martins em pauta

sábado, 5 de abril de 2014

DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAÚNA


BLOG PASSANDO NA HORA
A violência não da trégua na cidade de Baraúna, foi registrado por volta das 20:00 hs  deste sábado 05 de abril de 2014 um duplo homicídio na cidade com características de execução. De acordo com as informações iniciais dois homens identificados como Ari Jonathan de Lima, 26 anos de idade e Antonio Aricelio dos Santos, 18 anos de idade foram executados com disparos de arma de fogo por dois homens que chegaram de moto no Bar da castanhola no centro da cidade e praticaram a ação criminosa
A Polícia Militar está isolando a área aguardando a chegada do ITEP. 

Mais informações em instantes
(Imagens fortes+18) AQUI!!!


Fonte: Passando na Hora

POLICIAL MILITAR MORTO EM NATAL, É ENTERRADO EM TIBAU-RN.

05/04/14


O policial militar Frederico Ferreira da Silva, 32 anos foi enterrado no final da tarde deste sábado 05 abril 2014 em sua cidade Natal, Tibau-RN localizada na região oeste do Rio Grande do Norte. O sepultamento contou com a presença dos comandantes dos dois batalhões de Mossoró, 2º e 12º, assim como também a participação de policiais do BOPE que vieram da capital do estado. Frederico foi morto dentro de casa em Nova Parnamirim, e a polícia acredita que foi um crime de latrocínio(roubo seguido de morte). A polícia Civil investiga o caso. Relembre abaixo o crime do PM.






Fotos Cedidas

Um policial militar foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (4) no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. A informação foi confirmada pelo oficial de operações do 5º Batalhão da Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 19h30 dentro da casa do PM, na rua Petra Kelly. Suspeitos, ainda não se sabe quantos, invadiram o local e atiraram duas vezes no policial. Os disparos atingiram o peito e o ombro.O PM não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O 5º BPM confirmou que uma bolsa foi levada do local. Esse é o segundo policial militar baleado em menos de duas horas na Grande Natal. Por volta das 18h, um soldado levou um tiro no rosto ao reagir a um assalto no bairro Pajuçara, na zona Norte da cidade. O PM foi socorrido para o pronto-socorro Clóvis Sarinho e não corre risco de morte.

Fonte: Passando na Hora

Ciclista é atropelado e morto por ônibus Coletivo no Prolonamento da Rio Branco em Mossoró


ciclistacomonibusciclistacomonibus4ciclistacomonibus1
familiares da vítima conversam com policiais do trânsito
familiares da vítima conversam com policiais do trânsito
acidenteviaduto
Um homem identificado como Manoel Pereira Neto de 40 anos de idade,morador da rua dos Tratores no Conjunto Redenção em Mossoró,morreu depois de ser atropelado por um ônibus de uma empresa de transportes coletivos.
O acidente foi registrado por volta das 12h50min deste sábado no prolongamento da Avenida Rio Branco próximo ao Viaduto do Santa Delmira. Segundo informações de testemunhas que viajavam no ônibus,a vítima ia de bicicleta a frente do veículo, na pista de rolamento sentido Santa Delmira, quando de repente caiu.
O Motorista do ônibus ainda tentou livrá-lo,mas não houve tempo para tal. Manoel Pereira Neto teve a cabeça esmagada pelos pneus traseiros do veículo apresentando exposição de massa cefálica.
A vítima deveria ter usado a Ciclovia existente em todo o prolongamento da Avenida Rio Branco o que não o fez,alertaram os policiais de trânsito que fizeram a perícia no local.
O Corpo de Manoel Neto foi removido para o ITEP para os procedimentos de necropsia,enquanto que o ônibus foi apreendido e recolhido ao pátio do da Polícia Rodoviária Estadual. O Motorista atropelador evadiu-se do local.


