para tratamento. Quando ela voltava para casa, eu continuava a tortura. Eu também a cortava. Quando ela estava no hospital, eu também injetava o sabão liquido ou a água sanitária em suas veias, quando ninguém estava por perto”, contou a mulher.

Elif morava com o marido, Eray K e os três filhos em Avcilar, e só confessou seu crime na terceira internação da filha no hospital. A primeira vez que foi hospitalizada a bebê chegou com os ouvidos sangrando trazida pelo pai.

Nesta primeira ida ao hospital, os médicos não conseguiram identificar qual era o problema e a bebê voltou para casa. Quando sua condição piorou, aos 9 meses de vida, a menina foi levada para o hospital Istanbul University Medicine Faculty Hospital.

Na segunda internação, os médicos observaram inúmeros machucados na criança, uma fratura no crânio, arranhões e hematomas no corpo inteiro, os médicos suspeitaram dos pais e acionaram a polícia que iniciou uma investigação. A mãe foi interrogada, mas depois foi liberada após ter convencido os policiais que era inocente.

Com 18 meses e a saúde ainda mais frágil, a criança novamente foi internada no hospital Kanuni Sultan Suleyman Hospital, os médicos então proibiram que a mãe ficasse perto da filha e a saúde da menina passou a se restabelecer.

A equipe médica chamou novamente a polícia que interrogou a mãe que desta vez acabou confessando o crime e dando detalhes do que fazia com a menina.

Ela está presa e aguarda o julgamento. A criança está sob os cuidados do pai e sua saúde melhora a cada dia. Ele não sabia do que a mulher fazia.


(Maetips)

Prefeito coloca câmeras no quarto para ver fantasmas e acaba pegando esposa com amantes

Prefeito coloca câmeras no quarto para ver fantasmas e acaba pegando esposa com amantes

Prefeito coloca câmeras no quarto para ver fantasmas e acaba pegando esposa com amantes

Descobrir uma traição, pode ser uma tarefa extremamente difícil, principalmente quando se tem sentimentos pela pessoa que traiu. O prefeito da cidade de Judas, no Pernambuco, passou por essa experiência, ao filmar sua esposa mantendo relações sexuais com amantes na cama do casal, enquanto ele estava fora de casa. Prefeito coloca câmeras no quarto para ver fantasmas e acaba pegando esposa com amantes…
Tudo aconteceu quando Reinado Juncá achou que tinha fantasmas em sua residência, e decidiu investigar. Ele instalou câmeras no quarto, onde dormia com sua esposa, que não teve nome divulgado. O prefeito passou várias semanas gravando e finalmente resolve ver as imagens captadas.
Prefeito coloca câmeras no quarto para ver fantasmas e acaba pegando esposa com amantes
O resultado foi o que ele menos esperava, já que viu sua esposa mantendo relações com dois amantes. O homem ficou perplexo com a atitude da esposa, e a denunciou para a polícia, pois um dos amantes era menor de idade. A mulher poderá responder processo pelo caso.
Fonte: deolhonews

Mulher é encontrada depois de ser atropelada e raptada pelo ex-companheiro em São Benedito/CE

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

Mãe da vítima relatou que o ex-genro ameaçava de matar a esposa e as filhas.


Uma mulher foi encontrada nesta quinta-feira (21), após ter sido atropelada e raptada pelo ex-companheiro. O caso ocorreu no município de São Benedito, na noite de quarta-feira (20). De acordo com a Polícia, a mãe da vítima relatou que o ex-genro não aceitava a separação e já havia ameaçado matar a ex-esposa e as duas filhas do casal. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que o suspeito coloca a vítima dentro de um carro. A jovem foi resgatada pelo irmão do agressor. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Adricia Sousa, estava em frente à casa da mãe quando o ex-marido, João Pedro Lopes, a atingiu com o carro e, em seguida, fez com que ela entrasse à força dentro do veículo. O suspeito saiu em rumo ignorado. 

Conforme a Polícia, viaturas do destacamento de Ibiapina e do Raio de São Benedito realizaram buscas na região para tentar localizar a jovem e capturar o suspeito.

