martins em pauta

sábado, 1 de outubro de 2011

Bandidos arrombam caixa-eletrônico em prédio da prefeitura de Natal

imagem ilustrativa

Três homens ainda não identificados sendo um deles armado de revólver violaram um caixa-eletrônico situado no prédio da secretaria de educação de Natal no começo da tarde deste sábado.

De acordo com informações coletadas pela polícia no local, que fica na ladeira do sol em Petrópolis, na Zona Leste da capital, um homem chegou por voltra do meio-dia e informou ao vigilante que iria fazer uma manutenção no equipamento. O vigilante não permitiu sua entrada e ele em seguida sacou um revólver e anunciou o assalto. Neste momento, mais dois homens invadiram o local. O vigilante foi trancado num banheiro e os bandidos iniciaram a violação do caixa.

Munidos de umm maçarico, os três homens violaram o terminal e fugiram em seguida levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Até a noite deste sábado, os bandidos ainda não haviam sido localizados.
Fonte: DN Online

Protesto de concursados da PM marca inauguração de novo Batalhão de Mossoró


A solenidade de inauguração do novo Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, apesar de ter transcorrida de forma tranquila durante a manhã de ontem (30), teve a sua programação alterada por um protesto pacífico e silencioso de concursados da PM do RN. Dezenas de aspirantes à polícia militar reivindicaram a convocação dos 824 aprovados para comporem o efetivo da unidade Coronel PM Revoredo inaugurada nesta sexta-feira, data da abolição da escravatura.

Expondo faixas com os dizeres "Os 824 convocados estão prontos para assumir o 12º BPM" e "Dividir o 2º BPM com o 12º BPM não vai resolver o problema da segurança de Mossoró", um grupo de manifestantes formados por concursados aprovados no certame do ano de 2006 reivindicaram a convocação imediata dos 824 alunos para a Academia de Polícia Militar do RN.

De acordo com a comissão dos concursados, que aguardam o ingresso na Academia de Polícia, não dá para entender por que ainda os aprovados não foram convocados. O que, segundo eles, deveria ter ocorrido antes da criação do novo batalhão de Mossoró que passa à ter como comandante o tenente-coronel Alvibar Gomes.


A posição do Governo do Estado diante da reivindicação é de que não adianta chamar novos policiais sem antes estrutura as unidades da PM. E para isso, o Poder Público alega que primeiramente precisa garantir as condições de trabalho para depois abrir caminho para os concursados e futuros concursos como o já anunciado para o próximo ano para 500 novos policiais.

Investimentos

Durante a inauguração do 12º BPM, a governadora Rosalba Ciarlini anunciou que o Governo adquiriu mais 13 mil armas e que a morosidade da entrega se volta aos trâmites no Exército, que precisa liberar o armamento. Com relação ao novo Batalhão de Mossoró, a governadora disse que a ação gera uma boa expectativa. "A gente quer, sempre, melhorar a segurança para reduzir o índice de violência em Mossoró e em todo o Estado", comentou. Rosalba Ciarlini disse ainda que o 12ª BPM dará maior reforço à segurança em Mossoró e em mais 15 cidades oestanas.

O novo Batalhão será responsável por atender a demanda da zona sul de Mossoró e mais sete cidades da região. "Vamos ter mais viaturas, uma maior estrutura operacional e mais apoio. E algumas medidas já estão preparadas para licitação, como o aumento de câmera de segurança para Mossoró e Natal. O investimento no CIOSP é fundamental para dar agilidade e tranquilidade, além de reforçar o trabalho da Polícia Militar e Polícia Civil", comentou.

Para o novo BPM, a governadora Rosalba Ciarlini entregou 10 viaturas, 20 motos, equipamentos de radiocomunicação, armamento e coletes à prova de bala. "Não adianta ter só os policiais se não tiver condições de trabalho. Armamento e equipamentos de segurança. Adquirimos armas de efeito não letal e conseguimos em torno de 13 mil armas que já foram adquiridas e falta apenas a liberação do Exército para que todo o policial tenha sua estrutura para o enfrentamento ao crime e à violência", informou ela.

12º BPM

O 12º BPM, denominado Batalhão Coronel PM Revoredo, está instalado no Alto de São Manoel, área sul de Mossoró, e é composto de um pelotão destacado e três companhias. De acordo com o comando da PM, cada companhia tem 168 homens, totalizando um efetivo de 608 PMs. O novo Batalhão também sedia a 1ª Companhia de Polícia Militar - 1ª CPM e atua na região sul de Mossoró e nos Municípios de Areia Branca (2ª CPM), Caraúbas (3ª CPM), Tibau (Pelotão Destacado), Grossos, Serra do Mel, Porto do Mangue e Upanema.

