martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 24 de outubro de 2020

MENINA DE 11 ANOS É ESTUPRADA POR 4 ADOLESCENTES EM BH; VIOLÊNCIA FOI FILMADA

Sábado, 24 de Outubro de 2020

Uma menina de 11 anos foi violentada por quatro adolescentes, no último sábado (17/10), no Bairro Novo Tupi, Região Norte de Belo Horizonte. Os pais da criança procuraram a Polícia Militar após terem recebido um vídeo do estupro pelo Whatsapp. Um homem de 23 anos, suspeito de ter filmado e divulgado o ato, foi preso. 

De acordo com o registro da ocorrência, quatro adolescentes, dois de 13 anos e dois de 12, participaram do ato. Segundo a criança, os garotos a obrigaram a praticar sexo oral e um deles chegou a penetrá-la à força. A vítima, que conhecia os garotos, contou ainda que em um certo momento teria tentado fugir, mas os adolescentes a seguraram e a arrastaram de volta para as proximidades de um campo que fica no local. 

Todos os menores envolvidos foram identificados e compareceram ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH). Eles foram apreendidos e encaminhados à audiência. A mãe de um dos adolescentes disse que o pai da vítima chegou a ameaçá-la e, defendeu o filho alegando que a menina “não tinha boa fama”. 

Já o homem de 23 anos, foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, ele é investigado por filmar, compartilhar e armazenar cena de sexo envolvendo criança ou adolescente, crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente. 

Fonte: Correio Braziliense

Líder do PCC, solto por Marco Aurélio, é incluído na lista de procurados da Interpol

 

Líder do PCC, solto por Marco Aurélio, é incluído na lista de procurados da Interpol

Sábado, 24 de Outubro de 2020

O mandado de prisão expedido contra ele pelo STF, os dados pessoais, como nome completo, sexo, cidade natal e data de nascimento, além da relação das impressões digitais e 3 fotos formam o perfil do traficante, que segue em sistema restrito e, portanto, não aparece no site da Interpol.

Em uma das fotos, André do Rap está com o uniforme usado pelos presos do sistema prisional de SP.


André do Rap é apontado como um dos chefes da organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). O traficante cumpria pena de 8 anos e 2 meses quando teve concedido o seu pedido de Habeas Corpus pelo ministro do STF, Marco Aurélio Mello, no dia 09 de outubro. No dia seguinte, o presidente do STF, Luiz Fux cassou a liminar que concedia a liberdade a André do Rap, determinando sua volta ao presídio.

Desde então, André não foi localizado, não sendo encontrado no endereço fornecido por ele no momento que deixou a prisão.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Clima esquenta e Datena desmoraliza Doria “ao vivo”: “O senhor também não é médico” (veja o vídeo)

 Sábado, 24 de Outubro de 2020

Datena foi duro.

Doria teve que silenciar.


Em determinado momento, o governador tentou fazer prevalecer sua narrativa, argumentando que o apresentador não era médico.

A resposta foi fulminante:

“O senhor também não é médico”.

Com Doria emudecido, Datena disse ainda que acreditava que ele estava politizando a questão.

E, ao final desmascarou Doria, lembrando que ele, há pouco tempo, havia dito que o pior já havia passado, e ontem, num tom dramático em Brasília, disse que era “o fim do mundo”.

“Vocês políticos aliviam quando interessa vocês e pesam na mão quando interessa vocês. Essa é a minha opinião”, concluiu o jornalista.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Bolsonaro e Pazuello se reúnem e acabam com fofocas (veja o vídeo)

 



Ambos acabaram com todas as fofocas que haviam sido criadas sobre uma possível saída de Pazuello.

O general fez questão de falar:

“É simples assim, um manda e outro, obedece. Mas temos um carinho.”

Em tom de brincadeira, Bolsonaro reagiu:

“Está pintando um clima aqui”.

Questionado por Bolsonaro sobre os sintomas da sua infecção, Pazuello relatou ter sentido cansaço, dor de cabeça e “um pouquinho de febre”.

O presidente encerrou a transmissão elogiando o trabalho de Pazuello.

