martins em pauta

sábado, 21 de janeiro de 2012

Dois bandidos morrem em confronto com a policia na cidade de Baraúna.


Uma operação conjunta envolvendo policiais do Destacamento da cidade de Baraúna e o Grupo Tático Operacional, GTO de Mossoró, na manhã, sábado 21 de Janeiro de 2012, termina com dois indivíduos mortos.

Há dois meses que o comando do policiamento da cidade vinha recebendo denuncia por parte de moradores, do constante movimento de trafico de drogas e ameaças de mortes na Rua Professor Amauri Ribeiro, a conhecida “Rua da Vara” no centro da cidade.

Semana passada dois policiais lotados na cidade receberam o comunicado que iriam morrer a qualquer momento. As ameaças partiam de uma pessoa conhecida como “Junior Bandido”, que era natural da cidade de Baraúna, mas vivia em constante peregrinação entre o Estado do Ceará/Baraúna/Mossoró.

Os militares receberam a informação que “Junior Bandido” havia chegado à “Rua da Vara” e que estaria reunido com um grupo planejando as ações, dentro de uma residência, na manhã de hoje.

O comandante do policiamento pediu reforço a Central de Operações em Mossoró. Uma guarnição do GTO foi enviada e, juntamente com os policias da cidade montaram um cerco na residência apontado como sendo o local onde o grupo estava reunido. Os indivíduos efetuaram vários disparos de escopeta calibre 12, contra os policiais e tentaram se refugiar dentro de um matagal nos fundos da residência.

Os policiais revidaram a ação e balearam dois indivíduos que ainda chegaram a ser conduzidos para o hospital de cidade, mas já chegaram sem vida à unidade Hospitalar. Os outros quatro elementos, todos com passagem pela policia conseguiram escapar.

Francisco das Chagas Pereira, "Chaguinha" do bairro Santa Helena, 39 anos de idade, morreu no confronto. Segundo informações “Chaguinha” Trabalhava como cobrador de “Junior Bandido”. A policia encontrou um caderno com anotações e acredita que era usado para a contabilidade do trafico.

Francisco Acelino Barbosa Junior "Júnior bandido". O mesmo era acusado por homicídios, varias tentativas e tráfico de drogas em Mossoró, Baraúna e até no Estado de Ceará. Aqui em Mossoró o ponto base de “Junior” era o bairro Ouro Negro, onde o mesmo se refugiava.

Os policiais encontraram com os dois indivíduos mortos, Duas escopetas calibre 12, uma delas de repetição com capacidade para sete cartuchos. 10 Cartuchos de 12 intactos e oito deflagrados. Uma pistola 380 municiada e com dois carregadores e 11 munições intactas. Cerca de 700 gramas de maconha, 30 gramas de crack, uma balança de precisão, um radio comunicado tipo Ht, usado para monitorar a freqüência de radio da policia. Uma das armas foi usada ao ponto de explodir o final do cano.

O Tenente Luiz Almeida, Comandante do Policiamento da cidade acredita e espera que com a morte dos dois acusados, o numero de crimes e o trafico de droga na cidade de Baraúna, diminua.





Fonte: O Câmera

PM prende quadrilha que realizou assalto a lotérica em Extremoz

Polícia Militar prendeu uma quadrilha que realizou um assalto a uma casa lotérica localizada no Centro de Extremoz, Grande Natal. Cinco homens invadiram o estabelecimento e roubaram R$ 4 mil, e pertences de funcionárias, mas foram detidos pela PM após a ação.
Eram 15h desta sexta-feira (20) quando o bando chegou à Lotérica Potiguar, em um veículo Celta verde, de placas MYB-9442. Armados, os homens renderam as duas funcionárias, as agrediram e levaram todo o dinheiro do caixa, além dos celulares das vítimas.
Polícia apreendeu todo o material roubado
Polícia apreendeu todo o material roubado

A polícia foi acionada e cercou as possíveis rotas de fuga no município. Segundo o tenente Isaac Leão, que comandou a abordagem aos acusados, os cinco foram encontrados pela guarnição já no distrito de Estivas. O tenente conta que a quadrilha reagiu à voz de prisão e atirou contra a viatura policial.

