Sábado, 21 de maio de 2016
O advogado Wellington Barreto se pronunciou por meio de seu Facebook sobre o caso do cantor mossoroense Edy Lemos, preso nesta sexta-feira (20), suspeito de estuprar três crianças em 2012, em Portugal. "Acusação sem pé nem cabeça", declarou.
O assunto movimentou as redes sociais dos mossorenses e dividiu opiniões de fãs e conterrâneos.
Segundo Wellington Barreto, ele conhece Edy e seu caráter, por isso, não acredita na suposta, como ele mesmo disse, acusação.
"Conheço-o desde adolescente aqui em Mossoró. Sou amigo dele e da família. Sei do seu caráter. Não acredito em nada dessa suposta acusação", declarou.
Na mesma publicação, o advogado questiona a investigação que resultou na prisão de Edy. "Se havia essa investigação por que o Governo Brasileiro não foi avisado para prendê-lo ou interrogá-lo aqui no Brasil?
Conclui-se que na verdade existe um grande mal entendido. Torço para que tudo seja devidamente esclarecido o mais rápido possível", disse.
O advogado termina o texto com uma pergunta: "Se Edy Lemos realmente estivesse sendo investigado ou cometido tal delito, ele retornaria a Portugal? A verdade vai prevalecer", concluiu.
Fonte: J.Belmont