martins em pauta

sábado, 25 de outubro de 2014

Crime de homicídio na cidade de Itau no Oeste do Rio Grande do Norte


Sábado,25 de outubro de 2014 



O motorista de um carro Fiat Siena de cor azul placas da cidade de Antônio Martins, no Rio Grande do Norte, foi morto dentro do veiculo na cidade de Itaú. Segundo informações dois indivíduos de motocicleta foram vistos saindo do local. A motivação pode ter sido vingança. 

Francisco Hermes de Lira era natural de Alexandria e já respondia por um crime de homicídio. Ele foi perseguido e metralhado dentro do veiculo. Mesmo baleado, Hermes tentou fugir, mas bateu o carro. 

A Policia Militar local fez o isolamento do local do crime para os procedimentos realizados pela equipe do Instituo Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró para o corpo foi removido e será necropsiado. 

As imagens foram disponibilizados pelo WhatsApp



  • Fonte: O Câmera


Segundo Ibope, Robinson será eleito o proximo governador do RN neste domingo 26,votos válidos: Robinson tem 54% e Henrique, 46% no RN

25/10/2014 19h17 - Atualizado em 25/10/2014 19h17

Henrique Eduardo Alves (PMDB)

Levantamento com 812 pessoas foi realizado entre 22 e 24 de outubro.
Margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Do G1 RN
Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (25) aponta os seguintes percentuais de votos válidos na corrida para o governo do Rio Grande do Norte:
Robinson Faria (PSD): 54%
Henrique Eduardo Alves (PMDB): 46%

ELEIÇÕES 2014 NO RN
Notícias, pesquisas e apuração de votPara calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.


A pesquisa foi encomendada pela Inter TV Cabugi.

No levantamento anterior, divulgada no dia 15 de outubro, Robinson aparecia com 54%, e Henrique, com 46%.

Segundo o Ibope, Robinson mantém vantagem na véspera da eleição.

Votos totais
Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são:
- Robinson Faria (PSD): 47%
- Henrique Eduardo Alves (PMDB): 40%
- Branco/nulo: 10%
- Não sabe/não respondeu: 3%

O Ibope ouviu 812 eleitores em 39 municípios do estado de 22 a 24 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte sob registro nº RN-00046/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo no BR-01174/2014.



Fonte: G1 RN

Dilma tem 53%, e Aécio, 47% dos votos válidos, aponta Ibope

25/10/2014 18h30 - Atualizado em 25/10/2014 18h48

Levantamento com 3.010 eleitores foi feito nos dias 24 e 25 de outubro.
Margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Do G1, em São Paulo

Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (25) aponta os seguintes percentuais de votos válidos no segundo turno da corrida para a Presidência da República:

- Dilma Rousseff (PT): 53%
- Aécio Neves (PSDB): 47%

Ibope - 25.10 (Foto: Arte/G1)
Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo".
No levantamento anterior do instituto, divulgado no dia 23, Dilma tinha 54% e Aécio, 46%.
Votos totais
Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são:

- Dilma Rousseff (PT): 49%
- Aécio Neves (PSDB): 43%
- Branco/nulo: 5%
- Não sabe/não respondeu: 3%

Ibope ouviu 3.010 eleitores em 206 municípios nos dias 24 e 25 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01195/2014.

Fonte: G1 São paulo

Dilma tem 52%, e Aécio, 48% dos votos válidos, diz Datafolha

25/10/2014 18h30 - Atualizado em 25/10/2014 18h47 hora de Brasilia

Levantamento com 19.318 eleitores foi feito nos dias 24 e 25 de outubro.
Margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Do G1, em São Paulo

Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (25) aponta os seguintes percentuais de votos válidos no segundo turno da corrida para a Presidência da República:
Dilma Rousseff (PT): 52%
Aécio Neves (PSDB): 48%

Datafolha - 25.10 (Foto: Arte/G1)
Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo".
De acordo com o Datafolha, a presidente Dilma Rousseff (PT) chega à véspera da votação empatada tecnicamente com seu adversário, Aécio Neves (PSDB). Mas, segundo o instituto, "é maior a probabilidade de Dilma estar à frente".
No levantamento anterior do instituto, divulgado no dia 23, Dilma tinha 53%, e Aécio, 47%.
Votos totais
Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são:

- Dilma Rousseff (PT): 47%
- Aécio Neves (PSDB): 43%
- Em branco/nulo/nenhum: 5%
- Não sabe: 5%

Os dois candidatos estão tecnicamente empatados dentro do limite da margem de erro.
Datafolha ouviu 19.318 eleitores em 400 municípios nos dias 24 e 25 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01210/2014.
Certeza do voto
O Datafolha também perguntou, entre os dois candidatos, em quem os eleitores votariam com certeza, em quem talvez votassem e em qual não votariam de jeito nenhum. Veja os números:

Dilma
46% - votariam com certeza
14% - talvez votassem
38% - não votariam de jeito nenhum
1% - não sabe


Aécio
41% - votariam com certeza
16% - talvez votassem
41% - não votariam de jeito nenhum
2% - não sabem


Henrique Alves culpa Lula pela sua derrota, diz o site Congresso em Foco


Sábado 25 de outubro de 2014



Henrique Eduardo Alves culpa o ex-presidente por estar como segundo colocado nas pesquisas. O PT faz parte da coligação de Robinson Faria (PSD) e Lula gravou um depoimento em apoio ao candidato

Henrique Eduardo Alves está chateado com o apoio do ex-presidente Lula ao seu adversário no RN

Líder nas pesquisas de intenção de votos no Rio Grande do Norte, o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB), está agora como segundo colocado nas sondagens faltando apenas três dias para a eleição. Nesta quinta-feira (23) após um evento de campanha na cidade de São Gonçalo do Amarante ele criticou o ex-presidente Lula e externou mágoa com o PT e a presidente Dilma.

Henrique Eduardo Alves queixa-se do ex-presidente ter gravado um depoimento em apoio ao seu adversário Robinson Faria (PSD). ”Olhem como a política também tem suas injustiças”, afirmou Alves, na noite da última quarta (22), em comício na cidade. ”Eu vejo agora, para minha tristeza, o presidente Lula na televisão pedindo votos a governador para um sujeito que ele nunca viu na vida dele”, completou.

Acontece que o PT, partido do ex-presidente, está na coligação que apoia Robinson Faria. Durante o primeiro turno o ex-presidente Lula e a presidente Dilma estiveram longe da disputa local para evitar conflito de interesse..

Fonte: Congresso em Foco/blog do Primo

O desacordo na Intertv/Cabugi por causa do candidato do acordão

Sábado,25 de outubro de 2014


A não divulgação da pesquisa do Ibope pela Intertv/Cabugi provocou um racha na diretoria da empresa…

Como os números estão em desacordo com os interesses do candidato do acordão, um diretor não teria aceitado o acordo para adiar a publicação para hoje alegando que isso comprometeria a imagem da emissora terminou pedindo demissão..

Não teve acordo, nem vela nem fita amarela..

Posted in Notícias/Renato Dantas | Leave a reply



Fonte: Renato dantas

Reboliço com a divulgação da pesquisa da Intertv/Cabugi de ontem

Sábado 25 de outubro de 2014

Deu no blog do primo Renato Dantas
.

Recebi a informação de uma fonte muito bem informada que ontem foi um reboliço Intertv/Cabugi com relação a divulgação da pesquisa do Ibope para governador do RN..

Segundo a fonte, a pesquisa chegou às 16:30, do horário de Natal e trouxe os seguintes números: Robinson Faria com 53%, e Henrique com 47% dos votos válidos..

Assim Robinson Faria ganha a eleição com 6% de diferença..

Neste caso, decidiu-se não divulgar ontem, a pesquisa seria publicada hoje, e ainda tem gente querendo para ela não seja divulgada hoje..

A mesma fonte disse que estão tentando mexer nos números para publicar hoje, será?



Fonte: Renato Dantas

CONTINUA O PULA- PULA PARA O 55

Sábado 25 de outubro de 2014


Aumenta mais ainda a onda vermelha, Liderança da cidade de Patu, o ex prefeito \xanxan anuncia apoio a candidatura de Robinson governador 55. 

O anuncio aconteceu a pouco, informações do vereador Bibiu da cidade da Martins e do assessor de campanha Adson ex prefeito de Umarizal.

HOJE OS MEUS PARABÉNS VAI PRA MINHA FILHA LUISE, TE AMO FILHA!

Sábado, 25 de outubro de 2014




HOJE 25 DE OUTUBRO, MINHA FILHA LUISE COMEMORA 15 ANOS, UM PRESENTE DE DEUS.SEJA ESSA PESSOA DEDICADA MEIGA E BELA, ES UM ORGULHO PARA MIM SUA MÃE JOSELEUZA , SEU IRMÃO LUAN E TODA SUA FAMÍLIA. DEUS TE ILUMINE SEMPRE.


Linda canção da dupla. Visitemhttp://viciadosnarede.blogspot.com
WWW.YOUTUBE.COM




Robinson ganha mais um direito de resposta no rádio

Sábado, 25 de outubro de 2014

A propaganda eleitoral gratuita continua neste sábado (25) com inserções no rádio. No Rio Grande do Norte, o candidato a governo Robinson Faria (PSD) ganhou mais um direito de resposta que será veiculado no programa de rádio, no turno vespertino, pelo tempo de 1 minuto e 55 segundos.

