martins em pauta

sábado, 12 de março de 2011

Jovem morre em acidente de trânsito na RN 177

O jovem agricultor Francisco Daniel Romão da Silva, 20 anos, por volta das 07:00 horas da manhã de hoje(12), conduzia a motocicleta Honda, cor vermelha, placa MZM 3323/RN, pela RN 177, sentido Encanto/RN a Pau dos Ferros/RN, cerca de 1 km da divisa na zona rural de Pau dos Ferros/RN tentava realizar uma ultrapassagem de um micro ônibus, em sentido contrário vinha um caminhão Bau, que fazia entrega na região, placa MYW 1240/RN, conduzido por Daiso Alves Bezerra, residente em Mossoró/RN a vítima fatal ainda tentou voltar para seu lado de direção, mas colidiu na frente lateral do caminhão baú e indo de encontro com a lateral do micro ônibus onde perdeu o controle de direção e caiu sobre a pista de rolamento, outro veiculo que passava no local socorreu Daniel que saiu conversando para o HRCCA , falecendo minutos após dar entrada na unidade hospitalar problemas interno na região torácica provocou a morte do jovem agricultor, com Daniel ainda vinha um amigo como carona que sofreu apenas escoriações leves, segundo informações de familiares Daniel vinha a Pau dos Ferros/RN deixar o amigo para viajar a Mossoró/RN.

Policiais do 4º DPRE(Distrito Policial Rodoviário Estadual) compareceram ao local para realizar os procedimentos de praxe e o motorista do caminhão foi apresentado a 4ª DRPC para prestar esclarecimentos.

retirado Nosso Paraná

Confirmada a morte de PM de Caicó ferido em tiroteio em Jucurutu.

Confirmada agora a pouco a morte cerebral do PM Bruno Smith de Caicó que foi vítima de disparo de arma de fogo após um confronto com bandidos na cidade de Jucurutu. O PM estava internado no Hospital Walfredo Gurgel.

A morte do soldado foi confirmada por fontes seguras ligadas a família do PM

Retirado Cardoso Silva

ACUSADO DE FERIR TRÊS PESSOAS EM BARAÚNA É BALEADO EM CONFRONTO COM POLICIAIS PRÓXIMO A MOSSORÓ/

O tiroteio ocorrido ontem a noite, por volta das 07h00min na cidade de Baraúna/RN, aonde deixou três pessoas feridas. O acusado dos disparos efetuados contra as pessoas que estavam em um Bar na Rua José Vitalino em Baraúna, foi à pessoa de Jeferson Gomes de Melo, aproximadamente 25 anos de idade, residente na Rua da Harmonia no Alto de São Manoel em Mossoró/RN.

As vitimas feridas com os disparos foram:

Raniere Hipolito de 23 anos de idade;
Ediondas Cardoso da Silva 29 anos de idade;
Erinaldo Silva Rocha de 35 anos de idade.

Já o acusado JEFERSON, ao trocar tiros com Grupo Tático Operacional de Mossoró, na comunidade da BARINHA cerca de 10 km de distancia da cidade de Mossoró/RN, foi baleado e não resistiu aos ferimentos morrendo ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN.
Segundo informações JEFERSON encontrava-se armado de revolver calibre 38 com todas as munições deflagradas e que o mesmo havia confessado ter sido ele o autor dos disparos em Baraúna, mas não explicou os motivos.
Retirado emidio sena

FUGITIVO DO PRESÍDIO MÁRIO NEGÓCIO FOI PRESO EM UMARIZAL



ALEXANDRE JOSÉ DE MORAIS - FUGITIVO DA MÁRIO NEGÓCIO DESDE 29/01/2011

O fugitivo do presídio Mário Negócio da cidade de Mossoró,ALEXANDRE JOSÉ DE MORAIS, 20 anos de idade, que estava residindo em Umarizal desde que fugiu daquele presídio dia 29 de janeiro deste ano, foi recapturado na manhã desta sexta-feira, 11/03, por uma guarnição da Polícia Militar de Umarizal, comandada pelo Sargento PM FILHO e composta pelo Cabo Silvano e o Soldado Valério.

