martins em pauta

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Partido português convoca ato contra Lula: "Lugar de ladrão é na prisão"

Segunda, 17 de Abril de 2023

O deputado português, André Ventura, presidente do partido de direita, o CHEGA, convocou a sociedade do seu país para um ato público contra o discurso do ex-presidiário Lula (PT) em sessão da Assembleia da República Portuguesa.

O ex-condenado da Lava Jato tem viagem agendada para entre os dias 21 e 25 de abril e acordou com o Parlamento português, que estaria na casa para expor alguns assuntos. Mas, os deputados de direita pressionaram para que o petista não fosse ouvido na sessão principal, que é a mais importante e conseguiram.

Não satisfeito, Ventura foi para as redes sociais e convocou a sociedade a se manifestar contra a visita de Lula ao país.

- Já temos corrupção a mais em Portugal,  não precisamos de importá-la! Juntem-se a nós, frente ao Parlamento, no dia 25 de Abril,  a partir das 9h. Precisamos de todos! Mesmo todos! - escreveu o parlamentar no Twitter.

A declaração do deputado português vai na direção contrária ao que Lula pregou no último dia 10 de abril, data em que comemorou 100 dias governando o Brasil. Na ocasião, o petista alegou que o Brasil voltava a ter "prestígio internacional" com o seu terceiro mandato. Mas, dadas as recepções minguadas que teve, tanto na China, quanto nos Emirados Árabes, é possível constatar o inverso, com investidores estrangeiros, inclusive, retrocedendo no investimento que fariam no país em virtude da falta de credibilidade e segurança do atual governo.

Lula é um conhecido corrupto e seu retorno ao comando do Brasil é considerado um vexame internacional!

Fonte: Jornal da Cidade Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643