martins em pauta

domingo, 9 de abril de 2023

Demitida da Globo é mais uma que ganha "boquinha" no Governo Lula

Domingo, 09 de Abril de 2023

A atriz, jornalista e apresentadora Cissa Guimarães, de 65 anos, é mais uma ativista pró-Lula que ganhou uma vaga no Governo Federal.

A atriz que "fez o L" e foi demitida da Globo em 2021 por "questões financeiras", agora pertence ao programa "Sem censura", da TV Brasil, mais conhecida por "TV Lula" em razão do aparelhamento ideológico montado por lá.

Quem anunciou a nomeação, nesta quarta-feira (5), foi a mulher do deputado federal Marcelo Freixo (PT-RJ), a roteirista Antonia Pellegrino - outra que também conseguiu 'boquinha' - que é diretora de conteúdo na estatal.

A ex-global vai assumir a bancada do programa de entrevistas a partir de julho deste ano e deve retirar do ar a jornalista Marina Machado, que apresentava a atração.

No final de outubro, assim que o ex-presidiário Lula (PT) foi declarado presidente eleito do Brasil, Cissa publicou uma foto ao lado dele com a declaração:

- Parabéns, meu Presidente! O Amor vencer o ódio!!! Salve o Brasil! Salve a Democracia. Obrigada, Lula - derreteu-se a veterana.

Além de Cissa, Antonia Pellegrino já escalou para o seu time o também ex-global Marcos Uchoa e o criador do perfil "Dilma Bolada", o publicitário Jeferson de Oliveira Monteiro.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643