Depois da troca de tiros, os policiais conseguiram deter Elimar Arruda Duarte, 49, Israel Guilherme da Silva, 18, Bruno Bernardo Maia, 19, e Michel da Silva Salustiano, 21. O outro integrante, José Alex da Silva, 18, conseguiu escapar e correu em direção a uma região de mata.
O tenente Leão contatou o helicóptero Potiguar I, para ajudar nas buscas, e, cerca de 1h depois, o quinto suspeito foi identificado. Ele corria pelo matagal quando foi acertado por um disparo na cabeça, e caiu no chão. José Alex foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel, onde permanece internado.
Com o bando foi apreendido todo o dinheiro roubado, celulares e dois revólveres calibre 38.

Fonte: Tribuna do Norte
via Umarizal News

CONCURSO PÚBLICO DA CAERN PODERÁ ACONTECER ESTE ANO DE 2012

Caern poderá realizar concurso..

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) divulgou na última quinta-feira (19), a possibilidade de ser aberto concurso público ainda este ano. A abertura de um novo processo seletivo foi um dos pontos discutidos pela diretoria da Caern com a governadora do estado, Rosalba Ciarlini, durante uma visita à sede da empresa na capital do estado. Para que o processo seja realmente aberto, será preciso que a companhia formalize o pedido e apresente um estudo comprovando a necessidade de contratação de novos profissionais ao Governo do Estado.


A diretoria da companhia disse que o concurso se faz necessário por que algumas áreas profissionais estão necessitando de novas contratações para que seja possível atender todas as demandas de trabalhos. Outro fator que influencia no processo de abertura de um concurso público é que uma parcela significativa dos servidores está perto de se aposentar. A governadora reconheceu a importância da renovação do quadro técnico da Caern.


O gerente da Regional Mossoró, Nehilton Barreto, relatou que o concurso se faz necessário em todos os pólos da companhia, principalmente em Mossoró. "Esse processo já vem sendo discutido há algum tempo. Antes de ser formalizado o pedido é necessário fazer um estudo acompanhado de um levantamento sobre quais são os cargos que estão necessitando de profissionais. Em Mossoró se faz necessário a contratação de novos funcionários. Precisaremos num futuro breve de operadores, técnicos administradores, motoristas, técnico de edificações e de saneamento", disse.
A assessoria de imprensa da Caern informou que não tem maiores informações sobre o concurso, e que nesse momento será feito um estudo.



Fonte: Jornal De Fato
via Na serra

Decepção dos Fãs de Zezé e Luciano: Não teve festa no Encanto/RN

Na noite de ontem 20/01/2012 Zezé e Luciano fariam um Show na cidade do encanto porem devido as Chuvas não se apresentaram e partiram deixando uma multidão a ver navios, bem original não acham já que teve muita água navios é uma palavra apropriada para a ocasião.
Bem meus amigos o certo é que não teve festa fala-se que eles voltarão domingo dia 22/01, porém não se sabe se são só comentários. enquanto isso vamos se contentar apenas com suas fotos na chegada.
É O AMOOOR.


Do blog Nossa Pau dos Ferros
via João Moacir

Hospitais regionais do Oeste vão tratar os pacientes perto de suas famílias

A direção do HRTM esteve nos hospitais regionais de Apodi e Pau dos Ferros. Firmou parcerias importantes.

A comitiva do HRTM foi formada por diretores e Técnicos do HRTM, assim como da II URSAP. No caso, Diego Dantas, Ney Robson, Grinauria Maia, Lena Maia e Paula Mendes.

Além de experiências trocadas entre as unidades hospitalares, os profissionais acertaram permutas importantes de equipamentos e também de medicamentos.

A parte mais importante foi o fato dos médicos do HRTM transferir, já a partir de segunda-feira, pelo menos 30 pacientes de Apodi e Pau dos Ferros para os hospitais de suas cidades.

Além de abrir 30 vagas na clínica médica do HRTM para pessoas que estão nos ‘repousos’ Masculino e Feminino, os pacientes vão ficar perto de suas famílias.

Outro ponto importante é que em março será aberto UTI com 5 leitos adultos em Pau dos Ferros. Os pacientes de UTI do Alto Oeste que estão no HRTM, vão ficar pertos de casa.

Evitará que paciente como Dona Marineide Oliveira Rocha, de Caraúbas, fique no corredor aguardando uma vaga na UTI do HRTM para se tratar de um acidente vascular cerebral.

