Sábado, 22 de julho de 2017
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sirvo-me do presente para esclarecer todos, que fui escolhido pelos meus colegas vereadores para ser o representeante do legislativo Municipal na Comissão do Concurso Publico da prefeitura de Martins, que teve seu Edital lançado com alguns questionamentos por parte da população, contudo a execução das provas será realizado neste domingo 23 de julho, com sob a responsabilidade da empresa paraibana CPCON.
A dias passados ouvi parte de uma entrevista do procurador do Município, em uma emissora de rádio da cidade, onde o mesmo falou que a Comissão do concurso estava atenta acompanhando todos os atos da empresa"CPCON" realizadora do concurso, dizendo que tinha até um vereador da oposição na comissão.
O fato é que como membro da Comissão Fiscalizadora do concurso, fui convidado apenas uma vez, dias antes do lançamento do Edital, onde na mesma deixei meus contatos e ficou firmado que viria uma equipe da empresa, para visitar as escolas municipais e escolher as que poderiam ser realizadas as provas, só que os representantes da empresa vieram, visitaram as escolas juntamente com o pessoal da Comissão ligados a prefeitura e como membro da Comissão do concurso não fui convidado nem comunicado.
Nesta quinta 20/07, fui convidado a comparecer em uma reunião a 16 Horas, na prefeitura, mas minutos antes recebi um comunicado que não iria mais acontecer a reunião por motivos superiores.
Hoje sábado 22, pela manhã recebi uma mensagem através do whatsapp do presidente da Comissão, Dr. Vagner Rosado, comunicando que amanhã 23/07 às 07:15 da manhã no Colégio Cerb, os membros da comissão iriam receber os crachás de identificação.
Porem estou convicto a não comparecer, pois senti que o meu tratamento nessa comissão foi como "azeia de tacho" e não vou ser cúmplice, se algo de errado acontecer, não será com o meu aval.
Desejo sorte aos concorrentes e a todos envolvidos nesse concurso, espero que aconteça na mais eminente lisura, com tratamento de respeito e igualdade para com todos.