martins em pauta

segunda-feira, 17 de abril de 2023

CPMI do 8 de janeiro: Agora ou Nunca! (veja o vídeo)

Segunda, 17 de Abril de 2023

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (União Brasil/MG), prometeu a realização da primeira sessão conjunta do Congresso para a próxima terça-feira (18).

Em se cumprindo o que foi dito, significa que ocorrerá a leitura do texto de instalação da Comissão Parlamentar Mista de Investigação para apurar todos os fatos relacionados aos atos de 8 de janeiro, ocorridos em Brasília.

E é a importância dessa CPMI, bem como os seus desenlaces e prováveis ‘descobertas’ envolvendo inclusive membros do governo, que será tratada no programa O Brasil Precisa Saber, deste domingo (16), na TV JCO.

A apresentação é do deputado federal, Tenente-coronel Zucco, com a participação especial do colega de parlamento, o deputado federal Carlos Jordy (PL/RJ).

Os comentários serão do deputado estadual pelo Rio Grande do Sul e parceiro de bancada de Zucco, Gustavo VictorinoNa bancada.

O ex-presidiário Lula, seus ministros e toda a bancada de esquerda do congresso fizeram de tudo para tentar impedir, mas não conseguiram. E agora, estão ‘tremendo nas bases’.

E você terá todos os detalhes, ao vivo, clicando no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643