Resgate 

Adricia Sousa foi levada pelo ex-companheiro até Pacujá, região Norte do Estado, onde foi agredida psicologicamente e fisicamente. O irmão do agressor ligou para João Pedro com objetivo de negociar a liberdade de Adricia. O antigo cunhado da mulher foi até ao local e a resgatou. Conforme testemunhas, ela chegou em casa em um táxi na madrugada de hoje (21). Ela tinha algumas marcas de ferimentos no rosto.

A Secretária da Segurança e da Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que Adricia prestou depoimento na delgacia. O suspeito, até o momento, não foi capturado. Diligências seguem em andamento.


(Diário do Nordeste)

Força Nacional fará segurança externa do Presídio Federal de Mossoró-RN

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019


Policiais da Força Nacional, farão a partir da próxima quarta feira, 26 de fevereiro, a segurança externa da Penitenciária Federal de Mossoró no interior do rio Grande do Norte. 

Portaria nesse sentido, foi publicada no diário Oficial da União nesta sexta feira (22), pelo ministério da justiça e segurança pública,.

O ministro autorizou o envio da Força Nacional para Mossoró, atendendo pedido do Sistema Penienciário Nacional. O contingente a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido entre a Secretaria Nacional de Segurança Pública e o Departamento Penitenciário Nacional.

O prazo do apoio prestado pela Força Nacional de Segurança Pública poderá ser prorrogado, caso seja necessário, afirmou o ministro. Os policiais da Força Nacional deverão desembarcar em Mossoró o mais tardar na segunda feira vindoura.

Fonte: Fim da Linha

Suspeito de assassinar sargento aposentado morre em Natal após troca de tiros com a polícia

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019


O portal G1-RN destaca nesta sexta-feira(22) que um homem morreu após confronto com a Força Tática da Polícia Militar no início desta tarde no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal. De acordo com a PM, era um dos suspeitos pelo assassinato do sargento aposentado Francisco Dionísio Alves, de 69 anos. que aconteceu em novembro do ano passado no mesmo bairro. A vítima tinha ido até um terreno localizado no bairro para instalar uma placa, quando foi morta. Os bandidos atiraram na cabeça do policial e ainda levaram a arma dele.

Segundo a Polícia Militar, o homem que era foragido da Justiça, estava em uma casa na comunidade conhecida Alto da Torre, quando foi abordado pelos policiais e começou a atirar. Ele estava com uma pistola calibre 40. Atingido pelos policiais, que revidaram, o homem foi levado ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima tinha ido até um terreno localizado no bairro para instalar uma placa, quando foi morta. Os bandidos atiraram na cabeça do policial e ainda levaram a arma dele.

FOTO E VÍDEO: Polícia Civil prende suspeito de matar auxiliar de farmácia na Zona Norte

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

FOTO: PC/ASSECOM

Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram, nesta sexta-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra Euclides Zacarias, conhecido como “Gladiador”, de 25 anos. Segundo as investigações, ele é o principal suspeito de matar a facadas o auxiliar de farmácia Jodson da Silva Cândido, de 40 anos, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação.

O crime ocorreu no dia 5 de dezembro de 2018 e o corpo teria sido achado no dia seguinte. De acordo com as informações, o suspeito teria tentado apagar os vestígios de sangue do crime com pó de café, tendo retornado à residência na manhã seguinte para trabalhar normalmente. Ele conhecia a vítima desde outubro de 2018, quando começou a trabalhar na residência da mesma. “Pelo que apuramos, o suspeito tinha muita convivência com a vítima, mas não sabemos o que o levou a cometer esse crime bárbaro com requintes de crueldade”, destacou o Delegado da DHPP Rysklyft Factory.

Ainda segundo as investigações, Euclides “Gladiador” já possuía registros policiais de crimes de violência doméstica contra a ex-companheira.

Confira vídeo com fala do delegado e imagens de Euclides:

Fonte: Blog do BG

HOMEM É ATINGIDO POR RAIO QUANDO TRAFEGAVA DE MOTOCICLETA

Sábado, 23 de fevereiro de 2019




Segundo moradores, após ser atingido por um raio, o motociclista caiu e foi atropelado e arrastado por um carro.

Um homem morador de Cascavel morreu na início da manhã desta quinta-feira (21) ao ser atingido por um raio na CE-040, próximo à cidade de Pindoretama, a 36 quilômetros de Fortaleza.