O fugitivo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, que funciona no mesmo local do Pelotão de Polícia Militar e tem como titular o Delegado Regional de Patu, Dr. Hérbert Luiz Henrique, que se encontra de férias.

O fugitivo deverá ser recambiado de volta ao presídio nos próximos dias.

retirado guardiões da serra

sexta-feira, 11 de março de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DE HOJE NA ZONA RURAL DE PILÕES/RN

Por volta das 03h20min de hoje, sexta feira (11/03), na cidade de Pilões/RN, prestou queixa na Delegacia de Policia Civil do município a pessoa de Ivanildo Duarte de Sousa, solteiro, agricultor, 35 anos de idade, natural de Pilões/RN, informando aos PMs que por volta das 03h00min no sítio duas passagens, município de Pilões/RN, quando o mesmo ia passando foi alvejado na parte das nádegas por disparos de arma de fogo.

IVANILDO não sobe informar aos PMs quantos disparos e nem conseguiu identificar o acusado e tão pouco as características do mesmo, pois o fato ocorreu quando o mesmo ia passando e o acusado estava dentro do matagal, não dando para identificá-lo.

Baseado nas informações da vítima, os policiais de serviço fizeram diligências no local no sentido de localizar o acusado, mas ate agora sem êxito. A vítima deu entrada no Hospital de Pilões e em seguida foi transferido para Pau dos ferros, mas se encontra fora de perigo.

retirado EmídioSena

POLÍCIA DIVULGA FOTO DO ACUSADO DE TER MATADO POLICIAL CIVIL

Diego Silva Alves

Diego Silva Alves, apontado como principal suspeito de ter praticado o Latrocínio contra Policial Civil na Zona Norte de Natal. O gente de Polícia Civil Sidney Alves Lucas, 35 anos 3 anos de polícia a serem completados no próximo dia 20 de maio Lotado na 8ª DP, foi vítima de latrocinio na Zona Norte de Natal na tarde desta sexta feira (11-03).

Policial Civil é morto em saidinha de banco no RN

O policial civil Sidney Alves Lucas foi morto com um tiro no coração na tarde desta sexta-feira (11), na Zona Norte de Natal. O crime aconteceu por volta das 14h30, próximo a uma praça, localizada na rua Estivas, no Gramoré. A vítima ainda chegou a ser encaminhada para o hospital Santa Catarina, mas não resistiu.

Segundo informações do tenente Edmílson, oficial de plantão da Zona Norte, a vítima estava com uma quantia em dinheiro no valor de R$ 11.500,00 quando chegou ao hospital. A polícia acredita que ele tenha reagido a um possível assalto.

Populares informaram que o crime foi cometido por dois homens em uma moto vermelha. A placa não foi anotada por estar dobrada no momento da ação.

A polícia encontra-se em diligência na tentativa de encontrar os criminosos.

De acordo com a assessoria da Delegacia Geral de Polícia do estado, Sidney era escrivão e estava lotado na 8ªDP.

Fonte: DN

LUCRÉCIA: FUNCIONÁRIA PÚBLICA MUNICIPAL SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO


A funcionária Pública Municipal Antônia Adenice de Oliveira Cardoso, 40 anos, por volta das 04:40 horas de hoje(11), se encontrava no interior da Prefeitura Municipal da cidade de Lucrécia/RN, fazendo a limpeza quando adentrou no prédio seu ex-companheiro João Batista de Góis, 42 anos e efetuou quatro cutiladas de faca-peixeira, atingindo Aldenice nas costas e região torácica, a Polícia Militar local foi avisada e imediatamente prendeu o acusado, onde foi autuado em flagrante de delito e a vítima foi atendida no hospital local e em seguida transferida para Mossoró/RN, segundo informações a mesma passa bem, o motivo do fato ocorrido ainda não foi esclarecido, mas informações populares dão conta que vítima e acusado viviam juntos e há dois meses se separaram, o acusado inconformado com a separação tentou contra a vida de sua ex-companheira.