“Um dos melhores ministros da Saúde, um trabalho excepcional”, disse Bolsonaro.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Kakay é delatado por propina em Goiás em ‘parceria’ com o tucano Marconi Perillo


O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro foi citado na delação do ex-executivo da Hypermarcas, Carlos Roberto Scorsi.

Segundo Scorsi, Kakay atuou num esquema envolvendo repasse de dinheiro para o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo.

Kakay não quis se manifestar sobre o caso, mas garante que está tranquilo.

“Não vou falar sobre uma coisa que eu desconheço completamente. Não tenho nada a dizer. Estou absolutamente tranquilo”, disse Kakay.

Com certeza o advogado está tranquilo.

Não há dúvidas sobre isso.

É um homem poderosíssimo.

Frequentador assíduo da casa do ministro Dias Toffoli.

Amigo íntimo de diversos outros ministros.

Já teve a petulância de perambular de bermudas pelos corredores do Supremo Tribunal Federal.

É claro que ele está tranquilo...

Fonte: Jornal da Cidade Online

PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna nas eleições

 Sábado, 24 de Outubro de 2020 


PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna nas eleições
Foto: Divulgação / TRE

Nas eleições municipais de novembro, a Polícia Federal (PF) deverá usar drones para prevenção e repressão de crimes eleitorais como boca de urna e transporte irregular de eleitores.

 

De acordo com o órgão, mais de 100 aeronaves pilotadas remotamente deverão ser alocadas em municípios considerados estratégicos, em todos os estados. A intenção é que os equipamentos sobrevoem as zonas eleitorais de modo a inibir e flagrar a prática de condutas vedadas nos dias de votação.

 

Segundo a Agência Brasil, os drones possuem câmeras capazes de realizar zoom suficiente para identificar suspeitos, placas de veículos, entregas de santinhos e situações de compra de votos, com imagens de alta nitidez.

 

As imagens capturadas serão transmitidas a uma equipe da PF que estará preparada para monitorar todas a eleição em todo território nacional, determinando a adoção as medidas cabíveis diante de atividades suspeitas, informou o órgão.

 

O primeiro turno das eleições municipais está marcado para 15 de novembro. O segundo turno, onde houver, ocorrerá em 29 de novembro. O horário de votação será sempre das 7h às 17h, no horário local.

PF prende em flagrante suspeito de aplicar golpes em vendas pela internet

 Sábado, 24 de Outubro de 2020


PF prende em flagrante suspeito de aplicar golpes em vendas pela internet
Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (23/10), um homem de 27 anos suspeito de cometer  fraudes em venda de produtos pela internet. Ele enviava molho de tomate no lugar das mercadorias vendidas em sua loja virtual, hospedada em plataforma de compras online. As fraudes podem ter chegado a cerca de R$5,5 milhões.

 

O suspeito foi preso no momento em que despachava encomendas em uma Agência dos Correios, em Maringá, no Paraná. Nos objetos postais foram encontrados celulares sem nota fiscal. 

 

A investigação sobre essas fraudes começou em agosto de 2020 e, com o apoio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, foram identificados 1328 objetos postais despachados, que estavam sem Nota Fiscal ou com Declaração de conteúdo em branco, relativos a compras por meio de uma plataforma digital. 

 

Parte dessas encomendas foram inspecionadas pela Receita Federal do Brasil, que encontrou molho de tomate como conteúdo. 

 

A Polícia Federal realizou buscas na residência do suspeito e arrecadou mais de 200 aparelhos celulares, eletrônicos e anabolizantes.

 

O preso foi por crimes de estelionato, falsidade ideológica, descaminho de eletrônicos e importação de produtos destinados a fins medicinais de origem ignorada, além de sonegação fiscal e adulteração de vale-postal (art. 36 da Lei 6.538/78).

Menino de 2 anos engole crucifixo e objeto só é retirado após intervenção médica

 Sábado, 24 de Outubro de 2020 


Menino de 2 anos engole crucifixo e objeto só é retirado após intervenção médica
Foto: Divulgação

Um garoto de 2 anos segue internado depois de fazer uma intervenção médica para retirar um crucifixo que ele engoliu no último sábado (17), em Divinópolis (MG). O objeto obstruiu o sistema digestório do garoto, que foi inicialmente hospitalizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis. 

