martins em pauta

domingo, 9 de abril de 2023

General reage indignado com a tragédia de Blumenau e manda recado a Lula: "Hipócritas desavergonhados!"

 Domingo, 09 de Abril de 2023

Publicação nas redes sociais do general Paulo Chagas expõe a sua revolta contra a hipocrisia da esquerda, notadamente na tragédia ocorrida na cidade de Blumenau (SC).

Um “cachorro louco” assassinou brutalmente quatro crianças numa creche.

Claramente, um animal que deveria estar enjaulado, mas que recebe a proteção de mentes deturpadas, qualificando-o como ‘vítima da sociedade’.

Eis o texto do general:

"A hipocrisia não tem limites!
O crime bárbaro, ocorrido em Blumenau (SC) e que, por golpes de machadinha, levou quatro crianças à morte, põe em xeque o discurso idiota dos desarmamentistas mal-intencionados!
Quem mata não são as armas, mas os criminosos que, graças à sua identidade com o progressismo da esquerda dominante no Brasil, sempre e cada vez mais são protegidos pela justiça que os trata não como bandidos, mas como ‘vítimas da sociedade’!
Lula-bá e seus 40 ministros, aproveitando-se da tragédia, correram para, demagogicamente, capitalizar prestígio em cima da comoção e da dor alheias.
Hipócritas desavergonhados!
Um minuto de silêncio, pronunciamentos conjuntos para a imprensa em rede nacional e providências depois da hora não amenizam a dor das famílias nem a revolta ou o sentimento de insegurança do povo em geral, vítima diuturna dos ‘coitadinhos’ que debocham da Polícia nas ‘audiências de custódia’, adotadas na era imoral dos governos petistas e endossada pelos seus fiéis representantes no STF.
Diante da inimputabilidade com que são tratados os ‘traficantes de pequenas quantidades’, os ladrões de celulares e os assaltantes de rua, bem como da leniência e do respeito com que são tratados os corruPTos e os corruPTores, não duvido que, em função dos assassinatos cometido pela ‘machadinha’, o Exército e a Polícia Federal recebam a missão de registrar, controlar e fiscalizar a compra, a posse e o porte de armas brancas, enxadas, foices, gadanhos, tacapes, bordunas, arcos&flechas, porretes, bengalas, martelos, chaves de fenda, bodoques e pedras, instrumentos tão ‘assassinos’ quanto as armas de fogo.
Tudo é possível, porque a hipocrisia, o caradurismo e a cretinice dessa gente não têm limites!
Paulo Chagas
(Orgulhoso Oficial General Reformado do Exército Brasileiro)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643