De acordo com a decisão da Justiça Eleitoral, as afirmações da propaganda da coligação União pela Mudança, do Henrique Alves (PMDB) são “inverídicas, difamatória e injuriosas”. O argumento é que a propaganda usa inverdade e tenta induzir o eleitor ao erro quando relaciona um suposto beneficiamento do candidato Robinson ao programa federal Minha Casa, Minha Vida.


Fonte: Robson Pires

E quem ganhou os debates?


Sábado ,25 de outubro de 2014

Robinson Faria promove Onda Vermelha

Sábado 25 de outubro de 2014


O candidato do PSD ao governo, Robinson Faria, participa na manhã de hoje (25) das mobilizações da Onda Vermelha #Robinson 55 e #Dilma13, com pontos de ocupação na avenida Prudente de Morais. Às 14h, Robinson participa da Caravana da Vitória #Robinson 55 e #Dilma13 na Zona Norte de Natal. A concentração será na avenida Itapetinga, bairro Potengi.



Fonte: Robson Pires

Aécio diz que demitirá diretoria da Petrobras, se eleito

Sábado,25 de setembro de 2014


Em entrevista coletiva concedida depois do debate presidencial da TV Globo, nesta sexta-feira, 24, o candidato do PSDB, Aécio Neves, disse que “este governo protagonizou alguns dos maiores escândalos de corrupção da história do Brasil” e prometeu, se eleito, demitir toda a diretoria da Petrobras, estatal que está no centro de denúncias de desvio de dinheiro que envolvem empresas fornecedoras e partidos políticos. “A remoção da diretoria da Petrobrás é imediata (em caso de vitória). Vamos privilegiar funcionários de carreira e profissionalizá-la. Isso serve para os bancos públicos e as grandes empresas nacionais. Os brasileiros vão encontrar no meu governo o resgate da meritocracia”, afirmou o candidato. Para o tucano, “a marca desse governo é do fracasso e da intolerância”. Aécio voltou a mencionar reportagem da revista Veja segundo a qual o doleiro Alberto Youssef, um dos acusados de participação no esquema da Petrobras, disse em depoimento que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tinham conhecimento dos casos de corrupção na maior estatal do País. O tucano lembrou que a presidente citou denúncia do ex-diretor da Petrobrás Paulo Roberto Costa de que o ex-presidente do PSDB Sérgio Guerra, já falecido, recebeu propina para evitar investigações da CPI da Petrobrás. “As mesmas fontes que serviram para ela fazer acusações ao ex-presidente do PSDB não servem quando as denúncias são de seu governo”, afirmou. Aécio condenou ação de “vândalos” no edifício da revista, em São Paulo. “Quero deixar o meu protesto contra vândalos que atacaram o prédio do veículo de imprensa”. Aécio votou a dizer que, se eleito, criará condições para, até o fim do governo, reduzir o centro da meta de inflação de 4,5% ara 3%. “Minha equipe econômica será altamente qualificada, experiente”, afirmou, ao ser questionado sobre quem seria o presidente do Banco Central em um possível governo tucano. “Vamos retomar as medidas necessárias para voltar ao centro da meta de inflação”. A respeito de comércio exterior, afirmou que a China é um dos maiores parceiros comerciais do País e que é importante que a parceria seja mais qualificada. Para o tucano, a política externa do governo atual teve forte viés ideológico. O candidato reclamou mais uma vez dos ataques dos adversários durante a campanha. “Esta foi a eleição da intolerância, da mentira”, reclamou. Aécio disse lamentar “o nível da campanha dos adversários”. “Foi uma campanha de muitas idas e vindas, chego ao fim da campanha leve, pela certeza de que tive oportunidade de mobilizar o Brasil”, declarou. (Política Livre)

Grupo explode agências bancárias e tranca policiais em delegacia para fugir


 Letícia Oliveira

Um grupo de pelo menos 10 homens armados explodiu duas agências, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica, na madrugada deste sábado (25), na cidade de São Gonçalo dos Campos, centro norte da Bahia a 114 km de Salvador. Apenas um caixa eletrônico foi explodido na Caixa Econômica, mas a áre ficou completamente destruída. Esta é a terceira vez que a mesma agência do Banco do Brasil é explodida, que voltou a abrir após uma reforma em fevereiro deste ano. Segundo a delegacia local, os homens furaram os pneus de quatro viaturas da Polícia Militar e, ainda, trancaram o portão da delegacia da Polícia Militar e Civil, atrasando os policiais para que fugissem. Não foi informada a quantia levada e, até o momento, ninguém foi preso. Desde 2012, a cidade de São Gonçalo dos Campos é vítima de explosão de caixas eletrônicos, como do Banco Itaú, Banco Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. (Correio)

