martins em pauta

sábado, 15 de abril de 2023

Rogério Marinho: “Não caiu a ficha para Lula de que ele não é o imperador do Brasil”

 Sábado, 15 de Abril de 2023

Foto: Reprodução

Em entrevista para Crusoé, o senador Rogério Marinho (PL-RN), líder da oposição, afirmou que há um consenso no Legislativo de que é preciso ter responsabilidade nas contas públicas, mas que o governo não está sabendo conduzir as discussões do arcabouço fiscal, que ainda não teve o projeto apresentado. O ex-ministro de Bolsonaro também se queixou de como o Planalto vem se comportando na questão financeira.

“O governo não está fazendo nenhum esforço de conter despesas. Reforma administrativa, não se fala mais. Melhorar a qualidade do gasto público, não se fala mais”, afirmou Marinho.

Ele também condenou a mistura que o PT faz daquilo que é do Estado e do que é do governo. “Essa agressão ao Banco Central, eu acho que é pedagógica. Nós estamos assistindo a uma agressão clara, a um órgão que passou a ter autonomia, e que todos nós desejávamos que ele passasse a ser um órgão de Estado. Isso está gerando um ruído enorme. O presidente Lula não entendeu… Não caiu a ficha para Lula de que ele não é o imperador do Brasil“, disse o senador.

O Antagonista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643