 

No local, ele aguardou por uma transferência para uma unidade de alta complexidade no município de Passos, o que ocorreu na segunda-feira (19), de acordo com o G1.

 

A família contou que viveu momentos de angústia enquanto esperava pela transferência do garoto. A Prefeitura informou ao G1 nesta quinta-feira (22) que a demora para a realização da transferência ocorreu pela falta de disponibilidade de leitos no estado.

 

Assim que a vaga foi disponibilizada, o menino foi levado para uma unidade hospitalar no município de Passos, no Sul de Minas, onde o objeto foi retirado.

 

Por conta do tempo de permanência do objeto no organismo da criança, ele apresentou febre em decorrência de uma infecção após a retirada do crucifixo. O garoto segue recebendo tratamento medicamentoso até ter alta; ainda não há previsão de liberação da criança.

Mulher surta após parto e arranca parte de dedo de médica com dentada em Mossoró-RN

Sábado, 24 de Outubro de 2020

Foto: reprodução

O portal Agora RN destaca em reportagem que uma médica teve parte do dedo arrancado após ser mordida por uma mulher que não se conformava com o fato de receber alta antes de seu bebê. O surto psicótico aconteceu na quarta-feira, 21, no Hospital Maternidade Almeida Castro, em Mossoró. Segundo a assessoria da unidade médica, a mulher deu à luz na madrugada da terça-feira, 20, recebendo alta 36h após o procedimento, como normalmente acontece.

O bebê, entretanto, teve que ficar no hospital por 72h, pois estava com dificuldade de respirar e, por isso, precisava tomar medicação e ser monitorado por profissionais da saúde. Ao ser informada da situação, a mulher ficou alterada, foi até o berçário onde o bebê estava e mordeu o dedo indicador da mão direita da médica obstetra que tentava acalmá-la. Veja a nota emitida pelos hospital e todos os detalhes AQUI em reportagem na íntegra.


Fonte: Blog do BG

 

SUCUPIRA PERDE: Perfil mostra aposta de ÂNUS nas eleições em Olho D’água do Borges

Sábado, 23 de Outubro de 2020


Imagem: reprodução/Instagram

O perfil no Instagram @altooestedivulgacoes, com 50 mil seguidores, postou que na cidade de Olho D’água do Borges apostaram o ânus nas eleições 2020, com direito a ‘contrato de aposta’ com nomes e assinaturas dos apostadores.

Nos comentários da publicação muita gente entrando no clima da aposta e outras pessoas desconfiadas em relação a aposta.

Não é possível que uma bagaça dessa seja a vera.

O cara apostar o Zé Golinha só pode ser de sacanagem ou presepada com esses sujeitos.

AI PAPAI…

Fonte: Blog do BG

STF vai decidir se vacinação contra covid-19 será obrigatória

Sábado, 24 de Outubro de 2020

Foto: Nelson Jr./SCO/STF – 10.set.2020

O ministro Ricardo Lewandowski, do STF (Supremo Tribunal Federal), decidiu, nesta 6ª feira (23.out.2020), que vai levar diretamente ao plenário 3 ações que discutem a realização obrigatória de vacinação e outras medidas profiláticas no combate à pandemia de covid-19.

Relator das ações, Lewandowski aplicou o chamado rito abreviado, que permite o exame do caso diretamente pelo colegiado da Corte. Com isso, abriu mão de emitir uma decisão individual sobre o tema.

Eis a íntegra dos das decisões sobre ação 1 (90KB), movida pelo PTB; ação 2 (73 KB), movida pela Rede Sustentabilidade; ação 3 (88 KB), movida pelo PDT.

O ministro afirmou que o debate em plenário é necessário diante da “importância da matéria e [da] emergência de saúde pública decorrente do surto do coronavírus”.

Ele pediu informações à Presidência da República, à AGU (Advocacia Geral da União) e à PGR (Procuradoria Geral da República). Ainda não há data marcada para o julgamento, que só deve ser realizado depois ocorrer das manifestações solicitadas pelo ministro.