‘Só Deus sabe’ horário do resultado da eleiçao presidencial, diz Toffoli

Sábado, 25 de outubro de 2014


O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli, afirmou que “só Deus sabe” em qual horário do domingo será conhecido o resultado da eleição presidencial. Toffoli disse que às 20 horas, após o encerramento das eleições no Acre, serão abertos os telões com os dados da apuração. “Ninguém sabe, só Deus sabe que horas estará somado no computador”, disse, em referência ao resultado final. Toffoli confirmou que haverá sessão do TSE às 12 horas deste sábado, mas afirmou não saber se foi incluído na pauta o pedido de resposta do Partido dos Trabalhadores em relação à reportagem da revista Veja. “Analisaremos qual é o pedido, eu nem sei qual é”, disse, sem informar qual tipo de punição caberia. Da mesma forma que fez antes do primeiro turno, o TSE realizou na manhã de hoje a conferência do sistema de totalização da apuração das eleições de 2014.Na prática, a intenção é garantir que não há risco de fraude. “É a garantia de que aquilo que foi votado na urna eletrônica é o que está totalizado. Além disso, logo que se encerra a urna, emite-se boletins de urnas que são entregues aos fiscais do partidos, que podem fazer conferência”, explicou Toffoli. Os técnicos do TSE fizeram a conferência das assinaturas eletrônicas que estão nos sistemas de programação e de transferência de dados das urnas para os tribunais regionais e dos tribunais regionais para o TSE. “Tudo ocorreu perfeitamente, sem problemas”, disse Toffoli. (Agência Estado)

Instituto CNT/MDA: Aécio tem 50,3%, Dilma, 49,7%

Sábado, 25 de Outubro de 2014


Foto: Reprodução

Pesquisa da Confederação Nacional do Transporte CNT/MDA divulgada neste sábado (25) mostra empate técnico entre Aécio Neves e Dilma Rousseff, com vantagem numérica para o tucano. Segundo a pesquisa, Aécio tem 50,3% dos votos válidos, contra 49,7% de Dilma. Na contagem espontânea, Aécio tem 44,4%, e Dilma registra 43,3%. Para a agência de notícias da entidade, o debate da Rede Globo pode ter influência no processo decisório. A pesquisa foi realizada 23 e 24 de outubro de 2014 e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR - 01199/2014. Foram entrevistadas 2.002 pessoas de 137 municípios de 25 Unidades da Federação.

Debate deve reduzir percentual de indecisos

    Sábado, 25 de Outubro de 2014 

por Gabriela Vieira / Estadão Conteúdo

Foto: Reprodução / TV Globo

O último debate entre os dois candidatos à presidência, Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), promovido na noite de ontem pela TV Globo, deve reduzir o porcentual de eleitores indecisos nas pesquisas deste sábado, avalia a socióloga e especialista em pesquisas eleitorais, Fátima Pacheco Jordão. "Até ontem, segundo as pesquisas Datafolha e Ibope, ainda havia uma parcela de cerca de 15% de pessoas que declaravam poder votar em qualquer um dos dois candidatos. O debate de ontem teve uma audiência recorde, o que mostra que os eleitores buscavam informações para tomar uma decisão", afirmou. Ainda segundo ela, a melhora do nível de discussão entre os presidenciáveis também pode contribuir para a formação de opinião do eleitorado. Para Fátima, na comparação com os debates anteriores realizados pela TV Bandeirantes e pelo SBT, o tom dos candidatos foi mais equilibrado na noite de ontem. "O provável impacto em relação à parcela de indecisos, porém, deve ocorrer menos por causa dos conteúdos e mais pelo próprio interesse dos eleitores", disse ela. De maneira geral, a socióloga disse acreditar ter havido um "empate" entre Aécio e Dilma no debate. No entanto, no que diz respeito aos dois blocos em que os candidatos responderam a questões de eleitores indecisos, Fátima aponta uma vantagem ao tucano. "Nestes dois segmentos, o candidato Aécio conseguiu se explicar melhor, em uma linguagem mais direta e próxima do eleitor", explicou. Segundo ela, por ter apresentado uma estratégia mais eficaz nestes blocos, é possível que o candidato do PSDB se beneficie disso nas pesquisas. A especialista destacou ainda que o conteúdo do debate esteve muito atrelado ao tema corrupção. Logo na primeira pergunta, Aécio Neves abordou a atual presidente sobre reportagem da revista Veja, que alega que Dilma e o ex-presidente Lula sabiam do esquema de corrupção na Petrobras. Na avaliação da socióloga, além do debate, a própria denúncia em si também pode ter um impacto sobre as pesquisas de intenção de voto que serão divulgadas hoje. "Há uma parcela de eleitores que vai buscar informações para decidir (o voto) neste momento, na véspera e no dia das eleições", disse.

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055