Na próxima semana, a direção do HRTM e da II URSAP vão fazer as mesmas visitas nos hospitais regionais de Assu e Caraúbas e certamente vão trazer os mesmos benefícios.


Fonte: Nominuto
via ODB news

MEC cancela edição de abril do Enem

O Ministério da Educação decidiu, na tarde desta sexta-feira (20), cancelar a edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que seria realizada em abril deste ano. Uma portaria de 18 de maio de 2011 havia anunciado que, a partir de 2012, o Enem seria realizado duas vezes por ano.

A mesma portaria havia fixado a data da primeira edição do exame para os dias 28 e 29 de abril, e afirmado que a data da segunda edição só seria divulgada posteriormente. Em nota, o ministério agora afirma que, neste ano, a única edição do Enem acontecerá nos dias 3 e 4 de novembro. As duas edições seriam independentes uma da outra.

"Por solicitação do Ministério da Educação, a empresa Modulo Security, de gestão de risco, concluiu, depois de ouvir todas as entidades que participam da organização do Enem, que a realização de duas edições em 2012, sobrecarregaria as estruturas logísticas do exame", diz o comunicado.

Na última terça-feira (17), a Justiça Federal no Ceará concedeu o direito aos 4 milhões de candidatos de todo o Brasil que fizeram a prova do Enem 2011 a terem acesso às cópias das provas de redação, e respectivos espelhos de correção.

Fonte: Jornal de Fato

MP VAI INVESTIGAR PRECATÓRIOS DO TJ.

O Ministério Público Estadual vai entrar na investigação sobre irregularidades na Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Estado. Segundo o procurador-geral, Manoel Onofre Neto, haverá uma reunião na próxima segunda-feira, às 11h, na sede do MPE, na qual a presidente do TJ, desembargadora Judite Nunes irá apresentar à Procuradoria e aos promotores do patrimônio público uma síntese dos fatos sob suspeita. Ontem pela manhã, o TJ publicou nota à imprensa, confirmando a existência de uma investigação iniciada com a exoneração da chefe do setor de precatórios, Carla Ubarana, no último dia 10 de janeiro.
A participação do MPE foi solicitada, de acordo com o procurador-geral de Justiça, pela própria presidência do TJRN. O Tribunal também realiza uma sindicância interna para averiguar as supostas irregularidades, o que não impede a atuação de outros órgãos competentes. "O Ministério Público irá tomar conhecimento da investigação e provavelmente, dependendo do que for apresentado, instaurar um inquérito para também apurar o que aconteceu", disse Manoel Onofre. O precatório é o instrumento pelo qual o poder público paga dívidas referentes a sentenças judiciais.
As informações oficiais acerca dos fatos ocorridos ainda são incompletas. O TJRN mantém sob sigilo todas as suspeitas, enquanto a sindicância presidida pelo desembargador Caio Alencar não chegar a uma conclusão (veja nota). Contudo, informações coletadas entre advogados e servidores da Justiça dão conta que pode ter havido irregularidades na gestão do pagamento de precatórios dentro do Tribunal. As suspeitas recaem tanto sobre a ordem de pagamento - que tem suas regras fixadas em lei - quanto sobre os valores autorizados e quanto chegou de fato aos beneficiados pelas sentenças.
Os valores movimentados anualmente pela Divisão de Precatórios, que estão sob suspeita, são milionários. Informações da Secretaria Estadual de Planejamento dão conta de um repasse, em 2011, de R$ 22,5 milhões somente para precatórios alimentares (referentes a salários, aposentadorias, gratificações, etc). Nesse valor não estão incluídos os repasses das prefeituras e outros referentes a processos não-trabalhistas, como os de desapropriação de imóveis. Fontes na Judiciário e no Executivo apontam que o valor de fato pago é substancialmente inferior aos R$ 22,5 milhões repassados pelo Governo do Estado.
Outros pontos citados por quem convive com o cotidiano dos processos de precatórios chamam a atenção para uma possível dificuldade do Tribunal de Justiça organizar, administrativamente, esses processos. A conta utilizada para receber o repasse do dinheiro dos entes públicos não seria exclusiva para precatórios. Da mesma forma, as listas de prioridades dos vários tribunais não teriam sido unificadas.
A unificação das listas se tornou uma necessidade a partir de 2009, quando os pagamentos foram centralizados nos Tribunais de Justiça dos estados. Antes, a Justiça do Trabalho se encarregava dos precatórios trabalhistas, a Justiça Federal com os precatórios da União, etc. A não unificação gera, segundo fontes, "desconfianças".
O Tribunal de Justiça rebate qualquer insinuação sobre essas dificuldades, afirmando que o "encontro" das listas já foi realizado. A reportagem da TRIBUNA DO NORTE perguntou ao TJ sobre os valores movimentados na Divisão ora investigada. Contudo, por conta do sigilo da investigação, esses dados não foram repassados pelo Tribunal. Da mesma forma, a reportagem tentou contato, por telefone, com a servidora Carla Ubarana, exonerada da chefia da Divisão, mas não obteve retorno das ligações.
PASSO A PASSO
1. Quando a Justiça determina o pagamento de uma dívida de algum ente do poder público, o desembolso não segue os padrões fixados para a iniciativa privada e pessoas físicas. As causas de valores "menores" (de até 40 salários mínimos no caso do Governo do Estado, por exemplo) são pagas em até 90 dias. As dívidas de valores mais altos têm um procedimento mais demorado.
2. Depois que não cabem mais recursos à sentença que obriga o pagamento da dívida, o Tribunal de Justiça requer do ente público a inclusão daquele valor no orçamento público. Se essa requisição chegar até o dia 30 de junho do ano corrente, o valor é incluído no orçamento do ano seguinte. Essa regra foi instituída em 2009 e nem sempre é cumprida à risca.
3. Os precatórios acumulados em anos anteriores entram num regime especial. O poder público tem um prazo de 15 anos para quitá-los sendo obrigado a depositar anualmente 1% das receitas correntes líquidas no caso dos municípios e 1,5% das mesmas receitas no caso dos Estados.
4. Com a inclusão no orçamento, o poder público deposita o valor a ser pago por precatórios numa conta administrada pelo Tribunal de Justiça, que irá gerir o pagamento desses valores. A maior parte dos processos diz respeito a dívidas trabalhistas e de desapropriações de imóveis.
5. O pagamento deve ser feito por ordem cronológica, ou seja os processos mais antigos precisam ser quitados primeiro. Contudo, há outros critérios. Pessoas com mais de 60 anos ou doença grave têm preferência. Da mesma forma, precatórios que dizem respeito a salário, aposentadoria, pensão, etc, no geral têm prioridade.

