martins em pauta

sexta-feira, 14 de abril de 2023

Ao vivo, Dirceu confessa o "plano de poder" (veja o vídeo)

 Sexta, 14 de Abril de 2023

José Dirceu (PT), o braço-direito do ex-presidiário Lula (PT), revelou, em entrevista à RedeTV!, que espera que o Partido dos Trabalhadores fique, ao menos, 12 anos seguidos no poder, incluindo dois mandatos do atual chefe do Planalto.

Um escancarado "plano de poder"...

"Penso em 12 anos, em 3 governos. Vejo que é preciso um projeto de desenvolvimento nacional, porque o Brasil tem que fazer, em 10 anos, 100 em matéria de ciência, tecnologia e educação. Estamos vendo a crise na educação", divagou.

Na mesma entrevista, o ex-ministro da Casa Civil também negou que tenha ocorrido Mensalão, crime pelo qual foi sentenciado a quase 30 anos de prisão.

O petista alegou que a maior força-tarefa anticorrupção da história do Brasil não passou de "instrumento político" e disse que foi preso "sem provas".

"Quando aconteceu o Mensalão, o núcleo do PT, do governo e do Parlamento foi retirado de cena. Eu fui condenado sem provas e fiquei como chefe do Mensalão, que nem existiu. E a Lava Jato virou um instrumento político, como ficou provado", afirmou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643