martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 4 de junho de 2022

Finalmente, Amanda Klein se rende aos resultados da economia e elogia o governo (veja o vídeo)

 Sábado, 04 de Junho de 2022

Um momento marcante foi registrado durante participação da jornalista Amanda Klein no programa Liberdade de Opinião, ao vivo nesta sexta-feira (3), na Rede TV.

Klein, que é esquerdista declarada e crítica contumaz do governo Bolsonaro, fez uma análise sobre o crescimento de 1% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil neste primeiro trimestre de 2022, o oitavo maior avanço do mundo, recolocando o país no Top10 mundial.

"O mercado esperava até uma recessão neste ano. No ano passado, as expectativas eram bem piores. Nessa questão, o ministro Paulo Guedes estava com a razão. Ele sempre disse que o PIB ia crescer 1,5% a 2%, que ia surpreender o mercado, e é de fato o que a gente tem visto, né?", disse. 
A analista foi além e reconheceu que Bolsonaro supera também parte da herança maldita deixada pelos 16 anos de governo petista:
A gente venceu a pandemia e estamos vencendo a recessão de 2015 e 2016, concluiu a jornalista.

A fala de Amanda Klein é prova cabal de que as narrativas esquerdopatas contra o governo federal, já não se sustentam.

O presidente jogou contra tudo e contra todos, enfrentou boicotes, uma crise mundial de saúde sanitária, recessão global e guerra na Europa, sempre com o canhão da velha mídia apontado para ele, e venceu!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Depois da decisão de Nunes Marques, Lira afasta deputado petista, o 'tesoureiro' de Lula

 Sábado, 04 de Junho de 2022

O presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL) determinou nesta sexta-feira (3) que o deputado Valdevan Noventa (PL-SE) reassuma o mandato. O ato foi publicado no Diário Oficial da Câmara dos Deputados, após decisão do monocrática do ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Lira afastou o deputado Márcio Macêdo (PT-SE), que assumiu a vaga de Valdevan Noventa. O parlamentar havia perdido o mandato em abril, após ter sido cassado pelo TSE, por suposto abuso de poder econômico.

Para Nunes Marques, Valdevan Noventa não podia ser punido por orientação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que ainda não estavam em vigor em 2018. Segundo o magistrado, a aplicação retroativa do entendimento estabelecido em 2020 fere as garantias fundamentais relativas à proteção da confiança e à segurança jurídica do processo eleitoral.

A liminar de Nunes Marques ainda deve ser analisada pelos demais ministros do STF.

O petista Márcio Macêdo é conhecido por ter relações próximas com Lula e, segundo informações, deverá ser o "tesoureiro" do ex-presidiário.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Especialista quebra o silêncio e revela algo grave sobre as Pesquisas Eleitorais

 Sábado, 04 de Junho de 2022


Ele revelou detalhes de como as pesquisas são produzidas, algumas regadas a bastante dinheiro de empresas interessadas na volta de um certo "(des)condenado".

As revelações são graves.

Quer saber tudo o que disse o especialista?

Acesse agora a 91ª Edição da Revista A Verdade!

Um material bombástico está à sua disposição.

Veja a capa da 91ª Edição:

Com isso estará atingindo dois objetivos:

- O acesso a um farto e qualificado conteúdo jornalístico.
- A decisiva colaboração para que o JCO continue se mantendo e sobrevivendo com absoluta independência.

Assine:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação / Jornal da Cidade Online

Jornal Nacional derrete e Bonner assiste a audiência ir pelo ralo...

 Sábado, 04 de Junho de 2022



O resultado foi esse: Ibope do Jornal Nacional despenca e tem pior quadrimestre da história.

Com mais de cinco décadas de exibição na TV, o Jornal Nacional enfrenta uma crise sem precedentes. Em 2021, a empresa já havia registrado o pior ibope de sua história, mas em 2022 os números estão sendo ainda mais desanimadores.

De acordo com dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, nos primeiros quatro meses de 2022 o jornalístico registrou o menor índice de audiência de sua história. 

O período também está entre os oito piores já registrados pelo JN, desde que o programa estreou. A média registrada no período foi de 21,4 pontos e 35,1% de share — como se chama a participação de um programa no universo de TVs ligadas. É o menor índice de share de todos os tempos.

Para se ter ideia do prejuízo da Globo, cada PNT equivale a cerca de 270 mil domicílios sintonizados.

A análise da Kantar Media é feita nas 15 maiores regiões metropolitanas do país, e, no caso do JN, vale de segunda a sábado.

Fonte: Jornal da Cidade Online

As peças publicitárias que vão ao ar esta semana e a nova cartada de Bolsonaro no caminho da reeleição

 Sábado, 04 de Junho de 2022

Acabei de ver algumas peças que vão ao ar na quinta feira, na campanha que o PL fez para o presidente.

