martins em pauta

segunda-feira, 10 de abril de 2023

Usuários de drogas vandalizam e saqueiam lojas na Cracolândia: Esquerda coopta dependentes (veja o vídeo)

 Segunda, 10 de Abril de 2023

As imagens chocantes gravadas na sexta-feira (7) foram divulgadas nas redes do vereador da cidade de São Paulo, Major Palumbo, e já viralizam.

Um grupo de usuários de drogas invade uma farmácia da rede Drogaria São Paulo na praça Júlio de Mesquita, na região conhecida como Cracolândia, no centro velho de São Paulo.

O ataque, com destruição do estabelecimento e saque de produtos, foi feito por cerca de 50 meliantes, em protesto contra uma ação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) nas imediações.

“A Guarda Civil Metropolitana participou, hoje (7), em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil e a Subprefeitura da Sé, de uma ação de zeladoria urbana e desobstrução das vias públicas, que são realizadas diariamente na região”, informou a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SMSU) em nota à rede de TV CNN Brasil, que noticiou o fato.

Segundo informações dos agentes de segurança, outros comércios também foram invadidos.

Desde o início do governo de Tarcísio de Freitas, as ações para ‘limpeza e reurbanização’ da Cracolândia, tem ocorrido com certa frequência.

O objetivo é acolher e tratar os usuários em locais próprios, acabando com o tráfico da região e tornando o bairro novamente um local em que as pessoas possam circular e viver em segurança e de maneira ordeira.

Mas o governador e as autoridades têm enfrentando a resistência incentivada principalmente por movimentos e organizações de esquerda que cooptam os dependentes químicos.

Uma briga muito antiga que se tornou ainda mais difícil de vencer, depois de anos de governos de esquerda na prefeitura de São Paulo, que não só fez vistas grossas para a situação, como chegou a incentivar o direito dessas pessoas viverem nas ruas nesta deplorável situação.

Assista:

  • Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643