Fonte: Nosso Paraná

Wilma adverte pessebista no secretariado de Micarla


O anúncio da participação de Vagner Araújo e Cláudio Porpino, membros do PSB, na gestão da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), desagradou às lideranças do partido. A ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual da legenda, advertiu, em entrevista ao Diário de Natal, que eles terão que se licenciar da sigla. Já o líder da agremiação na Câmara Municipal de Natal, vereador Júlio Protásio, vai solicitar a suspensão da filiação dos dois novos secretários, que, até o fechamento desta edição, não haviam formalizado o pedido.

Wilma de Faria enfatizou que o PSB é um partido de oposição à prefeita. Apesar de negar ter qualquer problema de cunho pessoal com a gestora, a pessebista descartou a possibilidade de aderir à gestão de Micarla. Segundo ela, existem muitas divergências políticas e administrativas entre seu partido e o PV. “O PSB não indicou ninguém para a essa gestão. Quem [do partido] resolver participar vai ter que se licenciar. Nós somos da oposição”, reforçou.

Resposta

A resposta foi imediata. Entre o cargo e a legenda, o primeiro ganhou com folga. Vagner Araújo ocupará o cargo de Secretário Municipal de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional. Cláudio Porpino vai para a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Ambos anunciaram que vão se licenciar do PSB.

FAB nega avião para socorrer militar gravemente ferido em tiroteio


A FAB – Força Área Brasileira, negou um helicóptero solicitado pelo comando da Polícia Militar de Caicó para transferir até Natal um PM gravemente ferido que foi alvejado ontem pela manhã durante um tiroteio contra bandidos ocorrido em Jucurutu. A FAB alegou que não tinha autorização. O governo do Estado atendeu ao pedido e mandou um avião até Currais Novos para transferir o policial. É que em Caicó o Campo de Pouso está interditado. Porém, um helicóptero teria condições de aterrissar.
retirado Robson Pires

Zé Agripino: gato escaldado tem medo de água fria


O que se comenta a boca miúda nos meios políticos:

- Que o senador José Agripino Maia ofereceu a direção estadual do DEM ao primeiro-damo, Carlos Augusto Rosado (na foto), esposo da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) com receio de uma aproximação política da Rosa com a presidenta Dilma Rousseff (PT).

Rosalba e Dilma estão trocando figurinhas. Aliás, ela foi a única política do Estado a trocar um telefonema com a presidenta quando esta esteve passando o carnaval na Barreira do Inferno em Natal.

Gato escaldado tem medo de água fria. Né Zé?

retirado Robson Pires

DETRAN prorroga prazo de pagamento do IPVA para veículos com placas de final 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm novo prazo para pagamento das taxas de Licenciamento 2011 e Seguro Obrigatório (DPVAT). As novas datas são 22 (final 3) e 23 de março (final 4).

A data para quitação das taxas foi prorrogada devido a problemas no envio dos carnês. Mais informações no site www.detran.rn.gov.br.

Hospital Regional Tarcísio Maia realiza cirurgias ortopédicas


O Hospital Regional Tarcísio Maia, referência para toda região oeste do Estado e que funciona com o atendimento de urgência e emergência pelo SUS (Sistema Único de Saúde), ganhou um reforço nos serviços prestados à população. Desde o mês de fevereiro, a Unidade Hospitalar está realizando cirurgias ortopédicas, ação que vem beneficiando pacientes que estavam internados no HRTM, alguns com até 60 dias de espera.

A grande maioria dos pacientes está na faixa etária de 30 a 50 anos e a recuperação dessas pessoas vem alcançando um índice muito bom, sem nenhuma intercorrência de infecção hospitalar, graças à qualificação da equipe ao protocolo executado.

Atualmente, cerca de 132 pacientes estão cadastrados no Hospital aguardando estas cirurgias. Estão envolvidos, aproximadamente, 20 profissionais, que trabalham em turnos diferentes para zerar a fila. Para o diretor do HRTM, dr.Ney Robson Vieira, nos próximos 60 dias, todos os pacientes deverão ter sido atendidos, minimizando, assim, o sofrimento dessas pessoas e, consequentemente, diminuindo a demanda de hospitais, como Walfredo Gurgel, em Natal.