Fonte: O Câmera

Wilma diz que aliança com PMDB “está sacramentada”

Sábado - 05/04/2014 
Eleições estaduais

z

Do Blog Panorama Político
A vice-prefeita de Natal Wilma de Faria, pré-candidata ao Senado pelo PSB, disse que a aliança com o PMDB no Rio Grande do Norte está sacramentada.
Ao comentar declarações no Twitter feitas pela ex-senadora Marina Silva, Wilma afirmou que todo encaminhamento da direção estadual do PSB está sendo passado para executiva nacional.
“Já há alguns encaminhamentos e tudo que estamos fazendo aqui são passados para direção nacional (do PSB)”, disse Wilma de Faria.
Ela foi mais além: “aqui (no RN) está sacramentado”.
Nota do Blog – Wilma referiu-se a postagens de Marina Silva, censurando aliança do PSB com o PMDB de Henrique Alves.
Pura bobagem. Uma interferência que não terá qualquer desdobramento negativo para o acordo já firmado.
Wilma discursou durante concorrido encontro estadual do PR no clube América, hoje em Natal, quando o deputado federal João Maia foi apresentado como pré-candidato a vice-governador, na chapa a ser encabeçada pelo presidente da Cãmara Federal, Henrique Alves (PMDB).
Várias lideranças municipais, regionais e de partidos que devem se coligar ao pleito estadual, prestigiaram o encontro. Entre eles, o próprio Henrique.

Fonte: Carlos Santos

Mossoró deverá ter seis chapas a prefeito e vice-prefeito

Sábado - 05/04/2014 
Eleições suplementares



Até o momento, o pleito suplementar à Prefeitura de Mossoró já possui quatro chapas definidas.
A expectativa é de que chegue a seis chapas a prefeito e vice.
Até o momento, essas são as chapas homologadas em convenções:
Larissa Rosado (PSB) a prefeito e Alex Moacir (PMDB) a vice;
Cinquentinha (PSOL) a prefeito e Ronaldo Garcia a vice;
Francisco José Júnior (PSD) a prefeito e Luiz Carlos Martins a vice;
Josué Moreira (PSDC) a prefeito e Arami de Moura (PSDC) a vice.
Nesse domingo (6), o (DEM) deverá lançar a sua “puro sangue”.
O mesmo acontecerá com o PCdoB em sua convenção.

Fonte: Carlos  Santos

Planeta Marte poderá ser visto a olho nu em todo mundo nesta terça, dia 8

sábado, 5 de abril de 2014  marte1 

O planeta Marte poderá ser visto a olho nu na noite desta terça-feira (8) em todo o mundo. Em Natal, a Associação Norte-riograndense de Astronomia (Anra) vai possibilitar que pessoas interessadas possam ter uma melhor visualização do planeta vermelho. Segundo o professor Antônio Araújo, presidente da Anra, um observatório será montado no campo de futebol do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) a partir das 18h.
O astrônomo explica que esta aproximação é chamada de ‘Oposição de Marte’ – fenômeno que acontece quando o planeta fica do lado oposto ao Sol, alinhado a Terra. “A cada 26 meses a Terra passa entre Marte e o Sol e este alinhamento é chamado de oposição”, acrescenta. O fenômeno deve durar até o fim da madrugada da quarta-feira (9).
Ainda de acordo com Araújo, o fenômeno poderá ser visto durante toda a noite. “Em qualquer lugar do planeta é possível ver. Contudo, nas regiões onde for noite, será possível ver Marte com mais detalhes, sobretudo a olho nu. Marte ficará com um brilho vermelho alaranjado. O planeta estará do lado oposto ao Sol e ficará mais próximo da Terra”, ressaltou.


O astrônomo disse também que será possível visualizar as calotas polares do planeta vermelho, mas só com um equipamento adequado. “Só é possível ver detalhes com lentes de pelo menos 15 centímetros de abertura (diâmetro da objetiva). Será possível ver até mesmo tempestades de areia. As lentes que vamos instalar no campo do IFRN vão possibilitar isso para quem quiser ver”, garantiu Araújo.
O IFRN fica na avenida Senador Salgado Filho, 1559, no bairro do Tirol. O observatório ficará aberto até as 20h.

