martins em pauta

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Dallagnol "nocauteia" Boulos e "esfrega" na cara do esquerdista o motivo pelo qual Lula foi preso (veja o vídeo)

Quinta, 13 de Abril de 2023

Odeputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) ministrou uma verdadeira aula de Direito ao colega esquerdista Guilherme Boulos (PSOL-SP), nesta quarta-feira (12), durante reunião deliberativa da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Federal.

Ao ouvir que o líder do MTST acusava o Ministério Público de suposto "conluio" para prender o atual presidente Lula (PT) no âmbito da operação Lava Jato, que Dallagnol, quando Procurador da República, foi coordenador da força-tarefa anticorrupção em Curitiba, perdeu a paciência com os fundamentos vazios que Boulos argumentava e deu show na casa.

Sem palavras, Boulos só se vitimizava e alegava que Dallagnol não poderia ter citado o seu nome. Foi ignorado pela presidente da mesa, a deputada Bia Kicis (PL-DF), que também é procuradora do Distrito Federal aposentada.

- O Ministério Público não era uma pessoa. Eram 15 a 20 Procuradores da República que, de forma unânime, entenderam que Lula deveria ser acusado. E como o senhor explica o fato de que o dinheiro da Odebrecht foi usado para comprar o apartamento do lado do Lula, em São Bernardo do Campo? Ele quebrou a parede e passou a usar o apartamento vizinho. E, quando chamado para comprovar que ele pagaria um suposto aluguel, não houve uma prova de transação financeira - bradou o ex-coordenador da Lava Jato, "nocauteando" as narrativas do psolista.

Deltan e o senador Sérgio Moro (União Brasil-PR), que foi o juiz federal da Lava Jato e o responsável por mandar Lula pra cadeia, são "arquivos-vivos" e deveriam ter sua segurança reforçada pelo Congresso Nacional.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643