martins em pauta

segunda-feira, 17 de abril de 2023

As duas mulheres do Governo Lula que incomodam e causam enorme desgaste

 Segunda, 17 de Abril de 2023

Parece que não é apenas a primeira-dama Janja da Silva, que tem perturbado enormemente o Partido dos Trabalhadores e siglas aliadas, a presidente nacional da legenda, a deputada federal Gleisi Hoffmann, que costumava ser vista como "papagaio de pirata", a tiracolo do ex-presidiário Lula (PT), também tem protagonizado "pitis" e atrapalhado os "companheiros".

Ninguém sabe se o motivo da mágoa seria o fato dela não ter sido indicada para nenhum dos 37 ministérios de Lula. Mas, o fato é que a briga entre os "caciques" do PT - sim, porque existem homens e mulheres disputando o status de "estrela" - tem um novo ciclo de embates, com Gleisi chamando a atenção dos deputados federais pela sua atuação ferrenha contra o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

- Suicídio político - esbravejou a petista, avisando que a economia do Brasil vai, no mínimo, desacelerar.

Os apelos, claro, não foram ouvidos pela equipe econômica de Lula. Mas, a namorada do deputado Lindbergh Farias (PT-PB) bem que tentou demonstrar o seu descontentamento e, contrariada, alegou não estar boicotando ninguém. 

A discussão foi tão exacerbada na casa que o senador e ex-Ministro da Casa Civil de Bolsonaro, Ciro Nogueira (PP-PI), chegou a comentar que a petista fazia mais oposição a Lula e Haddad do que ele próprio.

O jogo político entre os integrantes do Governo do PT vai acabar em uma grande tragédia para a população brasileira.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643