martins em pauta

sábado, 21 de dezembro de 2019

[VÍDEO] DEU AZAR. HOMEM É RECONHECIDO EM LOCAL DE CRIME, E PRESO EM FLAGRANTE POR FURTO DE CELULAR NA PRAÇA DA CONVIVÊNCIA MINUTOS ANTES.

Sábado, 21 de Dezembro de 2019

Ouvir: 0:00

Vídeo mostra o momento da prisão.


Equipes de Polícia Civil e Militar estava aguardando o ITEP, para os trabalhos de remoção do corpo do menor de 15 anos, morto na calçada de uma casa, na rua Presidente Castelo Branco, quando perceberam a presença de um homem identificado como: Manoel Gomes de Paiva Filho, 39 anos e de imediato o reconheceram através de uma foto nas redes sociais, onde Manoel foi visto minutos antes praticando o furto de um celular na Praça da Convivência no Centro da cidade. Os policiais deram voz de prisão em flagrante por furto e o conduziu para a Delegacia de Plantão para prestar os esclarecimentos. Ele conversou com a imprensa após confessar o crime e mostrar o local onde escondeu o celular. Em um entulho de material de construção em uma casa vizinha. Ele disse a imprensa que é junto com a tia de Diego o morto e cuidava dele, já que o mesmo era deficiente físico após ser baleado tempos atrás. "Eu sai pra comprar remédio para ele, como estava sem dinheiro, furtei o celular". Disse ele, que agora ficará à disposição da justiça. Ele será autuado por furto, e em seguida conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza. 










Fonte: Passando na Hora

PF faz nova operação contra a corrupção neste sábado e acaba com o Natal de prefeito e deputado

Sábado, 21 de Dezembro de 2019


A Polícia Federal continua firme no combate implacável à corrupção.

Neste sábado (21), há poucos dias do Natal, os festejos de mais um grupo de corruptos foi cessado.

A Operação Pés de Barro, realizada na Paraíba, cumpriu mandados de busca, prisões preventivas e outras medidas autorizadas pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A Organização Criminosa se dedicava ao superfaturamento e distribuição de propinas relativas a obras no sertão da Paraíba.

Entre os presos, o prefeito João Bosco Nonato Fernandes (PSDB), do município de Uiraúna

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) foi alvo de mandados de busca e apreensão em seus endereços.

Curiosamente, nenhum petista, por enquanto, está envolvido nessa roubalheira.

A PF é efetivamente apartidária.



da Redação

Fonte: Jornal da Cidade Online

Com um telefonema para Trump, problema do aço e do alumínio é resolvido (veja o vídeo)

Sábado, 21 de Dezembro de 2019

Jair Bolsonaro conseguiu fazer o prometido acordo comercial com Donald Trump, após uma conversa por telefone.

Na noite desta sexta-feira (20), o presidente anunciou que, em conversa telefônica com o presidente americano, chegaram a um importante acordo.

Nosso aço e alumínio não serão sobretaxados pelos EUA.

É uma grande demonstração da excepcional relação entre os dois estadistas.

E é o fim de qualquer polêmica que ventilava que a relação entre os dois líderes seria frágil.

Veja o vídeo

Carreata com a presença do surfista Ítalo Ferreira será nesta segunda-feira

Sábado, 21 de Dezembro de 2019


                       Foto: Divulgação

Amigos, familiares e fãs do surfista Ítalo Ferreira farão nesta segunda-feira, às 9h30, uma carreata saindo do aeroporto Aluísio Alves, em São Gonçalo do Amarante, e percorrendo várias ruas e avenidas de Natal até Baía Formosa, para comemorar vitória do potiguar no Campeonato Mundial de Surf, ocorrida nessa quinta-feira, no Havaí.

Em sua residência, Ítalo será recepcionado por uma multidão. A cidade prepara uma festa para recebê-lo.

Depois de uma longa e acirrada disputa, ele ficou em primeiro lugar na World Surf League (WSL) após a última etapa, tradicionalmente realizada em Pipeline, após vencer Gabriel Medina.

Antes da disputa da etapa de Pipeline, Ítalo liderava na temporada com 51.070 pontos. A diferença para Gabriel Medina, com 50.007, era pequena. Por isso, quem chegasse na frente do outro teria o prazer de levantar o caneco. E os dois não deixaram barato e surfaram muito até se encontrarem na decisão. Na semi, Ítalo passou por Kelly Slater, 47 anos, 11 vezes vencedor do circuito. Já Medina eliminou o também americano Griffin Colapinto.


OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fernando
    Merece o carinho do povo, vai ser também o 1o medalhista de ouro potiguar de uma Olímpiadas, se DEUS quiser. Um orgulho para esse estado!
  2. Luana
    Estarei aí sim,que orgulho para o nosso RN.
  3. Marcos Vinícios
    Em 1990 o surfista Hemerson Marinho também foi recepcionado de forma calorosa pelos Norte-riograndenses. Quando do resultado.no mundial de surf no Japão. Agora é a vez da nova geração com o Ítalo Ferreira.
  4. Sertanejo
    Sinto o cheiro de frustração… quem vai gastar gasolina a 5 reais de SGA até Baia Formosa????
  5. Lucia vasconcelos
    bravissimo!
    parabéns ao Ítalo!

