martins em pauta

sábado, 22 de abril de 2023

Motociclista tenta fugir de blitz da Lei Seca pela contramão de avenida e acaba preso com 1 kg de maconha em Natal

Sábado, 22 de Abril de 2023

Foto: PMRN

Um homem que pilotava uma moto tentou fugir de uma blitz pela contramão, foi perseguido pela polícia e acabou preso após ser flagrado com cerca de 1 kg de maconha.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (21) na avenida Hermes da Fonseca, na Zona Leste da cidade, onde foi montada uma fiscalização da Operação Lei Seca. Outras três pessoas foram presas por embriaguez ao volante

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE) montou três pontos de fiscalização entre a noite de sexta-feira e início da madrugada deste sábado (22). Além da avenida Hermes da Fonseca, houve fiscalização nas avenidas Prudente de Morais e Ayrton Senna.

Durante as abordagens, 23 pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool. Três motoristas estavam embriagados, com nível de álcool igual ou acima do que é considerado crime.

g1-RN

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Se forem analisar a estatística, chegaram a conclusão de que o CPRE e a Operação Lei Seca embora com efetivos pequenos em relação à outras unidades, têm efetuado mais prisões, apreensões de veículos, de armas, de drogas, recuperações de celulares furtados ou roubados, cumprimentos de Mandados de Prisão de foragidos, do que unidades com efetivos maiores nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643