Fonte:G1./Serrinha de Fato

Carro do Itep invade casa ao tentar desviar de caminhão


Veículo atingiu um dos quartos da residência
Um carro do Instituto Técnicos Científicos de Polícia (Itep) invadiu uma casa no início da manhã deste sábado (5) no cruzamento das avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho. De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu quando o carro tentou evitar colidir com um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 6h e uma mulher ficou ferida.
"Quando abri a porta, entrou o caminhão, bem perto de mim", relata Ivani Varela, proprietária do imóvel e tia da vítima. Ela conta que já é a quarta vez que acontece de um carro colidir com as paredes do seu imóvel, em quase quinze anos. "O último aconteceu há dois anos. Um homem estava bêbado e bateu aqui em casa".
Os bombeiros foram até o local e aguardavam material para fazer escoramento."Vamos colocar as escoras de madeira para poder puxar o carro".

Fonte:Magno César /Serrimha de fato

Robinson Faria diz que notícias sobre retirada de sua candidatura ao Governo do Estado são especulações


Robison descarta retirada de candidatura ao Govermo do Estado 
"Especulação".

Esse foi o termo usado pelo vice-governador do Estado, Robinson Faria, PSD, para definir as notícias sobre uma possível retirada de sua candidatura ao Governo do Estado.

Ao chegar ao Hotel Vila Oeste, onde participa da convenção do PSD/PT, que apresenta Francisco José Júnior e Luís Carlos, como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, na tarde desta sábado, 5, Robinson Faria, foi contundente, ao descartar qualquer possibilidade de retirar sua candidatura.

- Eu nunca conversei com ninguém que iria deixar de ser candidato ao Governo do Estado -, declarou.

Ele explica que desde o início seu projeto foi no sentido de disputar o Governo do Estado, para ajudar a reconstruir o Rio Grande do Norte.

Como exemplo o vice-governador  diz que neste sábado, retoma a série de encontros de seu partido, o PSD e com o PT.

- Estamos retomando a caminhada junto com Fátima Bezerra e outros valorosos companheiros para ouvirmos o que o povo do Estado quer que o futuro governador faça pelo Rio Grande do Norte -, acrescentou.

Robinson Faria participa da convenção do PSD/PT, em Mossoró, ao lado de seu filho, o deputado federal, Fábio Faria, e da deputada federal, Fátima Bezerra e outras lideranças dos dois partidos e de outras agremiações.


Fonte: Carlos Skarlack

Convenção do PSD/PT tem participação de lideranças de Mossoró e do Estado

sábado, 5 de abril de 2014


Adicionar legenda
Adicionar legenda

A convenção do PSD/PT, que homologa as candidaturas de Francisco José Júnior e Luís Carlos, a prefeito e vice, tem participações de lideranças de Mossoró e do Estado, que representam os 12 partidos da coligação.

Fonte: Carlos Skcarlack

PESQUISA DATAFOLHA DIVULGADA NESTE SÁBADO INDICA DILMA ROUSSEFF VENCERIA NO PRIMEIRO


A pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (5) pelo site do jornal "Folha de S.Paulo" indica que a presidente Dilma Rousseff (PT) teria 38% das intenções de voto e venceria no primeiro turno caso a eleição fosse hoje e ela tivesse como adversários o senador Aécio Neves (PSDB), o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), e incluísse partidos menores. 

Nesse cenário, Aécio teria 16% das intenções de voto, e Campos, 10%. Votos em branco ou nulos seriam a opção de 20%. O outros 9% responderam que não saberiam em quem votar. 

O Datafolha entrevistou 2.637 pessoas em 162 municípios na quarta (2) e quinta (3), com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. 

Em relação à pesquisa feita em fevereiro e comparando o mesmo cenário, a intenção de votos em Dilma caiu de 44% para 38%. Aécio manteve os mesmos 16% de intenções de voto e Campos tinha 9%.