Criado através do Decreto Nº 22.307, o novo BPM pretende, através do um policiamento ostensivo contínuo, diminuir os índices de violência e melhor controlar a criminalidade em Mossoró e nos municípios circunvizinhos. Na prática, o Novo Batalhão terá papel específico nos bairros mais populosos de Mossoró e onde foram detectados altos índices de violência através de dados coletados em um trabalho de mapeamento feito recentemente em toda a cidade.

Fonte: Correio da Tarde editado por Martins em Pauta

PAUFERRENSE É ASSASSINADO COM GOLPE DE ROÇADEIRA NO PESCOÇO, NO VIZINHO ESTADO DO CE

Um rapaz de 21 anos de idade identificado como Nacélio Bernardino da Silva, 21 anos, natural de Pau dos Ferros/RN, foi assassinado com um golpe de roçadeira, na altura do pescoço, por volta das 20h30min, desta quinta-feira (29), no Sítio Pau Ferrado, que fica aproximadamente a 10 km distantes da sede do município de Ererê- CE.

Informações da polícia dão conta de que o crime foi cometido por uma pessoa identificado apenas pelo nome Valmon, que esta foragido.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida afirma polícia.

Fonte Cariri notícia editado por Martins em Pauta
Via PF online

Mais uma "boca de fumo" é estourada em Apodi-RN


Apodi - Por volta das 14:30hs, o capitão Brilhante juntamente com policiais da Radio Patrulha conseguiram estourar mais uma "boca de fumo" em nossa cidade, desta vez o fato aconteceu na Rua Dr. Dix-Huit Rosado no bairro Lagoa Seca, a casa era um ponto de venda e também servia de local para consumir os entorpecentes. Foi preso em flagrante com uma certa quantia em dinheiro e drogas a pessoa de Eduardo Elivelton de Oliveira Lima, 20 anos, natural de Apodi/RN.

Drogas


Buracos no chão e na parede serviam para esconder as drogas



Algumas pedras de crack foram encontradas dentro de uma torneira


Algumas "maricas" foram encontradas dentro do banheiro
*marica: espécie de cachimbo utilizado no consumo de drogas


Casa + drogas + pessoas = Gaiola

Fonte Semtinelas do apodi editado por Martins em Pauta

Video mostra garota de 13 anos sendo vioentada na cidade de Bayux no estado da Paraiba



Um vídeo exibido com exclusividade nesta sexta-feira (30), no programa Correio Verdade, mostra o momento exato em que uma estudante de 13 anos é estuprada por um inspetor da Escola Estadual Antônio Gomes, no Mário Andreazza, em Bayeux, Grande João Pessoa.

Segundo informações da polícia, o vídeo teria sido gravado por dois adolescentes e espalhados no bairro Mario Andreazza. O acusado pela violência sexual identificado pelo pré-nome de ‘Isaías’ está foragido.

Os jovens foram ouvidos e encaminhados para o Centro de Referência Especializado em Assistência Social. A menor abusada se submeteu a exame de conjunção carnal. O caso está sendo investigado pela 5ª DD.

Quer Economizar? Então Visite o Supermercado Acácia



Aceitamos os cartões Visa, Ticketes, Policard e entragamos em Domicílio pelos Numeros Tel. Loja 01 (84)3391-2273 e Loja 02(84)3391- 2611.

Final de semana violento do transito registrou mais uma morte no Sertão do estado da Paraiba


Outubro começou de maneira assustadora nas estradas que cortam a PB e o RN, sobretudo, nas proximidades do Seridó e médio oeste Potiguar. Além do acidente entre Patu e Catolé do Rocha que ceifoi a vita de três pessoas, outra fatalidade conteceu hoje pela manhã 6:30 na saída de Paulista sentido Pombal.
Um acidente tipo colisão,ocorreu quando uma motocicleta CG 125 cor vermelha placa MNB 6016 Paulista-PB,conduzida pelo senhor Evangelista Alves Monteiro residente no Sítio Sanharão zona rural de Paulista,colidiu frontalmente contra uma camionete tipo D-20 ,cujo motorista não foi identificado. segundo testumunhas o condutor da motocicleta tentou desviar de alguns buracos na pista vindo a perder o controle do veículo.