RETIRADO DE O CAMARA

Corpo de um homem continua sem idenficação no Itep local

O corpo do homem encontrado por policiais do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) do 2º batalhão de Polícia Militar de Mossoró (2º BPM), manhã de terça feira, 8, permanece sem identificação no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). O cadáver foi encontrado com marca de um tiro no peito.
A polícia localizou o corpo na 'Estrada da Raiz' cerca de 6 km de Mossoró, por trás da fábrica de cerâmica. O trecho é uma estrada carroçável que dá acesso às salinas e as fazendas de camarão existentes na região. O trecho funciona também como desvio do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Trata-se do corpo de um homem aparentando entre 25 e 30 anos de idade, aproximadamente 1, 70 de altura, cabelos grandes estilo rastafári A polícia acredita que a vítima foi morta e depois arrastada para o matagal às margens da estrada. No exame preliminar feito pelo Itep, apontou que o disparo que atingiu a vítima no peito foi transfixante e saiu nas costas.
RETIRADO sentinelasdoapodi

quinta-feira, 10 de março de 2011

Tiroteio em Jucurutu deixa dois PM feridos e um bandido morto


Infomações do Blog de Cardoso Silva dão contas de que pelo menos 04 bandidos planejavam assaltar estabelecimento comercial no município. Policiais que realizavam uma operação na cidade, quando chegaram no perimetro urbano de Jucurutu a P2 se deparou com 4 elementos em um veículo Celta de cor preta 4 portas de placa MYK 7295, Currais Novos/RN. Dentre os elementos foi identificado o bandido conhecido como “Jordão” que é albergado do presídio Pereirão em Caicó, imediatamente os policias da P2 acionaram reforço da 3ªCia.

Os policiais de jucurutu quando se aproximaram foram recebidos por disparos pelos bandidos, a partir dai seguiu-se uma troca intensa de tiros entre os policias da P2, da 3ªCia e bandidos, onde segundo o Cel Cipriano(comandante do 6ºBPM) o Jordão foi baleado e um tiro provavelmente da própria policia acabou baleando o Sd Smith da P2.

O policial Bruno Belisário “Smith” da turma 2001 foi socorrido para a cidade de Caicó e segundo informações do Dr Gabriel que foi acompanhando o militar, ele perdeu cerca de 3 litros de sangue. Ao chegar em caicó foi direto para o centro cirurgico do hospital regional, onde se encontra sendo atendido em estado grave.

Após passar por prossedimento cirurgico inicial no Hospital Regional do Seridó o policial foi transferido de helicóptero para Natal.


O outro Policial Caicoense que foi ferido na ação criminosa foi identificado como sendo o CB Cesar, na foto acima, o Policial foi atendido em Jucurutu e não corre risco de morte.

O resto do bando fugiu no veículo em direção a saida da cidade de Florãnia, e a policia de toda a região está em diligência.

O bandido conhecido por Jordão acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local e ainda um outro elemento teria sido baleado mas ainda não foi encontrado.

Nota de Falecimento


Hoje por volta das 2:00 horas da manha Faleceu no Hospital da UNIMED em mossoró o agropecuarista e ex Vereador por vários mandatos Antônio Martins dos Santos mais conhecido por "Antônio de Clemente" o mesmo contava com a idade de 67 anos ,deixou 5 filhos sua esposa a senhora Dona Emília Rosa, netos , parentes e amigos,o seu corpo será velado na sede da Câmara municipal de Martins onde após será sepultado apartir das 16:00 horas no cemitério local, foi decretado luto oficial de 3 dias para todo o território Municipal de Martins.
O Blog Martins em Pauta e em especial a minha pessoa venho dizer que as lágrimas correm do rosto daqueles que o conheceram por sua irreverência, carisma e espírito de alegria, Correm do rosto pelo fato de que sua vida foi motivo de ALEGRIA para todos;
Hoje temos a certeza de que estás na companhia dos anjos afinal, entrasse em nossa presença para mostrar que ser simples, amigo e FELIZ é sinonimo de vida.
Vida que neste momento ceça pela carne mas que sempre prevalecerá em nossas lembranças e no nosso coração.
Hoje caro amigo, posso dizer que o fato de te conhecer não apenas foi motivo de uma mera amizade mas sim, a certeza que são pessoas assim como você que nos enchem de vida e força para vencer ,tinha toda certeza de sua capacidade e do brilhante futuro que tinhas nesse plano mas quis o Sr Deus - Nosso Criador - ter você em sua companhia nos olhando e torcendo por nós!!!
Sentiremos muitas saudades, não apenas porque não estás entre nós, mas porque hoje tenho um AMIGO que não vejo mas que sei que estará sempre conosco.
As pessoas boas não morrem descansam...