VÍDEO: Ciro Gomes se ‘estranha’ com clientes em bar e xinga Bolsonaro de ladrão

Sábado, 21 de Dezembro de 2019

Foto: Reprodução/Blog do BG

O ‘controladíssimo’ ex-governador do Ceará, por pouco, não entrou em vias de fato com supostos bolsonaristas na tarde deste sábado, em um bar, em Fortaleza, durante a partida entre Flamengo e Liverpool. Com uma garrafa de uísque na mão, ele foi responder a um cidadão que o chamou de bêbado.

O ex-candidato nas eleições presidenciais de 2018 foi flagrado discutindo. Ao ser provocado, o ex-governador soltou: “Bolsonaro é ladrão”.

O curioso é que no ano passado, Ciro Gomes bateu boca com manifestantes que hostilizam seu irmão. Na época, o então pré-candidato a presidente pelo PDT se envolveu em uma confusão, após um grupo perseguir Cid Gomes e entoar coro de “ladrão, ladrão!”.

Clique AQUI e assista.

Com informações de O Antagonista

“Bendito empurrão” impulsiona e dá novo sentido à vida do padre Marcelo Rossi

Sábado, 21 de Dezembro de 2019

Foto: Reprodução/redes sociais

Padre Marcelo Rossi acaba de completar 25 anos de sacerdócio, mas afirma que é como se estivesse começando agora. O pároco diz sentir uma nova disposição e um novo sentido de vida. Voltou a lançar músicas, prepara um livro e quer se fazer cada vez mais presente na internet e nas redes sociais, porque, na visão dele, é o lugar em que o jovem está.

Todo esse novo entusiasmo surgiu depois que ele foi empurrado por uma mulher durante uma missa em Cachoeira Paulista (a 212 km de São Paulo), em 14 de julho.

Para o padre, foi um milagre o fato de não ter acontecido nada de grave com ele, apesar da queda de quase dois metros de altura. “Bendito empurrão. Está vendo, uma coisa que poderia ser a minha morte, se tornou para mim uma forma de motivação. Eu só posso agradecer”, diz ele à reportagem da Folha de São Paulo. Rossi conta que perdoou a mulher, cujo nome não foi divulgado, logo depois do empurrão. Para a polícia, ela disse que sofre de transtorno bipolar e passa por tratamento psiquiátrico.

Desde o acidente, o sacerdote conta que as pessoas o têm procurado muito mais. “Elas sempre vieram falar comigo, mas agora elas perguntam: ‘Você está bem mesmo?’ E muitas querem me tocar. Podem me tocar, não tem problema nenhum.” O sacerdote diz também que a morte de Gugu Liberato aos 60 anos, vítima de uma queda em sua casa em Orlando (EUA), foi outra coisa que mexeu demais com ele e o fez valorizar ainda mais a vida. Marcelo Rossi era um dos convidados mais assíduos do programa Domingo Legal (SBT), no fim dos anos 1990 e início de 2000, na época comandado pelo apresentador.

“Era para ele [Gugu] quebrar o pé, mas bateu a cabeça. Nós somos tão frágeis. Eu fui empurrado, não tem explicação [não ter acontecido nada], eu preciso agradecer a Deus”, reafirma. Participar de atrações da televisão aberta -além do Domingo Legal, o sacerdote era presença constante no Domingão do Faustão e no Planeta Xuxa, ambos da Globo- foi essencial para o padre Marcelo Rossi popularizar as suas músicas e alcançar o seu objetivo, segundo ele, “levar a palavra de Deus” para as pessoas. Agora, ele quer novamente isso, mas com uma outra meta: atingir os jovens, especialmente na faixa dos 13 aos 25 anos. O primeiro passo nessa empreitada é usar, mais uma vez, a música.

De olho nisso, acaba de lançar nas plataformas digitais o EP “Maria Passa à Frente” com seis músicas: “Maria Passa à Frente”, gravada em parceria com o cantor sertanejo Gusttavo Lima; “Jesus te Deu Uma Mãe”; “Fiel Guardião”; “Sopra em Nós”; “Colo de Mãe”; e “Rainha dos Anjos do Céu”, esta última lançada nesta quinta-feira (19). “Agora, mais do que nunca, eu destaco a importância da música. Quem canta reza duas vezes. Por meio da música, você toca as pessoas”, diz. As seis canções, afirma ele, passam a mensagem da superação dos problemas com a ajuda da fé em Deus. Mas Rossi faz questão de ressalvar: “Eu não sou cantor, sou padre”.

INTERNET E REDES SOCIAIS

O sacerdote diz que, com tanta informação disponível a um clique nas redes sociais e na internet em geral, o jovem fica perdido e não sabe distinguir o que é verdade do que é fake news. Isso não significa que ele seja contra as redes sociais e o Google -até diz considerar a plataforma de busca “uma bênção”. “Cada um hoje posta o que quiser como se fosse a verdade plena… Parece um pouquinho a época em que Lutero se separou da Igreja”, compara, citando o alemão Martinho Lutero, que foi uma das figuras centrais da Reforma Protestante, no século 16.