Wilma de Faria poderá ser candidata ao governo do Rio Grande do Norte



56u65u56u65uu5u5


A presidente do PSB no Rio Grande do Norte, ex-governadora Wilma de Faria, poderá desistir de se candidatar ao Senado da República, para disputar um mandato de governadora. Essa informação corre nos bastidores políticos e se baseia nas dificuldades do processo político para compor com o PMDB do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.
Wilma desponta em primeiro lugar nas pesquisas que levantam a intenção de voto do potiguar para o governo. Ela também figura bem na corrida para o Senado. Entretanto, se optar por disputar o governo, Wilma teria mais chances de vencer, uma vez que seus possíveis adversários mais fortes, Henrique e o vice-governadorRobinson Faria, têm menos da metade da intenção de voto da ex-governadora.
Já se a opção for pelo Senado, a pessebista teria na figura da deputada federal Fátima Bezerra (PT) uma forte concorrente, com possibilidade de derrota de Wilma. Entre uma possível vitória para o governo e uma possibilidade de derrota para o Senado, Wilma estaria estudando a possibilidade de disputar o governo.
Jornal de Hoje/Robson Pires

Cláudia Regina será mesmo candidata?


Cláudia-Regina
O DEM administrou Mossoró há 18 anos, desde que se chamava PFL. Foram duas gestões com Rosalba Ciarlini, duas com Fafá Rosado e iniciou 2013 com Cláudia Regina, cassada e afastada pela Justiça Eleitoral. Neste domingo (06), a partir das 14h, em sua sede à Rua Mário Negócio, centro de Mossoró, o DEM realiza convenção bem diferente da de 2012.
A incerteza é se Cláudia Regina será realmente candidata com 10 condenações. Os vereadores do DEM declararam apoio ao prefeito interino Silveira Júnior (PSD). Até o deputado Leonardo Nogueira (DEM) e a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) também não vão mais apoiar Cláudia. E o vice? Ainda não tem. Dos oitos partidos que apoiaram Cláudia em 2012, nenhum estará mais no seu palanque  (PMDB/PSL/PTN/PSC/PR/PMN/PV/PSDB).

Fonte: Marcos Dantas

Henrique elogiou encontro do PR: “foi maior, mais organizado e mais animado que o do PMDB”




DSC_0178
O pré-candidato a governador do RN, deputado federal Henrique Alves iniciou seu discurso, durante o encontro estadual do PR elogiando a organização do evento. Com direito até a uma comparação com o realizado pelo seu partido, PMDB uma semana antes.
Como João Maia é meu amigo, me permita fazer uma observação. Seu encontro está maior, mais animado, mais organizado e menos calorento que o do PMDB, que realizamos sexta-feira passada”. Henrique se referia ao evento realizado no Praiamar Hotel, que por ter sido em um auditório pequeno, gerou reclamações dos participantes.

Fonte Marcos Dantas

PR apresenta nome de João Maia como vice de Henrique


5 de abril de 2014 
Com a apresentação do nome do deputado João Maia como vice do governadorável Henrique Alves (PMDB) o PR completou a chapa que ainda tem como senadorável – se o PSB da ex-senadora Marina Silva permitir – a ex-governadora Wilma de Faria.
Os debates acontecem no Clube América e reúnem em torno da chapa e de temas de interesse do Estado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e aliados do PR, PMDB e PSB de todo o Estado.
Além de João Maia como vice, o PR apresentou a médica Zenaide Maia como candidata à deputada federal.

Fotos: Marcos Dantas
20140405-124414.jpg

Fonte: Thaisa Galvão

Josué Moreira e Gutemberg Dias serão candidatos a prefeito

Sábado - 05/04/2014 
Eleições suplementares



O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) promove convenção municipal neste sábado (5), em Mossoró. Vai novamente à luta eleitoral.
O professor Josué Moreira, que foi candidato a prefeito pela sigla em 2012, realiza convenção para formalizar chapa “puro sangue” no pleito suplementar deste ano.
Nome a vice será apresentado na hora.
A convenção acontecerá das 19hs às 22hs horas, no Auditório da Associação dos Deficientes Físicos de Mosssoró (ADEFIM), situada à rua Seis (6) de janeiro, nº 3009, Santo Antônio, em Mossoró/RN.
PCdoB
Já o PCdoB, promoverá sua convenção no Hotel VillaOeste, às 9h desse domingo (6).
Deverá homologar candidatura a prefeito do seu presidente local, Gutemberg Dias.
O vice ainda será anunciado.
Chapa também será “puro sangue”.