Atualmente, o Supremo reúne 4 ações que questionam questões relacionadas à vacinação contra o novo coronavírus. Em uma delas, o PDT pediu que o Supremo conceda autonomia para os governos estaduais decidirem a obrigatoriedade da vacinação. Já o PTB pediu que a vacina não seja obrigatória, considerando que os efeitos a curto, médio e longo prazo da vacina são desconhecidos.

Em ação outra, a Rede Sustentabilidade pede para que o presidente Jair Bolsonaro assine o protocolo de intenções para adquirir 46 milhões de doses da CoronaVac.

Já os partidos de oposição (Psol, Cidadania, PT, PSB e PC do B) pediram que o Supremo mande o Executivo apresentar em até 30 dias quais os planos e o programa do governo relativos à vacina e medicamentos contra a covid-19, além de ações previstas de pesquisa, tratativas, protocolos de intenção ou de entendimentos.

As ações foram protocoladas depois embate em torno da vacina. Na última 3ª feira (20.out.2020), o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, anunciou 1 acordo para aquisição da da CoronaVac, vacina contra a covid-19 desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac. No entanto, no dia seguinte, Bolsonaro (sem partido) descartou a compra pelo governo até que haja comprovação de eficácia.

Mais cedo, o presidente do STF, ministro Luiz Fux, afirmou que deve haver uma “judicialização” dos critérios a serem adotados para a vacinação contra a covid-19. Para Fux, a Corte Suprema será chamada a decidir sobre temas como liberdade individual e requisitos para a imunização.

“O Supremo teve que decidir Código Florestal. Quem entende de Código Florestal no Supremo? Ninguém foi formado nisso. Idade escolar, quem entende de pedagogia ali? Questões médicas…”, disse o ministro.

Poder 360

IBGE: 10,4% da população fizeram teste da Covid-19 até setembro no Brasil

Sábado, 24 de Outubro de 2020

Foto: divulgação/Governo de São Paulo

Em todo o Brasil, 21,9 milhões de pessoas realizaram algum teste de diagnóstico da Covid-19 até setembro, o equivalente a 10,4% da população. Até agosto, esse número era de 17,9 milhões — 8,5% da população. Os dados são da edição mensal da Pesquisa Nacional de Amostragem Domiciliar (PNAD Covid-19), divulgada nesta sexta-feira (23/10) pelo Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE).

Entre os que fizeram testes, 4,8 milhões tiveram resultado positivo, segundo a pesquisa — 1,1 milhão a mais do que no mês anterior. Segundo o IBGE, o percentual de pessoas testadas é mais alto entre os que têm maior nível de escolaridade. Entre aqueles com superior completo ou pós-graduação são 21,5%, enquanto que entre as pessoas sem instrução ao ensino fundamental incompleto, 5,5%.

Da mesma forma, o percentual de realização dos testes foi maior no grupo das pessoas com rendimento domiciliar per capita mais alto, chegando a 25,1% para as pessoas na faixa de quatro ou mais salários mínimos. Apenas 5,9% das pessoas na faixa de menos de meio salário mínimo fizeram algum teste.

Por grupos de idade, o maior percentual de pessoas que fizeram algum teste para detecção da Covid-19 foi entre 30 a 59 anos de idade (14,3%), seguido pelos grupos de 20 a 29 anos (12,1%) e de 60 anos ou mais de idade (9,2%).

O Distrito Federal (22,2%) foi a Unidade da Federação com maior percentual de testes realizados, seguido por Piauí (17%) e Goiás (16%). Os menores percentuais foram registrados em Pernambuco (6,8%), Acre (6,9%) e Minas Gerais (7,8%).

Três tipos de testes são abordados pela pesquisa: o SWAB, exame em que o material é coletado com cotonete na boca e/ou nariz; o teste rápido com coleta de sangue por um furo no dedo; e o exame com sangue retirado na veia do braço. Do total de pessoas que fizeram o teste, 8,8 milhões fizeram SWAB e, destas, 2,3 milhões receberam diagnóstico positivo.