O caso aconteceu por volta das 6 horas, quando o homem trafegava de moto na estrada. Segundo relato de moradores da região, após ser atingido por um raio, ele caiu e foi atropelado e arrastado por um carro por quase 1 km.

Quando a equipe do programa Barra Pesada/TV Jangadeirochegou ao local, o corpo já havia sido retirado. Não há identificação da vítima.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está sendo tratado como colisão frontal entre carro e moto. “Somente a perícia poderá dizer se houve descarga elétrica antes da colisão. O corpo ainda não foi liberado”.

Até a manhã desta quinta-feira (21), pelo menos 84 municípios registraram chuvas nas últimas 24 horas, de acordo com os dados da Funceme. O órgão ainda não soube contabilizar o acúmulo registrado na capital. Em Fortaleza, a chuva veio acompanhada por ventos fortes e também incidência de raios por volta das 8h desta quinta.

(Tribuna do Ceará)

Adolescente virgem de 14 anos diz que ficou grávida após tomar vacina contra gripe

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019 


Adolescente virgem de 14 anos diz que ficou grávida após tomar vacina

Uma estudante de 14 anos sofreu graves complicações depois de uma vacina contra a gripe supostamente deixou a jovem terrivelmente doente e com dores severas, até que o médico de família finalmente percebeu semanas depois, ela havia sido impregnada pela vacina, relata o Forth Vale o telegrama esta semana. Adolescente virgem de 14 anos diz que ficou grávida após tomar vacina

Depois que os sintomas persistiram por várias semanas, a mãe aflita levou sua filha a uma clínica médica Whole Womans Health of Forth Worth no Texas EUA, onde se descobriu que a jovem estava grávida.

“Ela estava em excelente saúde de antemão. Depois de alguns dias ela ficou muito doente, teve todos os sintomas de febre ”, explica a mãe. “Demorou algumas semanas para se sentir melhor, mas a náusea continuou. Ela vomitava todos os dias, até que finalmente fomos ver o Dr. Hersch, que percebeu que estava grávida ”, disse ela aos repórteres locais, visivelmente ainda em estado de choque.

“Ela tinha todos os sintomas típicos de uma mulher grávida. Não é a primeira vez que uma jovem engravida sem o consentimento de seus pais, mas a garota parece sincera quando diz que nunca teve relações sexuais com um menino, e pediu que eu checasse seu hímen, o que acabei fazendo, e para minha surpresa, o hímen estava totalmente intacto. É impossível que ela tenha sido impregnada pelo esperma masculino ”, assegura. “Nos meus 26 anos de prática, nunca ouvi falar de alguém sendo engravidado por uma vacina, mas fiz algumas pesquisas e descobri que é mais comum do que a maioria das pessoas pensa”.


A jovem e sua família decidiram manter o bebê, independentemente da situação atípica. “Somos cristãos devotos. Se Deus fez esse nascimento possível, então quem somos nós para julgar o como ou o porquê? ”Ela pondera. “Se José e Maria não tivessem dado à luz a nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, onde seria a humanidade hoje?”, Ela pergunta, com uma lágrima nos olhos. “Em breve teremos um novo membro da família em nossa comunidade, e isso é um presente e uma bênção”.
Gravidez vacinal: um assunto controverso

A tecnologia de vacinas é relativamente recente na história, então nós hipotetizamos como elas funcionam, mas, como neste caso, por que algumas mulheres engravidam de vacinas?”, Pergunta a estudante de doutorado Alexa Goldberg, que está escrevendo sua tese de doutorado sobre o assunto. “Há claramente uma necessidade de estudar esta tendência crescente e mais pesquisas são necessárias. A comunidade científica deve parar de evitar esse assunto altamente controverso. Se nada for feito, essa situação trágica só se repetirá no futuro, adverte.

Um caso semelhante ocorreu em 2013, quando 11 meninas no México, perto da cidade de Juarez, no estado de Veracruz, com idades entre 11 e 17 anos, alegaram ter engravidado após receberem as injeções de HPV. Uma moratória foi aplicada às vacinas contra o HPV por seis meses depois que as autoridades de saúde mexicanas afirmaram que o “lote contaminado” estava na raiz do problema.