Polícia do RN prendeu quadrilha paraibana que explodia caixas eletrônicos


A Polícia Civil do RN apresentou durante entrevista coletiva nesta quarta-feira a identificação dos integrantes da quadrilha paraibana presa na madrugada da última segunda-feira em Natal acusados de explodirem caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte e Paraíba.

Foram presos pela polícia: Gilberlan Wandick de Oliveira, 31anos; Jacilene da Silva, 22; Anderson Alves Louredo, 20; Alex Andrade Lira, 31; Wallyson Francisco Elói de Mendonça, 22; Ilton Andrade, 18; Ribamar Francisco da Silva, 24; Douglas da Rocha Lima, 27; e Alcineide Gonçalves da Silva, 32. Todos são naturais de Campina Grande-PB

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Ronaldo Gomes o bando foi preso em uma casa alugada durante a madrugada da segunda-feira de carnaval. Junto com o grupo foram apreendidos: armas com munições; pouco mais de um quilo de maconha, quatro motos, dois carros e quatro extintores.

Ainda segundo o delegado, a quadrilha já havia sido investigada durante alguns meses sob acusação de participação em explosões de caixas eletrônicos. Os acusados responderão por formação de quadrilha, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Carnaval de Martins termina com poucas ocorrências e em clima de tranquilidade


O carnaval de Martins foi marcado pelo clima de tranquilidade. Poucas ocorrências foram registradas durante os dias da festa de momo. A mais grave foi uma tentativa de homicídio, onde o acusado foi preso em flagrante delito.
Fonte: Pelotão Martins

quarta-feira, 9 de março de 2011

Ocorrências Policiais da Região


Segundo ficha informativa do 7º BPM, em sua jurisdição, nesta terça-feira(08), foram registradas as seguintes ocorrências Policiais:
Pau dos Ferros/RN, Foi registrada uma violência domestica, a Reginaldo Alves de Sousa, 25 anos, foi conduzido a 4ª DRPC por agressões a sua companheira Maria Karine Kelly Nogueira, 22 anos, fato ocorrido por volta das 18:55 horas de ontem(08), nas Quatro Bocas;
Patu/RN, Foi registrado um acidente de trânsito, a criança LCO, 12 anos, foi atropelado por uma motocicleta Fan, preta, conduzida por a pessoa conhecida por Daniel, que evadiu-se do local sem prestar socorro a criança, que sofreu lesões corporais;

Pilões/RN, Uma apreensão de motocicleta e prisão do condutor por embriaguez ao volante, já postado;

Major Sales/RN, Foi registrado a apreensão de 31 frascos de loló, em poder de José Cleanto da Silva, 32 anos, residente na cidade de Pau dos Ferros/RN, o mesmo se encontrava na Praça de Eventos desta cidade, em atitude suspeita. Os militares resolveram abordá-lo e encontraram os frascos de entorpecentesLOLÓ”, que estava sendo comercializado no valor de R$ 5,00 (cinco reais), o mesmo foi conduzido, para a 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros /RN para as medidas cabiveis;

Riacho da Cruz/RN, foi registrado uma ocorrência correcional e

Afogamento é registrado na Zona rural de José da Penha/RN

No final da manhã de ontem(08), por volta das 11:50 horas a pessoa de José Ivaneide da Silva, 44 anos, foi vítima de afogamento no Açude do Sítio Baixa do Fogo, zona rural de José da Penha/RN, uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e removeu o cadáver para a sede do órgão em Mossoró/RN para os procedimentos de praxe.