Fonte: Issac Lira
Foto: Alex Régis
via RN POLITICA EM DIA 2012

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Imagens da chegada da dupla Zézé de Camargo e Luciano em solo Pauferrense.

Atenção: Fotos exclusivas.

O nosso blog registrou com exclusividade o exato momento da chegada da dupla sertaneja, Zézé de Camargo e Luciano, no campo de pouso em Pau dos Ferros na tarde desta sexta-feira (20).

Na chegada, várias fãs aguardavam o desembarque dos dois cantores, verdadeiros ícones da música sertaneja do Brasil.

Logo mais a noite, Zézé e Luciano realizam um grande show na festa de inauguração da Praça de Eventos da cidade de Encanto.

Sem dúvidas, um show imperdível!



Fonte politica Pauferrense

ASSALTO A BANCO NO INTERIOR DA PARAÍBA DEIXA UM PM E UM BANDIDO MORTOS

Na manhã de hoje, 20/01/12, bandidos fortemente armados assaltaram a agêcica do Banco do Brasil do município de Lagoa Seca.

Segundo informações eles teriam fugido de um presídio no Rio Grande do Norte, tomado vários veículos por assalto e seguido para a Paraíba.

Já em Areia, próximo a churrascaria Bagaceira, os bandidos encontraram-se com os policiais da viatura do BPTRAN de Campina Grade de placa: KIK 6483 - MORENO - PE, atiram nos Cabos Sousa (José Morais de Sousa, de 40 anos) e Orlando (José Orlando Chaves Costa, de 45 anos) e tomaram a viatura.

Segundo a PM um bandido foi baleado e morreu, mas permanece sem identificação.

O Cabo Sousa foi ferido na cabeça, foi socorrido mas veio a óbito. O Cabo Orlando foi ferido na perna e encontra-se no hospital de Trauma em Campina Grande.

