martins em pauta

sábado, 22 de abril de 2023

Preso, ex-ministro tenta tirar a própria vida

Sábado, 22 de Abril de 2023

Numa revelação bombástica, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que o ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, tentou tirar a própria vida no presídio.

O filho do ex-presidente Bolsonaro, fez um apelo para que Torres seja solto, relatando os problemas causados a ele por causa da prisão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

"Não há qualquer motivo para a prisão. Anderson Torres já tem um quadro depressivo. Falam que já emagreceu mais de 12 quilos. Alguns chegam a suscitar que ele tenha procurado se suicidar. 
Por que uma pessoa que retornou ao Brasil está presa? 
A prisão preventiva se enquadra apenas quando existe risco de fuga, que não foi o caso. Anderson Torres, inclusive, retornou ao país. 
Ele não está atrapalhando as investigações nem pondo sob risco a ordem econômica ou a ordem pública", disse Eduardo Bolsonaro.

O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) reforçou a indignação de Eduardo:

"Anderson Torres está preso, sendo que estava nos EUA. 
Estou curioso para saber o que acontecerá com o general do Lula que ESTAVA no local e não ofereceu nenhuma resistência aos invasores, que inclusive beberam uma aguinha na frente dele", escreveu o parlamentar, em suas redes sociais.

Para piorar a situação, Moraes acaba de manter a prisão de Torres, mesmo com a Procuradoria-Geral da República sendo favorável a revogação.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643