Segundo Rossi, foi a partir desse movimento, que começaram a surgir várias igrejas pelo mundo, com interpretações diferentes da Bíblia. “Estamos conversando agora, e está sendo montada uma igreja. É impressionante.” Para ele, a unidade da igreja católica é o grande segredo para a sua existência ao longo dos séculos. “E é a unidade na diversidade, isso que é o legal. Você tem diversos movimentos diferentes [na igreja católica], é a unidade na pluralidade, na diversidade. Não a uniformidade.

O papa, a igreja jamais pedem isso”, afirma. E é esse sentido de identidade que ele quer passar para os jovens. Como? Com uma presença cada vez maior nas redes sociais. No Instagram, o seu perfil oficial tem 3,3 milhões de seguidores. No YouTube, onde ele tem transmitido orações e bênçãos ao vivo, já são 1,13 milhões de inscritos. “O meu objetivo é abrir os olhos dos jovens a não ficar acreditando em tudo que lê, para antes ele ver se é fato.” Quando ainda estava no início da sua vida como sacerdote, Rossi lembra que o papa João Paulo 2º, quando esteve no Brasil em 1997, fez um desafio aos padres brasileiros: que, sem perder a identidade, eles fossem ao encontro dos fiéis.

Foi seguindo esse preceito, que ele resolveu frequentar programas populares como o de Gugu e do Faustão para lançar as suas músicas. “Para mim, Jesus tem que ser levado para todo lugar. Essa é a minha opinião, e eu estava com o apoio dele [do papa]….Não foi fácil, imagina em 1998, 1999, 2000, meu Deus. Mas foi uma experiência de poder levar a palavra de Deus, e a gente atingiu muitas pessoas e crianças”, afirma. Agora, afirma o padre, é hora de encontrar novas ferramentas.

“Na linguagem de hoje, quem não se atualiza, não vai conseguir conversar com o outro”, diz, em uma alusão à famosa frase do apresentador Chacrinha “quem não se comunica, se trumbica”. “Hoje, com uma rede social, você pode eleger alguém ou você pode derrubar alguém, e isso não acontecia há 20 anos […] É um mundo novo, nós temos que aprender, ver o que é bom e o que não é bom. Eu confesso para você, que tenho muito a descobrir.” Além disso, ele também prepara um livro em que pretende falar mais sobre a experiência do empurrão. “Pretendo lançar no dia 14 de julho de 2020.”

Diário de Pernambuco

Acredite se quiser: TV Globo faz pela primeira vez propaganda no SBT

Sábado, 21 de Dezembro de 2019



Foto: Ilustração

Os telespectadores que ligarem a TV no SBT entre este sábado (21) e domingo (22) podem se deparar com uma propaganda inusitada. Pela primeira vez, a Globo vai anunciar um de seus produtos em uma emissora concorrente.

De acordo com o blog Notícias da TV, a emissora comprou espaços nos intervalos de programas como Ratinho, Fofocalizando, Raul Gil, Topa ou Não Topa e Eliana, além do telejornal SBT Brasil. O motivo: a série da Globoplay sobre Hebe Camargo. A propaganda, disponível no YouTube, mostra o famoso “toque de cinco segundos” em uma versão “cinco selinhos”, com Hebe, vivida por Andréa Beltrão.

“Hebe é um conteúdo que mexe com a memória afetiva das pessoas. O SBT é a parte mais importante dessa memória e não poderia ficar de fora da nossa campanha”, disse Tiago Lessa, diretor de marketing da plataforma, ao blog.

Veja

Após biópsia, Bolsonaro diz não estar com câncer de pele

Sábado, 21 de Dezembro de 2019


Foto: EBC

Em entrevista no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que o resultado da biópsia feita pelo presidente neste mês mostrou que ele não tem câncer de pele.

“Foi feita uma biópsia e não deu nada. Se fosse um câncer, qual o problema? Falaria. Se tem de cortar a orelha, tira, pô. Não estou preocupado com isso”, disse.

O Antagonista

Apresentador Milton Neves zoa flamenguistas após derrota para o Liverpool

Sábado, 21 de Dezembro de 2019



Foto: Reprodução/Twitter

O e apresentador do programa Terceiro Tempo, na Band, não perdeu a oportunidade e alfinetou o Flamengo, após derrota para o Liverpool, nesse sábado. Em sua conta pessoal no Twitter, o jornalista provocou a torcida rubro-negra.

“Hoje vou tomar esse vinho português em homenagem ao grande Flamengo e Jorge Jesus. Calma, flamenguista, é a vida!”.



Hoje vou tomar esse vinho português em homenagem ao grande Flamengo e Jorge Jesus. Calma, flamenguista, é a vida! 🍷

Ver imagem no Twitter

369 pessoas estão falando sobre isso


Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055