martins em pauta

domingo, 16 de abril de 2023

Stédile vai a China, ameaça produtores rurais do Brasil e deputado Zucco não perdoa (veja o vídeo)

 Domingo, 16 de Abril de 2023

O líder do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), João Pedro Stédile, voltou a ameaçar os produtores rurais que novas invasões e manifestações pelo grupo estão previstas para os próximos meses por todo o Brasil. 

“Naturalmente, a nossa base durante o mês de abril sempre se mobiliza pra pressionar pela reforma agrária. Então, mobilização popular, manifestações, vigília, marchas, ocupações de latifúndio improdutivo ou de terras públicas fazem parte da nossa existência. Então, não há nenhuma novidade nisso”, disse Stédile.

O pior não foram nem as ameaças, mas de onde elas foram feitas: da China.

Numa ofensa aos produtores rurais que carregam esse país nas costas, Lula teve a ousadia de levar o contraventor na comitiva oficial para a nação que é o maior comprador das commodities agropecuárias, que o MST pretende destruir.

É uma afronta.

O deputado federal Tenente-coronel Zucco não perdoou tamanha insanidade e, em um vídeo forte publicado nas redes sociais, detonou a insanidade do PT e falou sobre a urgência da instalação da CPI do MST.

"Um absurdo! Um tapa na cara! [...] Isso é mais que um deboche, um ultraje, é uma afronta ao agro brasileiro", disse o parlamentar.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643