martins em pauta

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Novas imagens dos atos levam a uma 'corrida' de assinaturas pela CPMI (veja o vídeo)

Quinta, 20 de Abril de 2023

Os deputados que não tinham assinado ainda o nosso requerimento de CPMI do 8 de janeiro agora estão assinando. O jogo virou! Governo Lula não conseguirá conter o parlamento. Parabéns, dep. Rafael Simoes!

A postagem acima foi feita pelo deputado federal André Fernandes (PL/CE), autor do pedido de criação da CPMI do 8 de janeiro, a Comissão Parlamentar Mista de Investigação para investigar os fatos relacionados às manifestações ocorridas em 8 de janeiro deste ano, na Praça dos Três Poderes.

Após a divulgação das novas imagens bombásticas das câmeras internas do Palácio do Planalto, pela CNN Brasil, e que levaram ao pedido de demissão do ministro do GSI, nesta quarta-feira (19), o colegiado ganhou força e, ao invés de perder, começa a ganhar novos adeptos formais.

Com isso, não haverá mais pressão suficiente de entes do governo para que o presidente do Congresso Nacional e do Senado Federal, senador Rodrigo Pacheco (União Brasi/MG), continue ‘boicotando’ a realização da sessão conjunta que irá confirmar a instalação do colegiado.

Vale lembrar, entretanto, que ‘a correria das novas assinaturas’ inclui aqueles que estavam na dúvida, mas há ainda os que têm medo de estarem do lado errado no momento em que a verdade vier à tona, bem como os parasitas que vivem das benesses do governo e que aguardavam ‘cala-boca na forma de verbas milionárias’, mas com a qual já não poderão mais contar.

O certo é que o governo do ex-presidiário Lula derrete e tudo leva a crer que os petistas e seus aliados viverão mais um doloroso e humilhante processo de impeachment.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643