A equipe do SAMU foi acionada socorrendo a vítima para o Hospital local,mesmo assim nada pôde ser feito devido aos graves ferimentos o senhor Evangelista veio a óbito.

Fonte: É SertãoFotos:Wellington do Valle - via V&C

153° homicídio em Mossoró em 2011 (execução)


O centro integrado e operações de segurança publica (CIOSP), foi informado via 190 por volta das 9h40min de disparo de arma de fogo no bairro Alto da Pelonha, em Mossoró.
A vítima conhecida como Daniel Nogueira de Sousa, aparentemente 28 a 33 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e costas. Segundo informações colhidas no local, que uma briga envolvendo um triângulo amoroso acabou com o homicídio. Informações que uma mesma mulher namorava com dois homens ao mesmo tempo, no caso, a vítima e o acusado, e que na manhã de hoje ambos brigaram pela mulher e acabou com os disparos desferidos pelo acusado. O crime aconteceu na Rua Jerônimo Vingt Rosado Neto, próximo ao Bar Novo Visual.
A viatura ALFA-01 do SAMU socorreu a vítima para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM), mas o mesmo veio a óbito antes de dar entrado no hospital.
A equipe da ROCAM-02 foi ao local, fez o isolamento da área do crime para que os médicos do SAMU realizar os procedimentos de praxe.

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora

Fonte Passando Na Hora editado por Martins em Pauta

GRAVE ACIDENTE NA PB 325 TRECHO CATOLÉ DO ROCHA/PATU DEIXA TRÊS PATUENSES MORTOS


Nas primeiras da manhã deste sábado (01), aconteceu um grave acidente automobilístico na Rodovia PB 325, Sítio Marcelina, município de Catolé do Rocha (PB), envolvendo um veículo Fiat Uno Mille SX, ano 1997, de quatro portas, Placas MXY 2478 – Patu/RN, que era conduzido pelo policial militar, Francisco Antônio do nascimento, 41 anos, casado, residente na cidade de Patu/ RN, que prestava serviço no GTO daquela cidade serrana, e mais duas jovens, sendo, Ana Carla Rodrigues de Sousa, 24 anos, solteira, auxiliar de dentista, residente no Sítio Carfarnaum, zona rural de Patu, e a outra, Márcia Kaline Solano de Sousa (Rosinha), 25 anos, solteira, atendente comercial, também residente no Sítio Carfarnaum. As duas moças eram primas. Todos os três ocupantes do veículo morreram no local.

O grupo retornava de uma festa na cidade de Brejo do Cruz (PB), e por volta das 04h: 30min deste sábado, quando trafegavam na Rodovia PB 325, sentido Catolé do Rocha – Patu, na altura do Sítio Marcelina, sobraram na estrada, e desceram a ribanceira colidindo o veículo frontalmente com uma árvore (juazeiro).

Segundo informações da Polícia Militar, companheiros do condutor do veículo, que seguiam a sua frente, sentiram falta do Fiat Uno, e resolveram retornar para averiguar se algo havia acontecido, quando se deparam com a cena sinistra. Imediatamente acionaram o 12º BPM de Catolé do Rocha que enviou uma viatura ao local.

A unidade policial constatando a veracidade do fato acionou a equipe do SAMU de Catolé do Rocha, que imediatamente se dirigiram ao local do acidente, mas averiguando o óbito das vítimas, nada puderam fazer.

Segundo informações do Tenente Coronel Enéas da Cunha Rolim neto, comandante do 12º BPM, o motivo que ocasionou este grava acidente, poderá ter sido um cochilo do motorista do Fiat Uno, já que todos os ocupantes retornavam de uma atividade festiva na cidade paraibana de Brejo do Cruz.

Veja fotos do acidente CLICANDO AQUI! SÃO IMAGENS FORTES!

Os corpos foram resgatados pela viatura do GEMOL, unidade Catolé do Rocha (PB), com os trabalhos de perícia realizados no local pelos profissionais da 8ª delegacia de Policia Civil.

Com informações e fotos: Catolé News

Perplexidade: Prefeito de Luis Gomes Dedezinho renuncia mandato e vice assumirá o cargo


Luis Gomes-RN: Os assuntos mais comentados nas rodas de conversas tanto no município de Major Sales quanto em Luis Gomes, bem como em todo alto oeste foi a renuncia do Ex-Prefeito Carlos José Fernandes “Dedezinho”.

