martins em pauta

sábado, 22 de abril de 2023

Lula declara guerra aos militares

Sábado, 22 de Abril de 2023

O ex-presidiário Lula (PT) está furioso com a divulgação de imagens do 8 de janeiro na qual seu chefe de segurança, general de sua extrema confiança, o ex-ministro do GSI Gonçalves Dias, aparece contribuindo para a entrada de manifestantes nos prédios federais de Brasília.

Segundo reportagem do portal IG, o ex-condenado da Lava Jato acredita ter sido um militar o responsável por compartilhar o vídeo que o Governo do PT insistia tanto em esconder e afirma que parte dos militares pretende "desestabilizar o país".

Aos 'delatores', Lula declarou guerra:

- Se eles querem guerra, vão ter guerra e vão perder. Não vai ter golpe e o presidente sou eu - bradou.

As palavras do petista foram endossadas por um ministro do governo que não quis se identificar e adiantou que o terceiro mandato de Lula prepara uma grande reestruturação nas Forças Armadas, que pode comprometer de vez a Segurança Nacional.

- Ninguém tem dúvida que foi um militar que vazou. A intenção de parte das Forças Armadas é desestabilizar o país. “O Lula perdeu a paciência e já avisou o Múcio (Ministro da Defesa) que a reformulação será grande - acrescentou um ministro.

Aproveitando o ensejo da divulgação do vídeo, Lula vai requisitar logo de imediato que todos os militares aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sejam afastados de suas funções. Em seguida, prepara uma nova regra para punir oficiais que emitam opiniões políticas.

Por fim, ele vai acabar com o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), cujo o ministro e amigo de longa data, mais conhecido como "Sombra", por estar sempre ao lado de Lula, apareceu calmamente entre os manifestantes; permitindo a entrada de pessoas nos prédios públicos em janeiro deste ano.

Mais uma vez, Lula usa fatos contrários ao seu governo para tentar aniquilar os inimigos e impor uma mordaça na população.

Na realidade, bateu o desespero e, ao que parece, realmente não vai ter 'golpe', vai ter impeachment.

É questão de tempo.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643