martins em pauta

quinta-feira, 13 de abril de 2023

O plano é macabro: Não se iludam, essa quebradeira e desemprego em massa é tudo o que o ex-presidiário e seus asseclas querem!

 Quinta, 13 de Abril de 2023

Antes mesmo que o meliante e descondenado assumisse o governo em janeiro, durante aquela formação de grupos (um bando, na verdade) para preparar a transição, notícias de fuga de empresas do país, fechamento de pequenos e médios negócios, e vários outros pontos negativos, portanto, desemprego em massa, além da queda vertiginosa da economia do país, já aconteciam a todo vapor.

Nestes primeiros três meses de desgoverno, a situação piorou, e muito. E não se vê por parte de nenhum setor governamental qualquer providência para estancar essa atrocidade que vem a galope para com o empresariado, investidores, enfim, e especialmente, com o povo.

Geração de emprego, comida na mesa, Brasil voltou, e mais uma infinidade de pretensões (?) e discursos não passam de falácias para enganar a todos. O pior é que tem quem defenda tudo isso, principalmente na imprensa. Com os políticos da esquerda, todos sem caráter algum, não é surpresa!

O que mais se vê são ações inócuas e propagandistas que caem no campo do ridículo e vergonha, internacional, inclusive, se não, no campo do crime mesmo. Haja vista essa pedalada monumental e grosseira de R$7,7 bilhões que o governo acaba de promover com a manipulação da previsão do orçamento do SUS. Soou muito mal, e foi proposital, que o vergonhoso aumento de R$18,00 do salário mínimo passasse a valer apenas a partir de maio. Era o tempo que eles precisavam para manobrar tudo. Por muito menos, a saudadora da mandioca e estocadora de vento foi impeachmada em 2016.

Voltando à quebradeira e ao desemprego, vocês já pararam para pensar na legião de gente que vai se tornar dependente do estado no Brasil? Todo tipo de paternalismo estatal vai vir com força se nada for feito. Bolsa família vai ser fichinha!!!

E paralelo a tudo isso e simultaneamente, uma tropa de choque trabalha para calar a todos e impingir o sistema ditatorial comunista no país. E não descartem uma intervenção federal que pode levar o país à paralisia política total.

Não podemos nos esquecer, em tempo, de lembrar que feudos no estado brasileiro já estão formados em todas as esferas da república, há muito tempo no país. Basta ver o sistema judiciário e a imprensa, por exemplo. Ainda que possamos, com muito esforço (muito mesmo), acreditar que o Congresso Nacional pode reagir, nosso último baluarte de esperança que restava para impor respeito, no popular, já está indo pro saco: nossas Forças Armadas. Democracia? A depender desta verdadeira quadrilha que está no poder (ainda), esqueçam!!!

Mas como bom brasileiro, não vamos entregar de bandeja, ainda há muito o que lutar, e não vamos desistir!!!

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no GETTR


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643