O prefeito de Luis Gomes, Carlos José Fernandes (PP), anunciou no final da tarde desta sexta-feira (30) a renúncia do seu mandato. Dedezinho apresentou carta de desligamento do cargo na Câmara Municipal.

As especulações sobre o real motivo de sua renúncia são várias, já que em sua carta de renúncia Dedezinho destaca apenas motivos “de foro íntimo”.

Segundo informações de bastidores, tudo indica que Dedezinho abdicou da função para uma possível disputa eleitoral na cidade de Major Sales/RN, mas em uma carta aberta destinadas aos cidadãos majorsalenses e luisgomenses, o ex prefeito disse que se afastaria temporiamente da política destes municípios.

O “susto”

A notícia da renúncia pegou todos de surpresa, inclusive até o Poder Legislativo da cidade de Luis Gomes/RN. Com base nos relatos dos próprios parlamentares, todos foram convocados às pressas a comparecerem à Câmara, mas sem maiores explicações.

O próprio presidente da Casa, o vereador Jose Ismar Ferreira, ficou surpreso ao se deparar com a solicitação de renúncia.

A cerimônia de transição

Declarado o cargo vago, após oficialização da renúncia, o vice-prefeito e médico Francisco Tadeu Nunes (PPS), tomará neste sábado (01), na Câmara municipal, a partir das 19h00m devendo assumir os rumos administrativos da cidade serrana de Luis Gomes/RN.

O clima de perplexidade toma conta da cidade de Major Sales e Luis Gomes, que procura ainda saber os “por quês” da surpreendente decisão do ex-prefeito, mesmo sabendo da existência de sua insatisfação política partidária, mas jamais imaginariam que ele pudesse renunciar ao cargo de prefeito.

William Felix de Andrade

Prefeita de Martins anuncia construção de Unidade Básica de Saúde no Bairro de Lagoa nova





"Esta Unidade de Saúde é um sonho da população de Lagoa Nova, um povo bom que acreditou e acredita no meu trabalho, e sei que com essa realização a população ficará muito mais tranquila com os procedimentos de saúde que existirão", destaca Mazé.

Informações Martins em Alta

GRAVE ACIDENTE NA LAGOA DO FERREIRO DE FORA EM ASSU DEIXA UM MORTO COM O BRAÇO DECEPADO

Valter Vieira da Silva, 28 anos sofreu um corte na perna, foi socorrido pelo SAMU



Pedaço do braço na traseira do caminhão

Na manhã de hoje 01 de Outubro por volta das 07:00h aconteceu um acidente na RN-016 mais precisamente na Lagoa do Ferreiro de Fora em Assu envolvendo um caminhão, uma moto de placa HYU 2776 e um outro veiculo ainda não identificado.
Informações é que Francisco Wilson da Silva Junior, mais conhecido por Dunor e Valter Vieira da Silva, 28 anos, ambos seguia de moto sentido Carnaubais Assu quando se envolveram em um acidente com um caminhão, e infelizmente um deles veio a obito no local onde teve o seu braço decepado.
O nome da vitima fatal é Francisco Wilson da Silva Junior, mais conhecido por Dunor que residia no bairro Bela Vista em Assu.

LUIS GOMES/RN E ANTÔNIO MARTINS/RN SÓ TÊM ÁGUA POR MAIS 30 DIAS

Em trinta dias as cidades de Luis Gomes e Antônio Martins entram em colapso de água. Os açudes que abastecem estas cidades secaram.

O que poderia ser o socorro, ou seja, o Sistema Adutor do Alto Oeste, está com as obras paradas e não se tem informação dos motivos e nem quando retornam.


Obra orçada em R$ 136 milhões para abastecer 26 cidades, entre elas Luis Gomes e Antônio Martins, chegou em 65% de seu total e parou.

O Estado alega que não tem dinheiro para continuar
O fato real é que aproximadamente 4 mil habitantes de Antônio Martins não terá água nos próximos 30 dias. Vai precisar de 5 carro pipa.

Já em Luis Gomes, os 10 mil habitantes vão precisar de pelo menos 20 carros pipas para atender a demanda de consumo da cidade.

A solução paliativa em Antônio Martins é construir uma adutora para abastecer a cidade com água do Açude de Lucrecia.

Em Luis Gomes a solução paliativa também é construir uma adutora para abastecer a cidade com água do açude da cidade de Major Sales.


