martins em pauta

sábado, 26 de novembro de 2011

HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ



Registrado pelo CIOSP do 2°BPM na tarde deste sábado (26/11), por volta das 14:30hs mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró. A vítima de nome Alexandre Vagner Xavier de Freitas, 20 anos de idade, residente no sítio Estreito, às margens da RN-117 saída para a cidade de Governador Dix-Sept Rosado, conhecido como “Gordinho”, foi perseguido por dois elementos em motocicleta que o alvejaram com possivelmente quatro disparos, todos na região da cabeça, na Rua João Damásio, na favela do bairro Belo Horizonte. A vítima tentou escapar dos criminosos adentrando na residência de nº. 88, que ao cair os acusados ainda efetuaram disparos contra a vítima.
Segundo informações de populares, os dois acusados fugiram apé e ambos armados. A polícia informou que o mesmo já tem passagem na delegacia.
Os policiais da viatura ROCAM fizeram o isolamento da área do crime até a chegada dos peritos do ITEP.
Soma agora 169 homicídios na cidade de Mossoró.


Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Ex-deputado João Faustino foi internado às pressas na UTI de Hospital em Natal

O suplente de senador e ex-deputado federal João Faustino Ferreira Neto foi deslocado no início da tarde deste sábado, 26, para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Lucas. Faustino reclamou de dores no peito e foi atendido por uma equipe médica dentro do alojamento onde está detido, no quartel do Comando Geral da Polícia Militar. A informação foi confirmada à reportagem pelo comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.

Os médicos preferiram solicitar a transferência de Faustino dada a idade avançada e os problemas de saúde já apresentados pelo político. Faustino passou por duas cirurgias cardíacas em virtude de problemas anteriores.

O suplente de senador ficará na UTI para avaliação e posteriormente deve ser conduzido para um quarto. Faustino foi detido na manhã da quinta-feira passada em sua casa em virtude da deflagração da operação Sinal Fechado, do Ministério Público Estadual.

O político já viu ser negado o pedido de prisão domiciliar e o habeas corpus impetrado no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Na manhã da sua prisão, em entrevista à TRIBUNA DO NORTE, João Faustino falou sobre a saúde debilitada e que isso deveria ser analisado por juízes e desembargadores quando necessário.

Fonte: Tribuna do Norte

Neste Natal seja Cristão. Doe alimentos ao seu irmão!




A L CULTURAL tem o prazer de contar com sua ajuda para abrilhantar nosso I Natal Solidário que será realizado no dia 24/12/2011.

Um projeto de cunho social idealizado e organizado pelo quadro de funcionários e organizadores do próprio projeto, que com muita responsabilidade, carinho e dedicação, buscam levar mais alegria e solidariedade para o fim de ano de familiares de comunidades mais carentes da cidade de Martins e Serrinha dos Pintos.
Contamos com a sua colaboração, em troca de um alimento, você estará concorrendo a uma TV 32 polegadas, além de fazer uma família feliz (motivo maior de nosso projeto).
O ponto de arrecadação situa-se na sede da própria empresa, no local indicado abaixo, ou com funcionários autorizados. Solicitamos que registre em nossa empresa seus dados, a fim de garantirmos o sorteio.
Dirija-se a nossa empresa!

Participe, colabore, e compartilhe a idéia!
Faça uma família feliz

Local de arrecadação:
L cultural-Dist. de Livros
RN 117;Nº 2770-Planalto Martinense –Em frente ao posto N.S.Aparecida.

Empresa que fará certame em Antonio Martins tem nome citado em supostas fraudes

Deu no Blog S.O.S Antonio Martins
Reprodução
Prefeitura de Antonio Martins realizará concurso público em conjunto com a Concsel


Responsável pelo processo seletivo que será realizado pela Prefeitura de Antonio Martins, com a Concsel (Concursos e Seleção de Pessoal) tem sido citada em supostas fraudes e irregularidades ocorridas em concursos públicos no Rio Grande do Norte. As provas serão aplicadas neste domingo, dia 27 de novembro.

