martins em pauta

domingo, 16 de abril de 2023

Senador detona Gleisi e convoca o Brasil a lutar pela CPMI: "Impeachment do Lula, a probabilidade é gigantesca" (veja o vídeo)

Domingo, 16 de Abril de 2023

O senador Marcos do Val convocou o Brasil a se unir para enfrentar um conluio promovido pelo ex-presidiário Lula e seus aliados com o intuito de retirar, em massa, assinaturas da CPMI dos atos de 8 de janeiro.

O parlamentar retrucou Gleisi Hoffmann, presidente do PT:

“Não me meça com tua régua. Tem inquérito teu na Polícia Federal, olha, de março de 2022. Inquérito por corrupção está parado há quatro anos (...). Crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica. 
Está me medindo com a sua régua. Quem é bandido aqui? A senhora ou eu? É um lixo querendo falar de mim. Uma presidente do PT desse gabarito, me chamando de bandido. Ela tentou se confessar e escreveu sobre ela, para não esquecer”.

Marcos do Val disse mais:

“Sobre a CPMI, entramos na batalha, vai ser lida na semana que vem. O PT vai utilizar todas as ferramentas que podemos imaginar. Utilização de robôs para soltar para o país que ninguém mais está interessado em CPMI. O PT tem muita verba partidária, mas não usam para dar uma quentinha para quem está passando fome na rua. Hipocrisias do PT”.

Nessa mesma toada, o senador prosseguiu:

“Vamos fazer o trabalho para os deputados não retirarem assinaturas. Cobrem seus deputados federais. Se ele não assinou, para ele assinar. Digam que vocês não vão compactuar com a retirada dos nomes. Isso é covardia. Isso, mais uma vez, reforça o desespero do PT. O PT está desesperado porque sabe que, após a CPMI, vai ser dado o início do impeachment do Lula. 
A probabilidade é gigantesca. Estou falando isso para vocês desde janeiro. Nós temos cinco dias para cumprir essa missão. Não retirar essa assinatura e conseguir novas assinaturas. Nós somos a parte burocrática, como se fosse um cartório. Vocês vão dar a força, a pressão para que cheguem no Congresso e assinem. Espalhem para todo mundo e vamos trabalhar para que tenha até mais assinaturas do que tem hoje”.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643