Nas duas cidades as obras estão em fase de projeto na CAERN deste abril.

A CAERN informou que suspendeu a cobrança da taxa de água nestas cidades.


Com Informações do Retrato do Oeste
via O Mural de riacho da cruz

Policia Federal conta com apoio do canil da Policia Militar no combate ao crime no RN

via Eduardo Dantas

A Polícia Federal e a Polícia Militar no Rio Grande do Norte, firmaram neste mês de setembro, um Acordo de Cooperação Técnica e Operacional com vistas à execução de açõesintegradas destinadas à utilização de cães pertencentes ao acervo da Companhia de Policiamento da PM, nas operações policiais de prevenção e repressão a crimes federais, em especial, tráfico de drogas, perpetrados no Aeroporto Internacional Augusto Severo, na zona portuária da capital Potiguar e em postos de recebimento e triagem da ECT.

O acordo foi firmado justamente porque a PF, no momento, só dispõe de um cão farejador na Delegacia de Mossoró/RN.

A matilha da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) é formada por 24 animais, cinco deles treinados para captar odores. Não há cães com dupla utilização, eles se dividem em atribuições distintas, tipo: guarda e proteção, controle de distúrbio civil em manifestações populares, intervenções em estabelecimentos prisionais, policiamento ordinário, demonstrações recreativas e policiamento em eventos e praças desportivas. São seis labradores, quatro pastores-belgas malinois, quatro pastores-belgas groenendael, cinco rottweilers e cinco pastores-alemães (capas-pretas).

Vale ressaltar que a aptidão natural desses animais para identificar substâncias entorpecentes, explosivos, etc., tem uma explicação científica: o cão tem cerca de 250 milhões de células olfativas a mais do que um ser humano.

As incursões policiais irão ocorrer em dias e horários de grande movimentação de pessoas e circulação de mercadorias ou ainda, com o objetivo específico de checar informações repassadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AÇÃO JUDICIAL

A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Estado do Rio Grande do Norte FETAM-RN impetrou contra a Prefeitura de Martins um mandado de segurança no qual pedia a regulamentação do Piso salarial dos professores.
O Meritíssimo Ederson Solano Batista de Morais, juiz da Comarca de Martins julgou improcedente a ação.
A Sentença, datada de 28 de setembro de 2011.

Fonte secretria de Educação de Martins editado por Martins em Pauta

Secretaria de educação de Martins recebe alimentos de Agricultures Familiares r

Vereador Canísio e secretária de eduacação Helena de Clemente

Prefeita Maze



Créditos: BLOG da Educação de Martins

Nova pílula faz bêbados ficarem sóbrios rapidamente

Via Robson Pires


Exagerou na bebida alcoólica? Seus problemas acabaram. Um comprimido promete acabar rapidamente com a embriaguez. Pesquisadores americanos estão desenvolvendo uma pílula que age diretamente no cérebro, cortando os efeitos do álcool no organismo.

O objetivo maior do estudo é o tratamento de alcoólatras. “Os dependentes do álcool podem tomar uma pílula por dia ou ainda implantar um chip que faça a administração da droga no corpo em doses controladas e constantes”, dizem os pesquisadores. Detalhe: o tal chip poderia localizar os bêbados por GPS.

Juiz publica portaria proibindo o recebimento de presos em Natal


O Juiz Henrique Baltazar Vilar dos Santos, responsável pela 12ª Vara Criminal de Natal e pelo município de Nísia Floresta, expediu na tarde desta sexta-feira (30), uma portaria que proíbe o recolhimento de novos detentos no sistema prisional de Natal. A medida provisória foi publicada, após ser comprovada a ausência de 1.006 vagas na capital potiguar.

Apesar dessa decisão, o Juiz da 12ª Vara criminal informou que existem excessões que devem ser consideradas, para aplicação da portaria. Os apenados já condenados, ou que estejam no sistema aberto ou semi-aberto, podem ser detidos e encaminhados para o sistema prisional. Para isso, é necessário que exista uma autorização expedida pela justiça ou pela Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coap).

Além disso, Henrique Baltazar explicou que em Natal existe um problema de superlotação evidente. No sistema fechado, 866 presos ocupam as vagas destinadas a 430 apenados, já no sistema semi-aberto essa situação é mais evidente com o destino de 196 vagas, para 766 pessoas."Do jeito que estava, caso não publicassemos essa portaria, estariamos prendendo os policiais civis e liberando os presos", alegou o juiz.