As Nações Unidas estimam que mais de 4.000 pessoas caem grávidas por ano, mas um relatório de 2012 da Organização Mundial da Saúde (OMS) conclui que os benefícios das campanhas de vacinação em massa em todo o mundo valem o risco.

A clínica médica em que a inoculação foi realizada nega com firmeza qualquer ato errado da parte deles e alega que as acusações são absurdas e improváveis.

Fonte: deolhonews 

MILHARES DE EMPREGOS DEVEM SER GERADOS NA REGIÃO DE MOSSORÓ, ASSÚ, NOS PRÓXIMOS MESES, MAS FALTA QUALIFICAÇÃO.

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019


Você está desempregado e quer trabalhar? Brasil Profissional abre inscrições para cursos de qualificação em Mossoró, Assú, Lajes, Alto do Rodrigues e Ipanguaçu. Certificados valem pontos em concursos.

Imagem
Atenção jovens e adultos que precisam adentrar no mercado de trabalho, estão abertas inscrições para oito cursos de formação inicial de trabalhadores do Instituto Brasil Profissional, que há 15 anos capacita profissionais na região e que somente em 2018 formou 10450 profissionais no RN e mais de trinta e três por cento estão no mercado de trabalho.

No ato da inscrição os alunos deverão portar cópia e original dos documentos de RG, CPF e/ou Certidão de Nascimento. As matrículas custam apenas 10 reais (taxa mensal única independente da quantidade de cursos escolhidos). As inscrições vão até sexta-feira (22) das 7h às 17h sem intervalo pra almoço.

O presidente do instituto, André Leal, informou que os cursos são livres e todos podem se inscrever sem requisito de série de estudo devido os mesmos serem reconhecidos pelo MEC como de formação inicial de trabalhadores. Segundo ele, os estudantes terão aulas teóricas e práticas e carta de recomendação de estágio, uma oportunidade a mais para quem quer realizar seu sonho de entrar ou voltar ao mercado.

HORÁRIOS DOS CURSOS AOS SÁBADOS – 40 vagas por horário.

8:00 as 09:40 – Auxiliar de Farmácia e Operador de Caixa
09:40 as 11:20 –Informática Básica para concurso e 

Assistente Administrativo, RH e Marketing

11:20 as 13:00 – Design de Sobrancelha e Maquiagem

13:00 as 14:40 – Recepcionista, Atendente de Hospitais 
e Clínicas Médicas e Odontológicas

14:40 as 16:20 – Agente de Saúde e de Endemias e Segurança no Trabalho

INSCRIÇÕES EM MOSSORÓ - NA ESTAÇÃO DAS ARTES NO CENTRO

ASSÚ E IPANGUAÇU - NO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CADA CIDADE
LAGES – ESCOLA MARIA ODILA

ALTO DO RODRIGUES – ESCOLA WALFREDO GURGEL

INÍCIO DAS AULAS – PRÓXIMO SÁBADO DIA 23
FONEZAP (84) 9 9483 - 6248

“Os nossos cursos da Brasil Profissional são válidos em todo o território nacional, é uma real oportunidade de ser competitivo para o mercado de trabalho. O aluno que desejar obter certificação paga uma taxa para manutenção de expedição de certificados que variam de 10 a 60 reais dependendo da quantidade de cursos escolhido e adolescentes acima de 13 anos já podem se inscrever e pensar no futuro”, afirmou o presidente, ratificando:
“Oferecemos complementação curricular para melhorar a empregabilidade dos trabalhadores, o certificado é válido em todo território nacional como complementação de carga horária para universidades e Accs e concursos públicos na prova de títulos. Sobretudo, é uma oportunidade de capacitação e valorização dos servidores em seus planos de cargos e carreiras”.

Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato com pela fanpage no Facebook Brasil Profissional (acesse), site www.brasilprofissional.com.br e Instagram: @brasilprofissional

FAÇA BRASIL PROFISSIONAL E COMECE JÁ A TRABALHAR.

Fonte: Passando na Hora

Palocci sai da cadeira para presta depoimento em Curitiba

Sábado, 23 de fevereiro de 2019


O ex-ministro Antônio Palocci prestou depoimento à Polícia Federal (PF) do Paraná na manhã desta sexta-feira (22), em Curitiba.

O depoimento desta sexta foi concedida graças a delação premiada assinada por Palocci durante Operação da Lava Jato.

