martins em pauta

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Deputado comunista, amigo de Dino, é flagrado em assédio contra colega da Câmara

 Quinta, 13 de Abril de 2023

A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) acusou o colega da Câmara, Márcio Jerry (PCdoB-MA), de assediá-la durante a confusão que ocorreu na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, nesta terça-feira (11).

- Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA! - esbravejou a parlamentar nas redes sociais.
- Deputado do Partido Comunista do Brasil do estado do Maranhão, Marcio Jerry. Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né? - destacou.

A deputada disse que só denunciou o caso na internet depois que viu as imagens da Câmara; para que não fosse desmentida.

O deputado federal André Fernandes (PL-CE), colega de partido da catarinense, engrossou o coro e disse:

- O deputado esquerdista chegou POR TRÁS e deu um cheiro no pescoço dela. As câmeras capturaram tudo. O assediador tem que ser responsabilizado urgente - afirmou.

Jerry, que é amigo do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (que saiu 'fugido' da audiência), ainda não se pronunciou sobre o caso.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643