A viatura do BPTRAN foi abandonada o Sítio Bonfim em Alagoa Grande, próximo a escola do Sítio Carnaval. Segundo testemunhas os meliantes fugiram em um veículo celta preto que seguia dando apoio ao bandidos.

Dezenas de viaturas estão em diligências em busca dos badidos.

IMAGENS DAS VIATURAS REALIZANDO A BARREIRA NA PONTE DO MADAÚ




VEJAM AS IMAGENS DA VIATURA ABANDONADA PELOS BANDIDOS NO SÍTIO BONFIM, PRÓXIMO A ESCOLA DE CARNAVAL










Fonte: Blog do Robson Filho
Via: Blog da Força Tática/Gardenia oliveira

POLITICA ! Elias Fernandes será exonerado do Dnocs

É notícia na coluna Poder Online do Ig

O diretor do Dnocs (Departamento Nacional de Obras e Secas), o potiguar Elias Fernades, será exonerado.

O PMDB foi comunicado sobre a saída do potiguar na tarde de hoje (20).

O principal motivo seria suspeita de corrupção no órgão.

A decisão foi tomada pela presidenta Dilma Rousseff, mas será executada pelo ministro da Integração, Fernando Bezerra (PSB).

A demissão de Fernandes vai gerar uma crise com o PMDB, já que o diretor é uma indicação pessoal do líder da bancada do partido na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN).

Nos bastidores, dizem que os peemedebistas estão revoltados e veem a participação do PSB no processo de fritura de Fernandes.

Fonte: BlogdoBG

Uma adolescente é detida em Barreira Policial na RN 117 com um revólver calibre 38 e municiado na região oeste


Policiais GTOR (Grupo Tático Operacional Rodoviário), interceptaram no inicio da tarde de sexta feira 20 de Janeiro de 2012, um veiculo procedente da cidade de Messias Targino/RN, conduzindo uma adolescente armada com um revolver calibre 38 e com 5 munições intactas.

A adolescente D.T.A. de 17 anos de idade, é residente na Rua do Canal, no conjunto Wilson Rosado em Mossoró. Alem da arma de fogo a menor portava certa quantidade de dinheiro fracionado.

A menor disse aos policiais que a arma pertencia a uma pessoa da cidade de Messias Targino conhecida como José de Oliveira, mas não explicou o motivo de está conduzindo a arma de fogo.

Informações e fotos o Câmera
via sargento andrade

Negociação dos débitos atrasados com IPVA continua até março

Proprietários de veículos e motocicleta têm até o dia 30 de março para regularizar a situação do carro de passeio ou moto de até 150 cc com a Secretaria de Estado da Tributação.

Para isso, é importante se dirigir a uma das Unidades da Tributação-URT, espalhadas em todo o Estado para fazer o pedido. É importante não deixar para a última hora, evitando, assim, transtornos como filas e demora no atendimento.

Os benefícios foram concedidos através da lei 9.597/11 que permite o parcelamento dos débitos do IPVA vencidos até 31 de dezembro de 2010, inscritos ou não em dívida ativa e a lei 9.596/11 que concede remissão do IPVA e da Taxa de Licenciamento de motocicletas de até cento e cinqüenta cilindradas, desde que paguem o IPVA e o licenciamento de 2011, o seguro obrigatório de 2010 e não tenham pendências junto ao RENAVAM.

Para os proprietários de veículos, são muitas as vantagens que dão a oportunidade para quitar os débitos sendo uma delas o pagamento em parcela única, com redução de noventa por cento das multas e dos juros de mora.

Outras informações poderão ser obtidas no site da Secretaria de Estado da Tributação: http://www.set.rn.gov.br/.


No caso de Olho D’água do Borges, os interessados devem procurar a 7ª URT - Pau dos Ferros - Avenida Praça da Matriz, 225 - Centro. Tel. 84 3351 2017

Fonte: Tribuna do Norte.
via ODB news

BINGO NO KANTINHO SERTANEJO

Neste domingo, 22/01/12, no bar Kantinho Sertanejo haverá um bingo de R$ 100,00 e o precinho da cartela é de apenas R$ 1,00. Vá lá, compre sua cartela e acredite na sorte.
O bingo terá inicio a partir das 17:00hs; logo após haverá um show com o mais novo grupo musical de Serrinha dos Pintos: Os Karinhas do Pagode.


