martins em pauta

terça-feira, 11 de abril de 2023

Eduardo Bolsonaro cita "acordo" de Alckmin e prevê o inevitável fim de Lula (veja o vídeo)

Terça, 11 de Abril de 2023



“É até engraçado. O Jair Bolsonaro passou quatro anos, dia e noite, noite e dia, sol a sol, a esquerda reclamando até de diminuir impostos sobre combustíveis, falando que é melhor pagar mais caro, aquele contorcionismo. 
Passou quatro anos e ficou com índice de aprovação ‘X’. Agora, com três meses de governo, com toda a imprensa passando pano, com Miriam Leitão falando que é melhor pagar mais caro na gasolina, e a aprovação já está igual à do Jair Bolsonaro, sem entrar no mérito da honestidade das pesquisas”, disse o parlamentar.

Em uma previsão fortíssima, Eduardo Bolsonaro ainda afirmou:

“Não vai demorar muito. Esse governo não tem como dar certo. Já estão batendo no Banco Central para arranjar um bode expiatório e colocar a culpa neles. A inflação vai vir. 
Quando vier e começar a reduzir a popularidade do presidente 'Dilmo', quando descobrirem que não vai ter picanha e cervejinha, pelo contrário, vai subir o preço, a popularidade do Lula vai baixar. Muito provavelmente, vai ter crise econômica. Já tem bancos apostando que o Brasil vai virar o ano em recessão.”

Eduardo Bolsonaro lembrou os fatores que levam a processos de impeachment e analisou a situação de Lula e seu vice, Geraldo Alckmin:

“Baixa popularidade e recessão são ingredientes para quê? Impeachment. Se você olhar, o Collor e a Dilma, nos dois casos, foi uma crise econômica e baixa popularidade. 
Não creio que o Geraldo Alckmin tenha se desgastado tanto para ser vice do Lula sem ter um acordo ou um plano para ser presidente, já que é a única chance de presidente, tendo em vista que ele tem um carisma de ‘picolé de chuchu’. Nas urnas, jamais conseguiria”.

Confira:

A pergunta que não quer cala é Alckmin está se preparando para assumir a cadeira do Executivo?

Você vai descobrir isso e muito mais no impactante livro O "Fantasma" do Alvorada - A Volta à Cena do Crime!

Lançado recentemente, a obra promete abalar as estruturas de Brasília. Para saber mais, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643