martins em pauta

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Alexandre de Moraes: Imagens da CNN, um convite à liberdade do delegado Anderson Torres

Quinta, 20 de Abril de 2023

Ibaneis Rocha, Governador do Distrito Federal, afastado indevidamente. Já retornou ao cargo.

Coronel Augusto, ex-comandante geral da PMDF, perdeu o cargo injustamente. Foi preso injustamente. Já está em liberdade. Comandou pessoalmente às operações policiais militares no dia 8 de janeiro de 2023. Foi ferido em serviço. Existem imagens nas redes sociais que comprovam isso.

Anderson Torres,  ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal. Estava de férias com a família fora do país no dia 8 de janeiro, dia que ocorreram atos de vandalismo em Brasília. Foi demitido do cargo. Preso injustamente. Continua preso até hoje.

Ministro da justiça Flávio Dino, assistiu aos atos de vandalismo do dia 8 de janeiro da janela do ministério da justiça, dito pelo próprio através de seu twitter.

Omissão?

Ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional- GSI, General Gonçalves Dias,  assistiu, junto com diversos auxiliares, a invasão ao Palácio da Planalto de dentro do próprio Palácio, como mostram as imagens divulgadas pela CNN Brasil.

Omissão?

Alexandre de Moraes afastou e prendeu as autoridades corretas?

Importante frisar que o Governo do Distrito Federal,  a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar não possuem competência legal para prover segurança ao Palácio da Alvorada, ao Congresso Nacional e ao Supremo Tribunal Federal,  ao contrário, todos possuem seguranças institucionais próprios.

Por dever de justiça,  liberdade à Anderson Torres!

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643