martins em pauta

segunda-feira, 17 de abril de 2023

A mais absurda "passada de pano" que a Globo já fez (veja o vídeo)

 Segunda, 17 de Abril de 2023

O jornalismo da Rede Globo está ficando cada dia mais bizarro.

Sim, essa é a palavra que podemos destacar depois que o comentarista para assuntos internacionais da Globo News resolveu fazer a defesa de Dalai Lama.

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, Marcelo Lins, chama o guru da esquerda de "brincalhão" e disse que colocar a língua pra fora faz parte da cultura tibetana.

"(...) O vídeo não é novo. Os encontros do líder espiritual tibetano são públicos, obviamente, como esse e ele é sempre assim, brincalhão. O que chamou muita atenção foi ele pegar essa criança e dar um beijo na boca. E, depois, esticar a língua e pedir que a criança chupasse a língua dele", disse.
"Por mais absurdo que isso possa parecer, (...) colocar a língua pra fora na cultura tibetana é uma das formas de cumprimento", apressou-se em explicar Lins, baseado nas informações recebidas por ONGs que atuam no país

As imagens repugnantes de Dalai Lama, em evento de fevereiro, falam por si só e rodaram o mundo esta semana, com autoridades e personalidades espalhadas pelo planeta repudiando o gesto obsceno do líder espiritual.

Não há o que justificar.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643