martins em pauta

segunda-feira, 17 de abril de 2023

94FM denuncia censura do canal da rádio no YouTube

Segunda, 17 de Abril de 2023

Na manhã desta segunda-feira (17), a 94FM Rádio Cidade foi surpreendida com o aviso de censura do canal da Rádio no Youtube.

Em nota, o apresentador Semio Timeni, apresentador do programa que recebeu a punição do Youtube, manifestou sua indignação quanto à censura sofrida e destaca que a rádio não teve, ao menos, o direito de se defender ou qualquer recurso contra a decisão do Youtube.

“Em nome da Rádio Cidade 94 FM, venho a público manifestar o nosso repúdio quanto à denúncia descabida sem qualquer respaldo legal feita contra a Rádio e o nosso programa Cidade Notícias, veiculado diariamente no canal do Youtube. Sempre mantivemos o compromisso com os nossos ouvintes e telespectadores de veicular informações seguras e verificadas, por meio do nosso espaço diário. O Youtube nos surpreendeu negativamente com a retirada temporária do nosso conteúdo. Além dessa ação de censura, o Youtube não nos permitiu o acesso ao conteúdo denunciado e nos priva de qualquer meio de recorrer da decisão. Uma grave e temerosa demonstração do momento obscuro que vivemos. Reforçamos que o Programa Cidade Notícias permanecerá com a postura de narrar e opinar os fatos noticiados de forma contundente e sem temer qualquer denúncia intimidatória dos que não toleram a verdade”, disse Semio Timeni.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643