martins em pauta

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Sem escapatória, Gleisi ignora fato incontroverso, inventa narrativa sobre imagens e joga a culpa, de novo, em Bolsonaro

Quinta, 20 de Abril de 2023

A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann está dando sinais de que não tem mais para onde correr, a cada novo fato que surge sobre os atos de 8 de janeiro, e que demonstram não só a conivência, como também a forte suspeita de participação do governo do ex-presidiário Lula nos casos de vandalismo naquele fatídico domingo.

Há pouco, ela fez uma afirmação absurda nas redes sociais, após a bombástica divulgação de novas imagens pela CNN Brasil, que revelam um quebra-quebra de duas horas dentro do Palácio do Planalto, em que os vândalos se deparam com agentes do GSI, mas não são impedidos ou expulsos.

O ápice das cenas conta com a participação do ministro chefe do GSI, general Gonçalves Dias, indicado por Lula ao cargo, mas que acabou pedindo demissão, na tarde desta quarta-feira (19), dada a insustentabilidade da situação.

“Agentes filmados colaborando com invasores do Planalto eram do governo Bolsonaro, do GSI do general Heleno, que ainda não haviam sido substituídos. O general Gonçalves Dias sai, mas as investigações continuam. Não adianta vir com armação: Invasores, terroristas e golpistas eram todos da turma de Bolsonaro. Vão pagar por seus crimes”, escreveu a parlamentar, ignorando o fato de que o próprio ministro de Lula estava presente e comandando os demais agentes de seu gabinete.

Gleisi parece ter aprendido direitinho a lição de seu mestre.

Afinal, distorcer, mentir e ‘se vingar’ contra quem não tem culpa, parece ser uma especialidade do descondenado e sua trupe de malandros.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643