Você não pode perder. Próximo domingo, a tarde, o seu compromisso é no Kantinho Sertanejo, compareça, arrisque na sorte e divirta-se ao som dos Karinhas do Pagode.

Foto Gardenia oliveira

Apos fuga em massa Sejuc anuncia saídas e mudanças no sistema prisional do RN

Na Foto; tenente-coronel Zacarias Mendonça
A assessoria de imprensa da Secretaria do Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc) anunciou na manhã desta sexta-feira (20), em entrevista coletiva, as substituições do coordenador do sistema penitenciário do RN e o diretor e vice da Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

Severino Gomes dos Reis Neto, coronel da reserva, ex-comandante da PM e ex-diretor da penitenciária de Alcaçuz e o presídio João Chaves, entra no lugar de José Olimpo para assumir a coordenação do Sistema Prisional do RN.

A direção de Alcaçuz também sofreu modificações com as entradas do tenente-coronel Zacarias Mendonça(comandante do 4º Batalhão de Polícia), como responsável pela penitenciária, e o major Francisco de Assis Ferreira dos Santos, na vice-direção.

As mudanças foram anunciadas logo após a fuga de 41 presos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na noite dessa quinta-feira(19), que resultou na maior fuga em massa do presídio situado em Nísia Floresta.
Fonte; DN
via eduardo dantas

MEGA OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL CONSEGUE PRENDER VARIOS ELEMENTOS QUE VINHAM PRATICANDO ARRASTÕES EM RESIDÊNCIAS DE MOSSORÓ.

Uma mega operação realizada pela Polícia Civil do RN, no final da madrugada até o inicio da manhã desta sexta-feira (20/01) a DIVIPOE (Divisão de Polícia Civil do Oeste) cumpriu vários mandados de prisão contra elementos acusados e investigados pela prática de assaltos a residências no bairro Nova Betânia, um bairro nobre de Mossoró.
A operação que foi denominada de “Redenção” se deu pelo fato da maioria dos investigados residirem no bairro de mesmo nome.
A operação que envolveu quatro delegados, Dr. Luiz Fernando titular da DEFUR, Dr. Denys Carvalho Denarc, Dr. Clayton Pinho delegado Regional e Dr. Odilon Teodósio Divipoe, que acompanhado de 30 agentes da polícia civil sendo duas equipes vindo de Natal, acabou com a prisão de três maiores e dois menores.
Segundo informações de investigadores da policia civil, os acusados vinham agindo em Mossoró desde o 2º semestre de 2011 intensificando as ações no período natalino até o ano novo. Eles agiam em um veículo Honda Fit de cor prata, placas MYP-1732 Natal/RN, e esperava os moradores das residências abrirem o portão para sair ou chegar era quando nesse momento eles abordavam as pessoas, trancavam nos cômodos das casas e roubava tudo o que podiam.
Ainda de acordo com a polícia um dos homens já tem passagem pela polícia, e um menor de idade foi pego com um rádio HT na frequência da Policia Militar, ou seja, os criminosos acompanhavam toda a movimentação da polícia através desse rádio o que facilitava a fuga dos mesmo na hora da ação.
Algumas dessas pessoas presas foram também investigadas na Serra do Mel onde a polícia encontrou vestígios de drogas na residência na Vila Guanabara. Vários objetos foram recuperados entre eles, relógios, pulseiras de ouro, câmeras fotográficas, filmadora, alto-falantes para carros, módulos, vários celulares etc....
A policia pede às pessoas que foram vítimas desses crimes praticados comparecerem a delegacia para fazer o reconhecimento dos indivíduos assim como dos objetos tomados.
A prisão provisória por cinco dias foi decretada podendo ser prorrogada os acusados permaneceram presos um dos presos foi Francisco Wendel Silva Gomes, 21 anos acusado de um assalto a residência no Nova Betânia, ou outros de menores não tiveram os nomes divulgados já os outros maiores responderam apenas por receptação eles recebiam as mercadorias e revendiam na feira livre do Vuco-Vuco. Ainda na operação uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma.


Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora(Veículo utilizado na ação ciminosa)
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora(Dr. Luiz Fernando)

Blog: Passando na Hora(Dr. Odilon mostra rádio que era utilizado com frequencia da policia)
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora(Francisco)
Blog: Passando na Hora(porte ilegal de arma)

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055