martins em pauta

terça-feira, 11 de abril de 2023

Surge mais um "fantasma" para assombrar a esquerda...

Terça, 11 de Abril de 2023

A lendária Lava Jato foi uma operação anticorrupção tão séria e profunda que mesmo com todas as forças dominantes do país tentando enterrá-la, ela sobrevive. E de tempos em tempos, ela reaparece para assombrar os esquerdistas. 

Dessa vez, a suspeita é contra o falecido governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos, vítima de um desastre aéreo em 2014.

Eduardo Campos foi denunciado pela Justiça Federal de Pernambuco por receber propina em nome de um tio numa conta numerada na Suíça.

Segundo a denúncia, a onipresente empreiteira Odebrecht teria enviado R$ 770.000,00 à época – cerca de R$ 4 milhões de reais em valores atuais – durante seus dois mandatos no governo de Pernambuco entre 2007 e 2014.

Essa investigação é um desdobramento da Lava Jato e foi apresentada em junho de 2022. A denúncia do Ministério Público foi aceita em setembro do ano passado pela juíza federal Amanda Diniz Araújo. O processo segue em segredo de justiça.

O atual prefeito de Recife, João Campos é filho do ex-governador, porém, nem ele, nem ninguém da família ou do PSB, se pronunciou sobre o caso.

Certamente, é mais um "fantasma" para assombrar a esquerda...

Falando em "fantasma", conheça o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime":

A obra é um verdadeiro arquivo histórico que mostra como o "sistema" corrói a democracia e ainda alerta para as ameaças e os perigos que o esquerdismo quer alcançar sobre o povo brasileiro.

Para finalizar, o livro revela qual o verdadeiro plano de Geraldo Alckmin... Chocante!

Caso queira conhecer e comprar esse impactante livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643