martins em pauta

terça-feira, 18 de abril de 2023

Irônico, deputado escancara polêmica dos móveis do Alvorada e cria novo apelido para Haddad (veja o vídeo)

 Terça, 18 de Abril de 2023

 

 

Sofá de 62 mil reais, de couro italiano, coisa fina que o nosso presidente comprou pra casa dele aqui. Ou da cama de 42 mil… eu nem sabia que existia cama de 42 mil reais e descobri agora que o presidente dos pobres comprou uma. Mas me parece que até esses dias ele falava que quem tinha duas televisões em casa estava esnobando”, disse o parlamentar, em um misto de ironia e indignação.

Marcon foi além e citou outras vergonhas do desgoverno do ex-presidiário, criando um novo apelido hilário para o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

“Poderia falar sobre a tributação do ‘taxad’ agora, nosso ministro da economia, o ‘taxad’, que acabou com as comprinhas da China da mulherada”, concluiu.

O assunto dos móveis caríssimos comprados pela dupla Janjo e Janja voltou à tona depois da falsa acusação (mais uma) contra Jair e Michelle Bolsonaro sobre o ‘suposto sumiço’ de móveis do Palácio do Alvorada, quando da saída deles do local, ao final do mandato, em dezembro do ano passado.

Porém, como noticiado aqui no JCO, Michelle veio a público, não só para desmentir mais essa absurda narrativa, como para dar uma verdadeira lição de moral e ética nos que estão disseminando este absurdo.

Quanto a Fernando Haddad, nunca um novo apelido foi tão apropriado: ‘Taxad’

O ‘poste do Lula’ agora é também o ‘Taxad, o ministro que será conhecido por sua sanha em arrecadatória…

Vale a pena assistir:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643