Fonte: Carlos Santos

AREIA BRANCA /RN, NESTE FINAL DE SEMANA ESTÁ ACONTECENDO APRESENTAÇÃO DE CAPOEIRA DE VARIAS CIDADES REGIÃO OESTE


 Está acontecendo na quadra de esporte NAZIR PEREIRA JUNIOR, na entrada da Cohab uma apresentação Regional de capoeira com a participação  de  vário  grupos vindos das cidades de Martins, Alexandria, Pilões e também da cidade de Areia Branca durante dodo dia desde sábado, e  amanhã os participantes aproveitaram para conhecerem as belíssimas praias da nossa Salinésia 



















Morre o ator e diretor José Wilker, aos 66 anos



O ator como o coronel Jesuíno na novela "Gabriela" Foto: Divulgação
O ator como o coronel Jesuíno na novela "Gabriela"DIVULGAÇÃO
RIO - O ator, diretor e crítico de cinema José Wilker morreu neste sábado, aos 66 anos. De acordo com as primeiras notícias, ele teve um infarto em casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, conforme adiantou a coluna de Ancelmo Gois. Segundo amigos, a família ainda tentou levá-lo para o Hospital Samaritano, mas ele não resistiu.

Um dos artistas mais atuantes da televisão e do cinema brasileiros, Wilker pôde ser visto recentemente na novela "Amor à vida" como o médico Herbert.

Cearense de Juazeiro do Norte, começou trabalhando como locutor de rádio. Aos 19 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro. Chegou a estudar Sociologia, mas abandonou o curso para se dedicar definitivamente ao teatro. Fez sua estreia no cinema no filme "A falecida", em 1965, apesar de seu nome não ter aparecido nos créditos.

Foram muitos os personagens de sucesso de Wilker no cinema - ele atuou em 49 filmes - e na televisão. Em "Dona Flor e seus dois maridos", em 1976, ele imortalizou o personagem Vadinho, inspirado no romance de Jorge Amado. O filme foi a maior bilheteria do cinema nacional até 2010. Trabalhou também em "Bye Bye Brasil", em 1979, e ficou marcado por papéis emblemáticos como o político Tenório Cavalcanti em "O homem da capa preta" e Antonio Conselheiro em "A Guerra de Canudos".

Em 1985, viveu o inesquecível Roque Santeiro, da novela homônima exibida na TV Globo. E marcou presença nas duas versões da novela "Gabriela", vivendo o visionário Mundinho Falcão na primeira versão, de 1975, e o coronel Jesuíno no remake exibido em 2012. Nesta segunda, seu bordão "vou lher usar" fez muito sucesso.

Mas o bordão mais conhecido de um personagem de Wilker foi o "felomenal" de Giovanni Improtta, um divertido contraventor cheio de manias. O sucesso foi tanto que ganhou um filme só para ele em 2011.

Também na TV Globo, deixou sua marca na direção em programas como o humorístico "Sai de Baixo" (1996) e as novelas "Louco Amor" (1983), de Gilberto Braga, e "Transas e Caretas" (1984), de Lauro César Muniz. Trabalhou também na TV Manchete, dirigindo duas novelas em que também atuava: "Carmem" (1987), de Gloria Perez, e "Corpo Santo" (1987), de José Louzeiro.

O ator deixa duas filhas: Isabel e Mariana.


Fonte: o globo

Menor infrator acusado de violentar sexualmente deficiente mental dentro de sala de aula no supletivo


Violência sexual ocorreu no CejaViolência sexual ocorreu no Ceja
Na manhã da última quinta-feira, um caso de estupro foi registrado em uma sala de aula no Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja), no bairro Nova Betânia, que atende a alunos fora de faixa etária. Um adolescente infrator violentou sexualmente uma jovem de 19 anos, que sofre de problemas mentais. 

