martins em pauta

sábado, 10 de setembro de 2011

GRAVE ACIDENTE NA RN 288 CHOCA FAMILIARES E POPULAÇÃO CARNAUBENSE

Neste momento nosso Blog registra grave acidente, vitimando o carnaubense Leonardo Júlio da Silva, residente na Comunidade Ermo, em Carnaúba dos Dantas. O trágico acidente se deu na RN 288, no trajeto Carnaúba-Rajada.

Leonardo era funcionário da Indústria de Cerâmica, casado, pai de dois filhos. O acidente se deu entre uma Caminhonete F – 4000, com Placa MNB 4103, da cidade de Campina Grande-PB, e uma Moto Titan Preta que vinha para a cidade de Carnaúba.

Populares, presentes no local, estão bastante chocados pela violência do grande impacto, deixando o corpo do acidentado separado da cabeça.

Atendendo ao pedido da família, as fotos onde o corpo acidentado se destaca, não serão exibidas pelo nosso Blog. Cabendo a todos nós, o respeito a todos os envolvidos, e em especial a família da vítima.

Fonte Jornal JCN editado por Martins em Pauta

Agentes encontraram túnel e evitaram fuga em massa no presidio estadual de Alcaçuz

Agentes penitenciários do presídio estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, encontraram na tarde deste sábado (10) um túnel na cela 1 do Pavilhão 4. A descoberta foi feita momentos antes de acontecer a visita dos familiares dos apenados. De acordo com o diretor do presídio, major Marcos Lisboa, a informação partiu de policiais da guarda do local e foi iniciada uma fiscalização nas celas do pavilhão.

Ainda segundo Lisboa, todos os quarenta presos da ala foram para o castigo. “Nosso pessoal foi imediatamente para o pavilhão e identificou um túnel na cela um. Retiramos todos os presos da ala e colocamos no castigo. Essa medida foi tomada para que não aconteça a fuga planejada por eles” disse.

Neste momento, todas as celas do pavilhão estão sendo vistoriadas e a visita nos outros pavilhões acontece normalmente. O tamanho do túnel encontrado, de acordo com a direção, é de aproximadamente cinco metros de profundidade e 13 metros de comprimento.
Fonte: Portal B.O editado por Martins em Pauta

Em apenas quatro dias seis homicídios foram registrados em Mossoró




Em minha opinião o tráfico de drogas em Mossoró não está só matando, mas impondo silêncio entre os familiares das vitimas, fato já percebido pelos órgãos de Segurança Pública, com isso dificultando o trabalho de investigação da policia no sentido de resolver essa matança que a cada dia faz mais vitimas e deixando a cidade de Mossoró que a meu ver é uma cidade progressista, assustada e apavorada.


O Centro Integrado e Operações de Segurança Pública (CIOSP) do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró registrou 06 assassinatos durante quatro dias do feriadão da Semana da Pátria e todos esses homicídios foram causados por armas de fogo.


Observando diariamente as noticias tanto em jornais expressos como nos blogs observei que a maioria dos homicídios apresentou características de acertos de contas ou execução, quando a vítima é atingida à queima-roupa e que os assassinos utilizavam, na maioria, motocicletas para facilitar a fuga.


Números


Os números são impressionantes e apontam que a quarta-feira (7) foi o único dia em que não houve homicídios registrados. Na terça-feira (três), quinta (um) e na sexta (dois), foram registrados em média mais de um assassinato por dia.


E veja que estamos apenas começando o final de semana.


Fonte Sargento Andrade editado por Martins em Pauta

MARTINS, UM POVO EM EXTINÇÃO



O Martinense é um povo fadado a ser banido da Terra, é uma população que deveria se preservada pelos órgãos que cuidam destas raças em fase terminal de extinção. Porque digo isso? Porque em Martins não nasce mais ninguém, a nossa maternidade já não existe mais e as nossas crianças, filhos de pais orgulhosos por serem Martinenses, são obrigados a engolir este orgulho pátrio e ver seus filhos e netos nascerem em outras cidades como Alexandria, Pau dos Ferros ou outro lugar qualquer do mundo, menos na nossa querida Martins. Hoje é dia Dez de Setembro e há tempos não nasce ninguém em Martins. Literalmente estão acabando com a raça dos Martinenses!

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055