Metrópoles

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Sargento da PM morre e tenente fica ferido após viatura capotar na rodovia CE-85

Sexta, 23 de Outubro de 2020


Os agentes iam levar a viatura para passar por uma revisão mecânica em Fortaleza.
Um sargento da Polícia Militar morreu, e um tenente ficou ferido após a viatura capotar na manhã desta quinta-feira (22), na rodovia CE-085, entre as cidades de Paracuru e São Gonçalo do Amarante.

De acordo com a polícia, o PM morto é Francisco Aurivan Sousa de Lima e o tenente foi identificado apenas como Ivanildo. Ainda de acordo com a polícia, os agentes saíram de Acaraú, a 238 km da capital, por volta das 7 horas e estavam levando a viatura para passar por uma revisão mecânica em Fortaleza. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. 

O policial ferido recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região. 

O sargento que faleceu era natural de Fortaleza e trabalhava na 3ª Cia / 11° Batalhão da Polícia Militar de Acaraú. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) está no local orientando o fluxo de veículo no local do acidente.

(DN)

Nove pessoas da mesma família morrem intoxicadas por macarrão caseiro na China

Sexta, 23 de Outubro de 2020


Nove integrantes de uma mesma família morreram de intoxicação alimentar após consumirem um macarrão caseiro, na cidade de Jixi, na província de Heilongjiang, no nordeste da China. O caso aconteceu no dia 5 de outubro, mas só dois dias depois que as sete primeiras mortes foram confirmadas pela polícia local. A oitava morte aconteceu no dia 9 de outubro. A última sobrevivente era uma mãe, de sobrenome Li, que faleceu na segunda-feira, dia 19.

Conforme o jornal "Global Times", as autoridades locais disseram que o macarrão, feito de farinha de milho fermentada, envenenou a família com ácido bongrekik. O alimento estava no freezer da casa há um ano e foi consumido por nove adultos. Outras três crianças que estavam na residência se recusaram a comer a refeição porque não gostaram do sabor.

Gao Fei, diretor de segurança alimentar do Centro de Controle e Prevenção de Doenças de Heilongjiang, disse ao "China News Service" que o envenenamento por ácido bongkrekic costuma ser fatal. Ele é resistente à fervura em altas temperaturas.

“Pode causar sérios danos a muitos órgãos humanos, incluindo fígado, rins, coração e cérebro. Atualmente, não existe um antídoto específico. Uma vez envenenado, a taxa de mortalidade pode chegar a 40 a 100%", falou.

O macarrão, conhecido localmente como Suantangzi, é um prato comum na região. Especialistas dizem que é fundamental evitar o milho mofado ou encharcado para fazer o macarrão e se ele desenvolver um cheiro peculiar ou manchas coloridas, não deve ser comido.

EXTRA

Se Bolsonaro fosse a favor da vacinação obrigatória, muitos que hoje são a favor seriam contra

 Sexta, 23 de Outubro de 2020

Desde o último dia 18/10 tem circulado em jornais famosos a notícia de que a vacina produzida no Instituto Butantan (SP) é segura, mas a comprovação da eficácia, no entanto, “deve sair até o fim do ano”.

Como é? Não terminaram de fazer os testes, mas já anunciam que o medicamento é seguro? Que brincadeira é essa? Isso é o jornalismo alcançando novos níveis da idiotização.

A matéria do G1, por exemplo, que não difere em quase nada de outros veículos, diz que 9 mil voluntários participaram da pesquisa e “os dados são semelhantes ao apresentado por estudos realizados na China, onde 94,7% dos mais de 50 mil voluntários que participam de teste não apresentaram efeito adverso”.

Ou seja, o texto usa o percentual para não dizer de forma mais direta que uma a cada 20 pessoas pode ter reação adversa.

Como as reações são leves e não exigiram uma “atenção médica maior”, o Instituto afirma que a vacina tem um perfil seguro. Trocando em miúdos, das nove mil cobaias, quase 500 tiveram reações, porém nada grave: ninguém morreu, nem passou muito mal, nem sofreu nenhum dano imediato aparente. Mas essa não é a “melhor parte”.


