martins em pauta

terça-feira, 18 de abril de 2023

MARTINS-RN: MARADORES DO SITIO SERRA NOVA SENTE NA PELE O ABANDONO E A FALTA DE GESTÃO

Terça, 18 de Abril de 2023


Ultimamente em Martins são tantos descasos administrativo, até mesmo o mais desinformados contribuintes vem sentindo na pele os absurdos acontecimentos.  

População está sem entender o que vem acontecendo com a atual administração da prefeita Maria José Gurgel Costa / Sueli como são apresentadas em eventos festivos pagos com dinheiro publico. 

PRAÇA NA FRENTE DA CAPELA, ESCOLA E POSTO DE SAÚDE 


Moradores do Sitio Serra, local que aparece como promessa turística por sua localização e agradável clima, tem se destacado no município como já conhecido memorial Combatente Manuel Lino de Paiva, também  vem se destacando com investimentos de empresários no ramo de pousadas e casas alpendradas e com piscina  para alugar em finais de semana e feriados.

Mas, infelizmente não  tem o apoio merecido  por parte da gestão da prefeita Maria José de Oliveira Gurgel Costa que por falta pra não dizer de gestão, não fez a complementação do calçamento, e a manutenção da a devida manutenção nas estradas vicinais.

Para mostrar  a realidade, como se não bastasse  uma pequena praça, em frente a capela, uma escola e um posto de saúde está sendo palco para uma grande quantidade de podas que a quase dois meses espera pela ação da prefeitura para retirar, e vai hoje, vai amanha, o carro quebrou e nessa brincadeira a poda secou e corre risco de passar uma pessoa e tocar fogo, ai o prejuízo e maior, sujeito a atingir a fiação elétrica e prejudicar toda comunidade! Acorda prefeita!! está na hora de dizer pra que veio!! A coisa está feia!!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643