*MOTOCICLETA E APREENDIDA NA CIDADE DE PILÕES/RN

Na tarde de ontem (08/03), por volta das 17h00min, PMs do Destacamento Policial de Polões/RN, receberam uma denuncia anônima através do telefone móvel, dando conta de um pessoa que conduzia uma motocicleta em alta velocidade em via publica pondo em risco a seguranças dos cidadãos.

A guarnição de serviço com base nas informações saiu no sentido de localizar a pessoa de Marcelo de Chico Preá, 36 anos de idade, sendo o mesmo localizando na Rua Pedro Nonato Fernandes em frente à Praça pública, em alta velocidade pulando os quebra-molas e pondo em risco a vida de pedestres. A guarnição saiu em perseguição conseguindo alcança-lo em sua residência.

Marcelo ao ser abordado, os PMs apreenderam a motocicleta Honda CG 150 cc, de cor azul, ano 2006, de placa MXT - 4252, Caicó/RN e constatamos que o mesmo estava em visível estado de embriaguez alcoólica.

A motocicleta foi encaminhada a delegacia e a ocorrência foi entregue a 8ª DRP para ser tomadas as medidas cabíveis.

Uma pessoa encontrada morta na estrada da Raiz em Mossoró


O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de Mossoró, registrou no inicio da manhã de terça feira 08 de março de 2011 o encontro de um corpo na estrada da raiz cerca de 4 km de Mossoró, por trás da fabrica de cerâmica.

O trecho é uma estrada carroçavel que dá acesso as salinas e as fazendas de camarão existentes na região e funciona como desvio da rodoviaria federal, para motoristas que estão com documentação ou veiculos irregulares.

O Rapaz aparenrta ter entre 25 e 30 anos de idade, aproximadamente 1, 70 de altura, cabelos crescidos estilo rastafare, foi morto no local e arrastado para dentro de um matagal as margens da estrada.

os peritos do itep e a delegacia de plantão que estiveram no local identificaram apenas um disparo que atingiu o rapaz no peito transfixando e saindo nas costas.

O delegado, e o plantão do Itep aguardam a presença de familiares para identificar o corpo, já que a vitima não portava documentos.

terça-feira, 8 de março de 2011

Ocorrências Policiais da Região


Segundo ficha informativa do 7º BPM, em sua jurisdição, nesta segunda-feira(07), foram registradas as seguintes ocorrências Policiais:
Pau dos Ferros/RN, Foi registrado apenas uma vias de fato, por volta das 15:15 horas no bairro Manuel Deodato, as pessoas de Fabiana Cristina Nunes Pereira, 24 anos, Francisco Luciclézio Ferreira de Sousa, 32 anos e Edilza Joscenilda Martins de Moura, 24 anos, todos residentes no Bairro Manuel Deodato, todos foram conduzidos a 4ª DRPC para as medidas cabiveis;
Luís Gomes/RN, Foi registrado uma ocorrência correcional e ainda duas prisões por suspeita de furto, as pessoas de RMF, 19 anos e LSS, 17 anos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local por serem suspeitos de arrombarem um bar na Rua Jackson Lira;
Alexandria/RN: Foi registrado uma ameaça, fato ocorrido por volta das 23:17 horas de ontem(07), a pessoa de Sonderson Mascarenha de Freitas, foi conduzido a 8ª DRPC para as medidas cabiveis,o nome da vítima não foi informado;
Martins/RN, Foi registrado uma apreensão de veículo por esta perturbando o sossego alheio;
Umarizal/RN, Foi registrado um acidente de trânsito, a pessoa de José Valdeni Nunes dos Reis, sofreu uma queda quando conduzia a motocicleta Honda Titan, cor prata, placa MXV 1859/RN, fato ocorrido por volta de 01:20 horas de hoje(08),no centro da cidade e
Tenente Ananias/RN, foi registrado duas ocorrências correcionais.
No setor Hospitalar foi registrado duas entradas de pessoas lesionadas vítimas de acidente de trânsito, na noite de ontem(07), por volta das 19:57 horas a pessoa de Gideone Soares da Silva, que trabalha como garçon no Bar Reencontro dos Amigos, quando se deslocava para sua residência em Riacho de Santana/RN na BR 405, KM 158, ao chegar na primeira lombada em Rafael Fernandes/RN perdeu o controle de direção de sua motocicleta e vindo a cair, sofrendo escoriações, foi socorrido para o HRCCA, em Pau dos Ferros/RN e após ser medicado foi liberado e por volta das 04:59 horas de hoje(08), deu entrada no HRCCA, a pessoa de Aldeon Marques Vidal Fontes,20 anos, residente na Rua Amaro Formiga,em Tenente Ananias/RN vítima de acidente de trânsito na cidade de Tenente Ananias/RN, após receber os primeiros atendimentos foi encaminhado para Mossoró/RN.

Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...

Feliz Dia Internacional da Mulher!

07/03/11: Ocorrências


Ocorrências policiais registradas durante a segunda-feira de carnaval (07/03) em Martins-RN:

- 01 apreensão de veículo por perturbação do sossego alheio.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Homem é preso em flagrante após tentativa de homicídio em Martins


Por volta das 22h a Polícia Militar de Martins foi acionada por populares informando que em uma residência no centro da cidade estava acontecendo uma tentativa de homicídio. Imediatamente viaturas da PM sob o comando do Tenente Daniel foram até ao local atender a ocorrência.

Foi constatado que FRANCISCO CARLOS DA SILVA, conhecido como "Sobrinho" espancou e tentou matar sua companheira RIVONEIDE OLIVEIRA DA SILVA com uma faca e ainda agrediu fisicamente a sua sogra. Após cometer o delito "Sobrinho" evadiu-se do local.

A Polícia Militar realizou diligências e Sobrinho foi encontrado depois nas proximidades - em visível estado de embriaguez - da casa da vítima, cujo seu objetivo era concluir o que havia começado e foi preso em flagrante delito. Ele responderá por tentativa de homicídio. Uma faca de 10" foi apreendida.
Retirado de guardiões da Serra

Ocorrências policiais registradas durante o domingo de carnaval (06/03) em Martins-RN:

- 01 tentativa de homicídio (já postado);
- 01 apreensão de motocicleta por direção perigosa.
Retirado pelotão de Martins

domingo, 6 de março de 2011

Descanso de Carnaval da presidente Dilma Rousseff em Natal custará R$ 8 milhões

Dilma Rousseff
A presidente Dilma Rousseff (PT) chegou ontem ao Rio Grande do Norte. Ela passa o Carnaval em Natal numa praia localizada na base militar conhecida como "Barreira do Inferno". O orçamento para a folia de Momo dela chega à marca de R$ 8 milhões para menos de uma semana de descanso.
A presidente vem acompanhada da família. Está previsto na chegada dela um sobrevoo pelas obras do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
Para a estada de Dilma no Rio Grande do Norte foi montado um forte esquema de segurança, incluindo a dispensa de funcionários da Aeronáutica que dão expediente no local. Tudo ficará a cargo de integrantes do Exército. Está proibido que a imprensa tire fotos e está descartada a hipótese da presidente fazer qualquer passeio pelo litoral do Estado.
Também foi escolhida uma equipe do Samu para ficar exclusivamente à disposição de Dilma e a comitiva que a acompanha.
O cerimonial do governo providenciou a contratação de buffet e adquiriu um berço orçado em R$ 8 mil para o neto dela, que tem cinco meses de vida.
Não há previsão de a presidente receber a visita de qualquer líder político do Estado durante a passagem dela pelo Rio Grande do Norte.

FONTE: JORNAL O MOSSOROENSE

Adolescente foragido morre em troca de tiros com a polícia na cidade de Alexandria RN

O adolescente Thiago Pereira da Rocha Formiga, de 17 anos, foi morto na tarde de ontem, ao reagir a uma abordagem da polícia na cidade de Alexandria, no interior do estado. A vítima era foragido do Ceduc.