Para minimizar esse problema, a Corregedoria de Justiça pretende realizar na próxima terça-feira (4/10), uma reunião para definir quais medidas devem ser tomadas para solucionar o problema de superlotação em Natal.

Fonte DN online editado por Martins em Pauta

Ex Prefeito de Major Sales e atual Prefeito de Luis Gomes, Dedezinho, se afasta temporariamente da vida política


MAJOR SALES/RN: O Ex-Prefeito de Major Sales e atual prefeito de Luis Gomes, Carlos José FernandesDedezinho”, decidiu se afastar temporariamente da política das cidades de Major Sales e Luis Gomes.

O Prefeito de Luis Gomes, em carta aberta aos cidadãos majorsalense e luisgomense, intitulada como “Aos queridos amigos de Major Sales e Luis Gomes”, disse que vai se afastar temporariamente da vida política desses municípios.

Veja a mensagem de Carlos José Fernandes aos cidadãos majorsalenses.

Me afasto temporariamente da vida política de nossa região, mas não da vida pública. Chamado para enfrentar um novo desafio, sigo adiante, sem, no entanto, perder de vista nenhum de vocês. Nenhuma força maior, nem o meu próprio querer seriam capazes de me dissociar dessa terra que amo e onde construí vínculos indestrutíveis com as pessoas e com cada uma de suas esquinas. Como São Paulo, “Combati o bom Combate”, diferentemente dele, meu combate não se encerra aqui. Prossigo combatendo, lutando, protegendo, buscando por tudo o que diga respeito e seja a favor destas cidades queridas. Despeço-me com um até breve e com um abraço fraterno, rogando pelas bênçãos de Senhora Santana, Nossa Senhora do Sagrado Coração e do Deus altíssimo para que mantenha-nos serenos e felizes.

Carlos José Fernandes

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA A CARTA NA ÍNTEGRA




Fonte Sargento Andrade editado por Martins em Pauta

UM DIA DA CRIANÇA DIFERENTE EM SERRINHA DOS PINTOS


Neste dia 12 de outubro, Dia da Criança, em Serrinha dos Pintos -RN acontecerá um evento jamais visto nesta cidade.
Uma equipe de rapel e trilha da cidade de Mossoró e parceria com o Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros estarão no centro de nossa cidade fazendo um trabalho educativo todo voltado para as crianças.
Será uma forma diferente de se comemorar uma data tão especial. A apresentação das atividades começará a partir das 07hs da manhã e o local ainda não está definido mais será, provavelmente, na Capela de Nossa Senhora Da Salete, bem no centro da cidade.
Este evento tem, dentre outras finalidades, entreter e educar ao mesmo tempo as crianças possibilitando as mesmas a aquisição de alguns conhecimentos acerca da pratica do rapel como opção de esporte e lazer, alem disso, várias dicas de segurança serão repassadas por integrantes do Corpo de Bombeiros.
A criançada não poderá perder essa sensacional atração, pois com certeza não faltarão brincadeiras e brindes para os ali presente. Participem!

Sargento Josué (Genê), na festa da padroeira de Serrinha dos Pintos

A equipe de rapel e trilha de Mossoró - aventureiros civis - será composta por 05 (cinco) integrantes representados pelo líder Wesclei; já o Corpo de Bombeiros da cidade de Pau dos Ferros terá sua representação através do Subtenente Automir e o Sargento Josué (Genê).

Fonte Gardenia Oliveira editado por Martins em Pauta

Meliante foi preso por furto na cidade de Viçosa-RN

Erasmo (acusado)
Produto do furto (celulares)
e a faca peixeira do acusado
Foi preso e autuado em flagrante delito no dia 29.09.2011, por crime de furto na cidade de Viçosa-RN, o indivíduo Erasmo Silva Pedro, o qual abusando da confiança de conhecer e ter acesso a residência das vítimas furtou dois aparelhos de celulares, e quando abordado pela policia em via pública, além de ainda se encontrar com o produto do furto, portava em sua cintura uma faca peixeira. Após a autuação o acusado foi conduzido ao CDP de Pau dos Ferros onde aguardará a decisão da Justiça.


Segundo informações do Sargento Figueiredo, comandante do DPM, Erasmo é conhecido da policia local por cometer pequenos delitos, inclusive furtos.

Com informações do Sargento Figueredo.
via Umarizal News

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055