Atualmente, Palocci mora em São Paulo. Ele saiu, de carro, da capital paulista com destino a Curitiba na quinta-feira (22). O retorno está previsto para sábado (23).

Condenado na Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro, Palocci deixou a Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba, onde estava preso, em novembro de 2018, por decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Ele estava preso em regime fechado desde a deflagração da 35ª fase, em setembro de 2016. Agora, cumpre prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica.

Foto: Giuliano Gomes/PR Press

Fonte: News Atual

Desocupado, Jean Wyllys circula pela Europa falando mal do Brasil

Sábado, 23 de fevereiro de 2019


Depois que renunciou ao cargo de Deputado Federal, e ficar sem emprego, Jean Wyllys corre a Europa falando mal do Brasil e atacando o governo Bolsonaro.

Depois de passar pela Alemanha, onde disse que está morando graças a ajuda de amigos, Jean Wyllys diz que foi convidado a falar em Portugal, França, Suécia e Canadá.

Na última segunda-feira (18), pouco antes de dar uma conferência na Fundação Rosa Luxemburgo, ligada a um partido de esquerda da Alemanha, Wyllys declarou:
“Nem todo mundo está contaminado pelo vírus da burrice e do preconceito que infectou o novo governo do Brasil e parte dos eleitores que o aplaudem.”
Poucas horas depois, durante uma entrevista coletiva, o psolista partiu para o ataque contra o ministro da Justiça, Sérgio Moro:

“O atual ministro da Justiça quer legalizar e ampliar possibilidades de assassinatos das pessoas. Por trás está, na verdade, uma tentativa de legalizar a opressão contra a oposição política que vai haver no governo Bolsonaro.”
O que sabemos é que, com tempo livre e fora do Brasil, o ex candidato do PSOL fala o que quer, apesar de grande parte da população brasileira não dar confiança.

Fonte: News Atual

Loucura do Ditador Maduro já matou 1.557 pessoas na Venezuela

Sábado, 23 de fevereiro de 2019


Cada dia vemos que a crise na Venezuela não tem fim, e o que parecia ruim tem a tendência de ficar pior depois que um relatório foi divulgado de que cerca de 1.557 morreram no país devido a falta de medicamento.

A Pesquisa Nacional de Hospitais, realizada desde 2014, registra (toda semana) a rotina de 40 hospitais, e em apenas 80 dias, os dados preenchidos por médicos do sistema de saúde mostrou que a falta de medicamentos básicos, como morfina e para a hipertensão, está levando a morte a população venezuelana.

Desse total, 756 pacientes sofreram trauma agudo e os outros 801 enfrentavam doenças cardiovasculares, que não foram tratados devido à escassez de recursos nos hospitais.

Além disso, 75% dos hospitais não possuem morfina e 66% estão sem estoques de medicamentos para hipertensão arterial.

Com relação aos insumos em salas de cirurgia, 60% dos hospitais declararam que estão desabastecidos até mesmo com analgésicos de pequeno porte e materiais descartáveis.

Fonte: News Atual

A farsa orquestrada pela Rede Globo no vazamento de Gustavo Bebianno

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019



No dia 19, ouvi alguns discursos no Senado e fiquei preocupado.

Que vazamento foi esse, capaz de causar tal reboliço?

À noite, a Globo não falava de outra coisa. Seus comentaristas tratavam de “levantar” a matéria com esforços de halterofilismo. Exibiam fragmentos como se estivessem falando de Renato Duque, de Joesley Batista, de Palocci, de mensagem levada pelo “Bessias”, de lista da Odebrecht, de revelações estarrecedoras.

Vazou, vazou! Parem as máquinas! Conversa por WhatsApp é ou não é conversa?

A matéria era apresentada no mesmo estilo dos velhos escândalos para ampliar a suposta semelhança. Os noticiários matutinos vieram no mesmo tom.
A Globo, cada dia mais Globo.

Manhã seguinte, em jornal, li com atenção a totalidade dos diálogos. Realmente um escândalo! Realmente um escândalo a tentativa de tratar daquele assunto de um modo escandaloso. Desonestidade pura e simples.

Nada, absolutamente nada há ali que justifique sequer um ponto de exclamação.