O tema mudou para "Sem Pandemia, sem corrupção e Deus no coração". Achei longo, mas entendi a referência. O publicitário entendeu que o maior problema hoje do Brasil é a inflação que veio da guerra e dos reflexos da Pandemia. Quando enfatiza "Sem Pandemia" ele manda o recado direto que o presidente conseguiu muito, mesmo com Pandemia, e não conseguiu mais, em razão da Pandemia.

É uma saída para duas questões. Já o "Sem corrupção" e "Deus no coração" enfatizam suas marcas registradas no compromisso com a pauta cristã e no combate à corrupção.

O aviso sobre o eleitorado feminino foi ampliado com a presença da primeira dama, e agora a cartada é buscar o eleitorado jovem, que tem por volta de 29 milhões de votos no país.

Em um vídeo o presidente fala com os jovens sobre os pais, e reafirma a importância da família. Com a campanha da esquerda para os jovens tirassem seu título de eleitor, ele quer usar a estratégia da oposição, contra ela mesma. No outro vídeo ele apontará conquistas regionais, o que significa que cada estado mostrará suas realizações, assim como as recepções calorosas de Bolsonaro no Brasil.

No decorrer da campanha, testemunhos de pessoas beneficiadas serão alocados as peças, e isso na minha opinião vai ser prego no caixão. Quando o caminhoneiro falar da estrada que não existia, quando o sertanejo falar da água que agora é acessível, ele vai mostrar um Brasil que a mídia escondeu nesses últimos três anos e o impacto será visível.

Carlos não gostou muito, mas eu como publicitário enxerguei todo o contexto. Talvez o aviso dele, seja para que a propaganda para o presidente continue espontânea, como sempre foi, e provavelmente vai continuar.

Com o horário eleitoral gratuito, o presidente vai atingir uma bolha que ele não tinha acesso, e isso vai obrigar as pesquisas, que não conseguem mais esconder os dados, a retratar a realidade inquestionável que se impõe.

Que a reeleição é algo próximo, e quem não enxergou ainda, não entendeu como o jogo está a nosso favor.

Foto de Victor Vonn Serran

Victor Vonn Serran

Articulista

Fonte: Jornal da Cidade Online

Romeu Zema revela herança maldita da esquerda e diz: “O PT foi um terror para Minas Gerais (veja o vídeo)

 Sábado, 04 de Junho de 2022

Em entrevista à CNN Brasil, o governador de MInas Gerais, Romeu Zema, contou sobre a situação caótica em que encontrou o estado quando assumiu o comando, em janeiro de 2019, após quatro anos de governo de Fernando Pimentel (PT).

Segundo o governador, durante a gestão petista, servidores públicos deixaram de ter compromissos assumidos em folha salarial honrados, pois Pimentel descontou os valores mas não repassou a quem de direito.

"Nós já pagamos uma parte da dívida que a gestão antiga deixou aqui, a gestão petista, e ainda temos muito o que fazer aqui em Minas. Tenho um foco que é consertar MG, um estado que foi arruinado pelo PT na última gestão", disse 
Entre outros absurdos cometidos na gestão do PT, citados por Zema, a retenção de impostos que deveriam ser repassados a municípios, forçando a renúncia e até o suicídio de prefeitos:
"Até hoje eu estou aqui pagando esses erros do passado. E o PT, como eu disse foi quem arrasou, quem deixou Minas uma terra arrasada. O PT foi uma lástima, um terror para Minas Gerais."

O político do Partido Novo é pré-candidato à reeleição e tem como adversário Alexandre Kalil (PSD), ex-prefeito de Belo Horizonte que, olhem só, acaba de receber oficialmente o apoio do PT,

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

AO VIVO: Bolsonaro dá ultimato / Lula ataca agricultores (veja o vídeo)

 Sábado, 04 de Junho de 2022

O presidente Bolsonaro lançou um desafio para a Globo! Ele disse que topa fazer um debate, mas só se for ao vivo! Será que a emissora vai aceitar? 

Para falar sobre esses e outros assuntos, o Jornal da Noite recebe o advogado Paulo Papini e o professor Eduardo Viera. 

E Lula deu mais uma declaração daquelas! Ele disse que é para evitar o plantio de coisas desnecessárias. Como assim? Parece que o agro não gostou da ideia... 

Vamos relembrar algumas das importações e ações do governo Bolsonaro que salvaram o Brasil. 

Termine o dia bem informado com o Jornal da Noite!

Assista, compartilhe, contribua para que o Jornal da Cidade Online continue a ser a sua voz. 