Com sede em Natal, a empresa chama a atenção por ter abocanhado certames promovidos por Prefeituras e Câmaras de diversos municípios do Estado.

Afora Antonio Martins, a Concsel responde pelos concursos públicos de Rodolfo Fernandes, Coronel Ezequiel, Campo Redondo, Lajes Pintadas, Japi, São Bento do Trairi, Jaçanã e Sítio Novo, além da Câmara Municipal de Assu, dentre outros.

A empresa também é responsável pelo processo seletivo da Prefeitura de Martins, que esteve sob suspeição. Em outubro passado, o vereador Severino Sobrinho Paiva, mais conhecido como Bibiu denunciou possíveis irregularidades no certame.

Segundo ele, na lista de aprovados aparecem os nomes de familiares do presidente da Câmara, Fulgêncio Teixeira Neto, sobrinhos do sócio da prefeita Maria José (DEM), funcionários do posto de combustível da prefeita, o cunhado de seu esposo e familiares de empresários ligados a ela. Coincidência? O vereador garante que não.

Para continuar lendo a matéria Click aqui...

Mais informações do assassinato do Martinense Berg em Patu RN

Local onde ocorreu o homicídio: rua Alagoas, 66 - Bairro Cidade do Sol, próximo ao Módulo Esportivo de Patu. A rua é escura e deserta, pois são poucas residências no local.

Foram encontradas duas cápsulas no local, uma de espingarda calibre 12 e outra de pistola calibre 380.

Um grande número de pessoas compareceram ao hospital municipal na tentativa de ver o corpo de BERG que permaneceu na pedra do hospital até ser transferido para o ITEP em Mossoró.

Corpo de Berg na Pedra do Hospital em Patu RN

Um crime ainda sem muitas explicações e de autoria desconhecida foi registrado na noite desta sexta-feira, 25/11, por volta das 18:50 horas, aqui na cidade de Patu.
O mecânico FRANCISCO JENISBERGUES DE SOUZA, mais conhecido por "BERG", natural de Umarizal, com 28 anos de idade, nascido aos 03 de outubro de 1983, foi assassinado numa emboscada quando chegava em sua residência, que fica localizada na rua Alagoas, 66 - Bairro Cidade do Sol, próximo ao Módulo Esportivo de Patu. A vítima chegou ao local em sua moto e quando estava tentando abrir o portão da casa foi surpreendida por dois elementos que chegaram de repente numa motocicleta e um deles efetuou um disparo de espingarda calibre 12, que atingiu o tórax, tendo a vítima corrido, mas caiu em frente a residência vizinha e nesse momento foi atingida por pelo menos dois disparos de pistola calibre 380 na cabeça. Essas são suposições de como ocorreu o homicídio, feitas por componentes da guarnição de serviço da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, que chegaram ao local minutos após o fato, acionados através do telefone 190 e conduziram a vítima para o Hospital Municipal de Patu, mas já chegou naquela unidade hospitalar morta.
Os malévolas estavam aguardando a chegada da vítima e colocam palitos de fósforo no cadeado do portão para dificultar a abertura do mesmo e com isso ter tempo suficiente para a aproximação.
Segundo informações, a vítima estava separada da sua companheira que reside na cidade de Messias Targino com quem tinha uma filha.
Os assassinos levaram a motocicleta de BERG mas abandonaram nas proximidades do contorno de Manoel Matias, na BR 226, logo na saída da cidade.
Até o presente momento não há informações sobre o motivo ou motivos que teriam ocasionado o assassinato de BERG e nem a autoria.
O corpo da vítima foi conduzido para o ITEP em Mossoró e após ser submetido a necropsia, foi conduzido para a cidade de Martins onde residem seus pais e a maioria de seus familiares.
A vítima trabalhava na oficina de FUFUCA, irmão do vereador Alexandrino Suassuna.
O inquérito para apurar mais este homicídio na cidade de Patu, o sétimo só em 2011, ficará a cargo do delegado regional da 7ª DRPC Dr. Getúlio Medeiros.

Para ver mais imagens da vítima na pedra do Hospital Municipal de Patu CLIQUE AQUI.

Informações Patu News

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055