São afirmações lineares sobre um desentendimento entre o ministro e o presidente, situação na qual se pode escolher quem tenha razão por mera questão de gosto, mas na qual resulta vão qualquer esforço de as transformar em diálogos do submundo.

Aliás, de minha longa experiência com temas e condutas inerentes à política, eu diria que nem em política secundarista, de grêmios estudantis (e por aí andei muito na minha adolescência) um assunto desses ganharia a dimensão que a ele tentaram atribuir os referidos veículos.

Tenho certeza de que aqueles adolescentes com espinha no rosto, numa situação assim, saberiam que tentar extrair ganho político de tal fato ajudaria muito mais o atacado do que o atacante.

Por outro lado, volto à primeira frase deste artigo, na qual digo que fiquei preocupado com as primeiras informações. O motivo da preocupação mudou, mas ela persiste porque a sequência de episódios e de reações dos veículos da extrema imprensa deixa claro uma total indiferença com os destinos do país. Não apenas um desejo de causar ao governo todo mal possível, mas a total desconsideração às consequências das respectivas posições editoriais.
A quem serve desestabilizar um governo que conta seus primeiros dias?

Certamente não ao leitor destas linhas. Certamente não aos conceitos e propostas que orientaram os resultados eleitorais vitoriosos em outubro do ano passado.

Nesta quinta-feira (21), circularam áudios de um novo “vazamento” produzido a partir de um diálogo entre Onix Lorenzoni e o presidente sobre a conversa que aquele iria ter com Bebianno (até agora advogado de Bolsonaro) em que este mostra preocupação com os honorários advocatícios que passaria a pagar.

Diferentemente de Lula, que tem uma legião de advogados e não se importa com os custos, Bolsonaro se preocupa com isso, sim. Mas sua preocupação vazou porque o telefone do chefe da Casa Civil estava aberto numa ligação com alguém de O Globo.

Convenhamos, estaremos no melhor dos mundos quando inabilidades passarem a conduzir nossas ocupações e preocupações!

Percival Puggina

Membro da Academia Rio-Grandense de Letras, é arquiteto, empresário e escritor e titular do site www.puggina.org, colunista de dezenas de jornais e sites no país. Autor de Crônicas contra o totalitarismo; Cuba, a tragédia da utopia; Pombas e Gaviões; A tomada do Brasil. Integrante do grupo Pensar+.

Deputado cego faz discurso emocionante e balança as estruturas da Câmara (Veja o Vídeo)


Sábado, 23 de Fevereiro de 2019


Possivelmente um dos mais emocionantes discursos em toda a história do parlamento brasileiro.

Felipe Rigoni, deputado federal pelo PSB do Espírito Santo, iniciou contando a sua história de vida, como ele descobriu que estava completamente cego.
“Eu não nasci cego, e sim fiquei cego, depois de nove anos de muita luta.”
“Em 2006 eu comecei a perceber que cada dia que passava eu enxergava menos.”
“Reconheci a cegueira, mas não aceitei. Fiquei muito revoltado.”
“Mas tive que fazer uma ‘escolha’...”
E Felipe fez a sua escolha...
Veja o Vídeo:
da RedaçãoFonte: Jornal da Cidade Online

Maduro decide matar de fome o povo venezuelano e ONU silencia

Sábado, 29 de Fevereiro de 2019


No último capítulo, o ditador Nicolás Maduro decidiu matar de fome o povo da Venezuela. Ao fechar as fronteiras para evitar a entrada de ajuda humanitária, comete Crime contra a humanidade.

A pergunta é:

Onde estão os "especialistas" do Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU)?

Seus membros fizeram um barulho internacional quando um chefe de organização criminosa foi preso no Brasil, mas fazem um silêncio sepulcral diante das atrocidades cometidas pelo bolivarianismo na Venezuela.

Agora, só restam dois caminhos para Maduro: ser preso e julgado pelo Tribunal de Haia; ou tingir com o próprio sangue a História da América Latina.

Helder Caldeira

Escritor, Colunista Político, Palestrante e Conferencista
*Autor dos livros “Águas Turvas” e “A 1ª Presidenta”, entre outras obras.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Envolto em tantos crimes, Lula pode ganhar novo processo "de graça", junto com Boulos

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019


No próximo dia 26, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será novamente ouvido pela Polícia Federal.