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Coronel sobe o tom e manda recado para Lula: "Genocida é quem desvia recursos públicos"

 Sábado, 04 de Junho de 2022

Na sua sanha desesperada de retomar o poder no país, o ex-presidiário Lula ataca a tudo e a todos.

Depois de afirmar que policial não é gente. Depois de tentar se desculpar e agravar ainda mais a situação afirmando que policiais cometem muitos erros. O descondenado volta agredir os policiais afirmando que o estado só aparece nas comunidades carentes quando a polícia vai para matar.

É exatamente o contrário Lula, em muitas comunidades carentes deste enorme Brasil, o único braço do estado a estar presente é a polícia, fazendo assistência da população mais sofrida. Socorrendo pessoas aos hospitais por falta de uma ambulância, por exemplo. Salvando vidas.

Não reconhecer que cometemos erros seria uma ingenuidade só se comparada a sua, que acredita piamente em sua inocência. E todos nós sabemos que não é verdade. Você nunca foi inocentado de nenhum processo. Mas não vou tratar desse assunto.

Vamos falar de genocídio? Será que os bilhões desviados durante o período que seu partido presidiu o país poderia ter salvado vidas dos brasileiros, em especial os mais necessitados?

Você sabia que a corrupção é um dos grandes obstáculos ao desenvolvimento econômico e social de um país?

A corrupção em larga escala, justamente o que aconteceu no seu governo e no da Dilma, são responsáveis pelas altas taxas de desigualdade, os baixos índices de crescimento econômico e as altas taxas de pobreza. Isso sim se compara a um genocídio.

A pobreza no mundo mata mais que conflitos armados. E no Brasil a pobreza é causada, entre outros fatores, pela corrupção.

Não irei me alongar mais, você não merece tamanha deferência.

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Justiça determina retorno de canal no YouTube e indenização aos deputados Albert Dickson e Carla Dickson

Sábado, 04 de Junho de 2022

Foto: divulgação

O Juiz Gustavo Eugenio de Carvalho Bezerra da 3º Cível da Comarca de Natal, decidiu que a plataforma Google (Youtube), reestabeleça em um prazo máximo de 5 dias, os canais do deputado estadual Abert Dickson (PSDB) e da deputada federal Carla Dickson (União-RN). Em caso de descumprimento a plataforma será penalizada com multa no valor de R$10 mil por dia.

Além de reativação do canal, que foi retirada do ar em abril deste ano, a justiça determinou que a plataforma pague uma indenização no valor de R$ 12 mil reais a cada deputado.

O magistrado Entendeu que, a retirada do canal do ar, caracteriza como uma forma de silenciar o canal e os vídeos correlatos ao conteúdo e seria uma forma de controlar a informação e levar a crer à comunidade virtual a existência de uma verdade única da empresa veiculada pela empresa ré, possivelmente em razão da ideologia dos que a administram.

Os deputados que também são médicos possuem mais de 200 mil inscritos no canal e tem ganhado muita visibilidade nas redes sociais, por divulgar através de suas plataformas digitas, inúmeras lives com dicas de saúde para contribuir com o bem estar e saúde preventiva da população.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Parabéns quê Deus ti cubra de bênçãos e q vc continue sendo essa pessoa Maravilhosa que vc ajudando o povo de várias formas

  2. Parabéns ao brilhante casal! Deus nunca falha! só faz o bem. Suas palestras, seu conhecimento foi muito importante na vida de muita gente em todo o Brasil e até no exterior. Merece nosso respeito, fazem um excelente trabalho, digno, comprometido em fazer o bem! Glórias à Deus!

  3. As dias de saúde: cloroquina, ivermectina como tratamento e prevenção ao covid, embora reprovados pela ciência. Qual o milage a ser apresentado desta vez?

  4. Que notícia boa, livres de qualquer censura, um canal que ajudou tanta gente a viver de forma saudável.

  5. Parabéns para esse casal brilhante que tanto tem feito por todo o RN! Deus continue abençoando vocês.

  6. Esse canal é todos assuntos abordados ajudou muito no covid e ainda ajuda para termos saúde. Fico feliz que o canal vai voltar ao ar.
    Parabéns

  7. Deus os abençoe. Brasil acorda não estamos com liberdade de ouvir e falar. Tristes irmãos.
    N. Senhora Aparecida intercedei por nos

  8. Deus te abençoe.voce e sua esposa. A Dr Lucy juntamente com o reporte estão passando por situações.
    Onde está nossa democracia??? Nossos direitos de ouvir e falar… N. Senhora Aparecida padroeira do nosso Brasil, mãe do nosso salvador. Intercedei por nós brasileiros perseguidos

  9. Parabéns, fico muito feliz, muito embora não efetue curtidas ou compartilhamento assistia o canal para adquirir informações sobre procedimentos relativos a determinadas doenças.

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055