martins em pauta

quinta-feira, 20 de abril de 2023

AO VIVO: Ministro cai, Dino balança e Lula fica no fio da navalha! (veja o vídeo)

Quinta, 20 de Abril de 2023

O jornal da Noite desta quarta-feira vai repercutir a bombástica divulgação de novas imagens da invasão do Palácio do Planalto nos atos de 8 de janeiro.

Cenas que estavam sob sigilo por determinação do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), mas que de alguma forma vazaram.

Cenas que mostram, vejam só, duas horas de ocupação da sede do governo sem que os vândalos fossem incomodados durante um quebra-quebra que destruiu móveis, janelas e obras de arte.

Mas o pior veio na revelação da presença de agentes do próprio GSI, durante todo o tempo, incluindo o próprio ministro do gabinete escolhido pelo ex-presidiário Lula, o general Gonçalves Dias, que além de faltar a uma audiência pública na Câmara dos Deputados, ainda pediu demissão, jogando a ‘batata quente’ nas mãos do molusco e de seu ministro da Justiça, o comunista Flávio Dino.

O resultado disso é uma grande mobilização no Congresso Nacional, com pedidos de prisão e uma pressão insustentável para que o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, realize a sessão que permitirá a instalação da CPMI para investigar os fatos.

Um ministro caiu, outro balança e Lula, segundo parlamentares de oposição, está por um fio e deve cair em breve.

Vale a pena conferir, ao vivo, clicando abaixo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643