Segundo informações colhidas com a Polícia Civil, o adolescente de 17 anos cumpre medidas socioeducativa no Centro Educacional Semiaberto (Ceduc) do conjunto Santa Delmira e estuda no turno matutino do Ceja, onde a jovem violentada também estuda. O estupro se consolidou por por volta das 11h30, quando quase todos os alunos da manhã já havia ido embora.
Na ocasião, o acusado esperava o carro do Ceduc para levá-lo de volta quando viu a jovem sozinha, que aguardava a família. O menor a levou para dentro de uma das 16 salas, fechou a porta e a estuprou sem que ninguém o incomodasse. "Após a violência, o acusado voltou para o Ceduc e a garota foi levada para casa, sem dizer nada. Chegando em casa, a mãe notou comportamento estranho da moça e ao indagá-la, ela disse o que tinha acontecido", explicou um agente civil que trabalha na Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), para onde o caso foi encaminhado.

A reportagem do O Mossoroense esteve ontem no Ceja e teve a confirmação do estupro. Um professor que trabalha na unidade escolar explicou que aproximadamente dois mil alunos fora de faixa estudam no local e no momento da violência sexual, apenas o vigilante controlava a saída dos alunos. "Aqui no horário da saída somente o porteiro fica no local e no dia ele não percebeu a ação criminosa, devido a escola ser muito grande e ter poucos funcionários", destacou.

Medidas
De acordo com o professor, a escola tomou conhecimento do caso ontem, depois que a mãe da vítima procurou a escola para comunicar o estupro. Após se inteirar do problema, a direção comunicou o caso à polícia, à Justiça e à direção do Ceduc. "A escola comunicou às autoridades competentes e deverá solicitar a saída do adolescente do quadro de alunos, uma vez que é um perigo para funcionários e alunos uma pessoa dessa em nosso meio", concluiu.
A diretora do Ceja não foi localizada pela reportagem do O Mossoroense para comentar o assunto. O nome da aluna não foi revelado para resguardá-la de qualquer constrangimento público.
A jovem foi levada ontem à sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para exames de conjunção carnal. O caso está sendo investigado pelo delegado Caetano Bauman, titular da DEA.


fonte: O Mossoroense

Carlos Augusto derrota Agripino em Mossoró e quer reeleição de Rosalba


carlos agripino
Jornal de Hoje – A governadora Rosalba Ciarlini e o secretário Carlos Augusto Rosado deverão se encontrar nos próximos dias com o senador José Agripino para discutir o futuro do DEM no Estado e demover insatisfações geradas entre eles desde o início do governo. O racha no DEM pode ser identificado na eleição suplementar de Mossoró. O senador Agripino desautorizou a candidatura da prefeita cassada Claudia Regina (DEM). Em contraponto, a governadora Rosalba Ciarlini decidiu apoiar Claudia Regina, num claro posicionamento de confronto contra Agripino em Mossoró.
Pelo presidente nacional do DEM, os democratas mossoroenses apoiariam o palanque da deputada estadual Larissa Rosado (PSB). No entanto, o diretório do DEM mossoroense é presidido pelo ex-deputado Carlos Augusto Rosado, secretário chefe do Gabinete Civil do governo do Estado e marido da governadora Rosalba Ciarlini, o que limitou o poder de Agripino na definição do DEM mossoroense.
Se Claudia conseguir ser registrada como candidata a prefeita de Mossoró neste domingo, quando será realizada a convenção partidária do DEM, Carlos Augusto terá vencido Agripino e estará impondo a candidatura de Claudia contra a vontade do líder nacional do DEM. A grande questão no DEM seria saber, então, se o casal Rosalba e Carlos conseguirá derrotar José Agripino também em nível de estado, impondo a candidatura de Rosalba à reeleição.

Equipe do Expresso Judiciário vai atuar na Comarca de Martins RN




Foto: E para aqueles que moram longe, nada melhor que matar um pouco a saudades.
Foto: Abraão Lyncon

O Grupo de Atualização Jurisdicional Emergencial-GAJE, equipe do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte que participa do programa “Expresso Judiciário”, chegará em Martins no próximo dia 7 de abril, para treinamento dos servidores da secretaria judiciária. Uma capacitação que se estenderá até o dia 11.
Neste propósito, a juíza corregedora auxiliar, Patrícia Gondim Moreira, autorizou a suspensão do expediente forense na Comarca, incluindo a suspensão dos prazos processuais e os judiciais.


Fonte: Marcos Dantas

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055