Desta feita, trata-se de uma investigação que apura a invasão do triplex do Guarujá pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

Lula teria contribuído para que o crime se consumasse.

Num discurso, Lula afirmou que tinha sido condenado por um “desgraçado de um apartamento que eu não tenho”. E afirmou que já tinha pedido “para o Guilherme Boulos (líder do MTST) mandar o pessoal dele ocupar” o imóvel.

Caso a PF constate que a fala de Lula influenciou para a deflagração da criminosa algazarra, o ex-presidente pode ter mais um processo criminal para a sua vasta coleção, desta feita na companhia de Guilherme Boulos.

Otto Dantas

Articulista e Repórter
otto@jornaldacidadeonline.com.br
Fonte: Jornal  Cidade Online

Gleisi e Maduro: a usina de besteirol e o bigode sem cabeça (veja o vídeo)

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019


Não é novidade para ninguém que o Partido dos Trabalhadores (PT) providenciou o financiamento dos governos tiranos da Venezuela e, nos últimos anos, da ditadura sanguinária Nicolás Maduro, responsável por deixar sua população dizimada, faminta, doente.

O que o PT causou em sua vizinha Venezuela é imoral e completamente desumano. E pretendiam fazer a mesma atrocidade em terras tupiniquins.

Durante o Jornal da Manhã, da Jovem Pan, desta sexta-feira (22) o jornalista Augusto Nunes fez um breve resumo da influência petista no país vizinho.

Veja o vídeo:
da RedaçãoFonte: Jornal da Cidade Online

Deputada pede à Procuradoria Geral da República confisco de eventuais bens de Maduro no Brasil

A deputada Joice Hasselmann disse a Crusoé que pediu à PGR que solicite a Justiça o confisco dos bens de Nicolás Maduro. Confira abaixo repercussão na rede social Instagram, com vídeos.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Teco
    O pt é de uma pilantragem sem limite, lembro bem quando lula comemorou a declaraçao do presidente da Venezuela, em que enfatizava que a empresa petrolífera da venezuela iria construir a refinaria de pernambuco. No entanto o brasil foi quem bancou essa obra e mais outras na venezuela, pior, sem o devido lastro, na verdade a corrupção se generalizou nessas obras, alcançando níveis inimaginaveis nesses e em todos os projetos de uma forma estarrecedora.
  2. Reginaldo Coreolano
    Além disso deveriam cobrar todos os BILHÕES que os governos do PT enviaram a Venezuela para ajudar e manter as DITADURAS que se estabeleceram naquele país e acabou com o povo.
    Mesmo com toda evolução dos meios de comunicações, mesmo diante da oportunidade de diversificação de opiniões, mesmo os fatos sendo expostos de forma incontestável, tem pessoas que fazem questão de se prender as versões e as ficções criadas para justificar o injustificável.
    A situação na Venezuela que criou os mais novos DITADORES no mundo, que deixou o povo venezuelano sem comida, sem trabalho, sem direitos, com mortes brutais aos opositores do governo ainda encontra mentes atrofiadas que os defendem.
    Com a atuação de 02 DITADORES que deixaram o povo na igualdade, TODOS NA MAIS ABSOLUTA MISÉRIA.
    A Venezuela entrou em decadência a mais de 15 anos e só agora, depois de mais de uma década de desgraça, caos, fome e miséria os EUA resolveram intervir, tem zumbi esquerdopata que culpa os americanos por toda desgraça daquele povo oprimido por DITADORES.
    Esses doentes mentais deveriam ir para o fronte do exército venezuelano, defender a “democracia” de Maduro, dois ditadores apoiado e idolatrados pelo PT.
    Qual a razão do heterofóbico Jean Wyllys não ter saído do Brasil para viver na Venezuela ou em Cuba? Qual o sentido dele buscar refugio na Europa, primeiro na Espanha, onde foi convidado a se retirar e agora vai para Alemanha, um país capitalista e contra o socialismo?
    Nem quando correm com medo do preso que tem a pagar, praticam e vão vivenciar as asneiras que tanto vomitam?
  3. Humilde Iconoclasta
    O PT alimentou o monstro, agora o mostro cresceu e está mostrando os dentes. Só vai na bala, estão esperando o que para matar esse ditador?

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055