martins em pauta

sexta-feira, 21 de abril de 2023

Lula não é mais consenso nem na própria família: Filho discorda e tenta justificar mais uma bobagem do pai

 Sexta, 21 de Abril de 2023

O ano de 2023 não está sendo nada fácil para o ex-presidiário Lula (PT). E a tendência é piorar.

A coisa está tão ruim, que Lula não consegue nem mais o consenso dentro de sua própria família.

Nesse sentido, o filho mais novo do petista não gostou nada da declaração do pai sobre a relação entre video games e violência.

Desapontado, Luis Cláudio Lula da Silva, o Luleco, se manifestou nas redes sociais.

Em postagem no Twitter, na terça-feira (18), Luleco escreveu:

- Meu pai viu os filhos e os netos crescerem jogando videogame, ele sabe que isso não nos tornou violentos. Ele fez uma declaração sobre um assunto polêmico ao vivo e acabou generalizando. Videogame é muito mais que violência, é arte, é lazer, é entretenimento - rebateu o moço nas redes sociais, assim que tomou conhecimento da declaração que o pai havia dado no mesmo dia sobre violência, vídeo games e atentados em escolas.
- Não tem jogo, não tem game falando de amor. Não tem game falando de educação. É game ensinando a molecada a matar. É cada vez muito mais mortos do que na Segunda Guerra Mundial (…). Eu duvido que tenha um moleque de 8, 9, 10,12 anos, que não esteja habituado a passar grande parte do tempo jogando essas porcarias - bradou o ex-condenado da Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro, em reunião com Executivo, Legislativo e Judiciário para debater a implementação de novas regras para as mídias digitais.

Lula usa como "pano de fundo" para a regulação da internet de forma mais rápida pelo Congresso Nacional os atentados recentes a escolas do Brasil. Alguns dos ataques terminaram em morte.

O ex-presidiário, no entanto, esquece que o filho Fábio Luis, irmão de Luis Cláudio, já foi dono de uma empresa de video games, a Gamecorp, que hoje está extinta mas já foi alvo de transações "perigosas", recheadas de propina.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643