De acordo com o blog Nosso Paraná, que cobre o dia a dia policial da cidade do interior, o fato aconteceu por volta das 14h30 de ontem, no bairro Novo Horizonte, já próximo a cidade de Antônio Martins. Segundo informações, ao ver a guarnição da Polícia Militar, Thiago, que estava armado com um revólver calibre 38 e sendo procurado desde a última quinta-feira, abriu fogo.

Os policiais revidaram e na troca de tiros acabaram acertando o adolescente. Thiago ainda foi socorrido pelos PMs e encaminhado ao hospital Guiomar Fernandes, mas não resistiu aos ferimentos. A arma que estava em sua posse estava com a numeração raspada e com munições deflagradas.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

ACIDENTE NA BR-226 DEIXA UM VITIMA FATAL

Um grave acidente ocorrido ontem 05/03/2011 na BR 226, por volta das 10h30 minutos, perímetro urbano de Currais Novos, vitimou fatalmente o motociclista, Rafael Costa Amaral, 26 anos, residente no Bairro Princesinha do Oeste, Pau dos Ferros. Também estava na moto, Kennya Cristiniane Pereira Batista, que teve fraturas no fêmur e várias escoriações pelo o corpo, sendo transferida para Natal, dado a gravidade dos ferimentos O motociclista pilotava uma moto Honda 150cc, de placa NNP-7712, Paus dos Ferros, quando foi atingido pelo um Fiat Pálio, de placas, MYX-9159, Natal, conduzido por Laecimar Cosme de Araújo Filho, 25 anos, natural de Natal, que se evadiu do local Segundo testemunhas, o condutor do Pálio tentou fazer uma ultrapassagem atingindo a moto em cheio A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área, enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal e do ITEP para fazer a remoção do corpo.


Ocorrências Policiais da Região
Segundo ficha informativa do 7º BPM, em sua jurisdição, neste sábado(05), foram registradas as seguintes ocorrências Policiais:
Pau dos Ferros/RN, Foram registradas quatro ocorrências policiais:
1) A pessoa de Valdécio Henrique da Silva foi conduzido a 4ª DRPC por ter se apropriado de uma caixa de som e a pessoa de Antônio Sobrinho, responderá por receptação;
2) A pessoa de João Carlos da Silva fez agressões a sua genitora Maria Dalva de Oliveira , fato ocorrido no Bairro Manuel Deodato, o mesmo foi conduzido a 4ª DRPC e responderá as penas da Lei Maria da Penha;
3) A pessoa de Francisco Elenildo da Silva, 25 anos, fez agressões a sua irmã adolescente MKS, 14 anos, fato ocorrido no Bairro Manuel Deodato, o mesmo foi conduzido a 4ª DRPC e responderá as penas da Lei Maria da Penha e
4) A pessoa de Francisco das Chagas Bezerra Lopes, 30 anos, fez agressões a sua companheira Maria Joseane Alves Paulino, fato ocorrido no Bairro Manuel Deodato, o mesmo foi conduzido a 4ª DRPC e responderá as penas da Lei Maria da Penha;
Patu/RN, Foi registrado uma prisão do foragido da Justiça Caicoense, Antônio Neto Rodrigues Diniz, 46 anos, fato corrido na tarde de ontem(05), por volta das 17:00 horas no Bairro da Estação;
Almino Afonso/RN: Foi registrado um acidente de trânsito a pessoa de Elísio Alves da Silva, perdeu o controle de sua motocicleta Biz, cor vermelha, placa MYN 5208/RN, sofrendo escoriações pelo corpo;
Martins/RN, Foi registrada uma violência domestica, a pessoa de Francisco Nogueira da Silva foi conduzido a Delegacia de Policia local por agressões a sua companheira Maria das Graças da Silva, ele responderá as sanções prevista na Lei Maria da Penha e
Luís Gomes/RN, Foi registrado um acidente de trânsito na descida da serra a pessoa de Francisco Valdin da Silva, sobrou em uma curva quando conduzia a motocicleta, cor vermelha, sem placa, com a queda sofreu lesões corporais.

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055