Falta ainda “a demonstração da eficácia para que a Anvisa registre a vacina”. Em outras palavras: ninguém sabe se realmente funciona, mas o Governo de São Paulo já fechou contrato para 46 milhões de doses.

Você está surpreso? Calma, que tem mais: o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, disse que o governo paulista vai pedir à Anvisa “a liberação de uso emergencial da Coronavac caso a vacina demonstre eficácia de pelo menos 50% em análise preliminar”. Sim, 50% de eficácia em ANÁLISE PRELIMINAR.

Resumindo: o Governo de São Paulo quer vacinação obrigatória de 46 milhões de pessoas, mesmo que metade (23 milhões) possa correr o risco de tomar a injeção à toa. Se isso ocorrer e a proporção de reações adversas se mantiver, cerca de 1,15 milhão de pessoas podem ter essas reações mesmo sem serem imunizadas. Além disso, ninguém sabe quanto tempo dura a imunização em quem funcionou, nem se há consequências a médio e longo prazo.

O que poderíamos esperar de quem fez campanha contra o tratamento precoce, trancou inocentes, soltou criminosos, aumentou desemprego, soldou portas de estabelecimentos comerciais, aumentou pobreza, fechou área ventiladas e aglomerou trabalhador em transporte coletivo?

É difícil distinguir, no meio disso tudo, o que é burrice do que é ma fé, tanto de parte da imprensa, quanto de parte dos políticos e de quem vai na onda deles, mas é certeza que se Bolsonaro fosse a favor da vacinação obrigatória, a maioria dos que hoje são favoráveis seriam contra.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Lindinho tem a candidatura de vereador impugnada pela Justiça Eleitoral

 Sexta, 23 de Outubro de 2020

A 23ª Zona Eleitoral do Rio de Janeiro impugnou, nesta quarta-feira (21), a candidatura de Lindbergh Farias (PT) ao cargo de vereador do Rio de Janeiro nas eleições de 2020.

O ex-senador ainda pode recorrer da decisão, junto ao Tribunal Regional Eleitoral.

O requerimento do Ministério Público Eleitoral teve base na condenação, pelo Tribunal de Justiça fluminense, à suspensão de seus direitos políticos.

A decisão foi tomada em ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro afirmando que o réu, quando prefeito de Nova Iguaçu e candidato à reeleição para o cargo, entre dezembro de 2007 e o primeiro semestre de 2008, distribuiu leite em caixas e cadernetas de controle de distribuição com o logotipo de sua gestão e com a escrita "Prefeito Lindbergh Farias".

Lindinho deve mesmo continuar sem emprego, sem a ‘boquinha’, por tudo o que aprontou em sua devassa vida pregressa.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Flagrado com R$ 15 mil na cueca, candidato a vereador é acusado de compra de votos

Sexta, 23 de Outubro de 2020 


 Flagrado com R$ 15 mil na cueca, candidato a vereador é acusado de compra de votos
Foto: Divulgação/PM/Sergipe

O candidato a vereador na cidade de Carira, estado de Sergipe, Edilvan Messias dos Santos, conhecido por Vanzinho de Altos Verdes (PSD), foi flagrado pela Polícia Militar daquele estado com R$ 15,3 mil escondidos na cueca. Nesta quarta-feira (22), o candidato foi preso em flagrante por suspeita de compra de votos. 


A quantia em dinheiro na peça íntima relembra o caso do ex-vice líder do governo Bolsonaro no Senado, Chico Rodrigues (DEM), flagrado pela Polícia Federal com R$ 33 mil entre as nádegas.

 
No caso do vereador, a PM sergipana recebeu uma denúncia do suposto crime eleitoral e foi informada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) que dois carros estavam circulando pelo Povoado Altos Verdes, zona rural do município de Carira. Após buscas, os agentes encontraram material de campanha no interior de um dos veículos. 


Ao revistar o candidato, os policiais militares encontraram a quantia escondida em sua cueca.


O material foi apreendido e o candidato conduzido até a Delegacia Carira e liberado em seguida. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055