martins em pauta

sábado, 15 de abril de 2023

Parlamentar manda aviso contundente a invasores do MST: "Pedacinho de terra abaixo de sete palmos" (veja o vídeo)

 Sábado, 15 de Abril de 2023

O deputado federal Rafael Pezenti (MDB/SC) mandou um recado sem meias palavras para os membros do grupo terrorista denominado Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).

Liderado por esquerdistas de longa data e apoiados pelo ex-presidiário Lula, o tal movimento estava acuado sob o governo de Jair Bolsonaro, mas agora voltou a agir em larga escala, com invasões e violência contra produtores rurais em todo o país.

A petulância é tanta que criaram até uma agenda de invasões, com direito a nota à imprensa e vídeos.

Didático, Pezenti previu o que irá acontecer se insistirem em colocar os atos criminosos em curso:

"Quem sustenta o Brasil, quem coloca comida no nosso prato e dinheiro no bolso do governo, recebeu com lamentos mas sem surpresa o anúncio de João Pedro Stédile, do MST, de que nesse mês, o ‘abril vermelho’, haverá invasão de propriedades privadas em todas as unidades da federação. Eu não posso falar dos outros estados, mas em Santa Catarina nós temos forças de segurança e forças policiais bem equipadas e preparadas.
E temos como força auxiliar pelo menos uma garrucha atrás da porta e, na gaveta, pólvora seca. Querer reforma agrária, eu apoio, eu concordo, mas existem meios legais para buscar isso. Invadir propriedade privada no Brasil ainda é crime. O preço que está a munição, não acho que vai haver tiro de advertência.
Quem, em Santa Catarina, invadir propriedade privada querendo se apropriar de terra, pode até conseguir um pedacinho de terra, mas a ‘sete palmos do chão’" disse o parlamentar de maneira bombástica.

A passagem de Bolsonaro pelo poder, ainda que por apenas quatro anos, mudou radicalmente a visão de uma série de conceitos junto ao povo trabalhador de bem, além de ter permitido acesso a formas para se defender dos aproveitadores que se locupletam com os que estão no poder.

Sem dúvida, o ‘aviso’ de Pezenti tem o apoio da maioria!

Confira no vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643