martins em pauta

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Tenente-Coronel Zucco sobe o tom, enfrenta Lula e detona Dino (veja o vídeo)

 Segunda, 03 de Abril de 2023

O deputado federal Tenente-Coronel Zucco, uma das principais vozes da direita no Brasil, lamentou que o ministro de Lula, Flávio Dino, tenha tratado os parlamentares com deboche, quando de seu depoimento à Comissão de Constituição e Justiça.

"Nós tivemos a chegada do Ministro Flávio Dino, um Ministro que deveria responder às perguntas, mas não o fez; um Ministro que deveria manter o respeito, mas muitas vezes tratou os Parlamentares com deboche, com ironia. Mas não tem problema. Será convidado, convocado a vir mais vezes a esta Casa”, disse Zucco.

O parlamentar pediu a instalação da CPMI dos atos do dia 8 de janeiro, lembrando que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, já se comprometeu a instalá-la:

“Tínhamos já o compromisso do Senador, Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, de que seria lido após a viagem à China. Pois bem, não houve a viagem à China do Presidente, então, não há mais motivo para que este Congresso não instale de forma imediata a CPMI do 8 de janeiro”.

O deputado comemorou a volta do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Brasil:

“Capitão Bolsonaro, seja bem-vindo! O senhor pode ter certeza de que esta Câmara dos Deputados fará, sim, uma oposição implacável, pois temos a certeza de que esse projeto de vingança e projeto de poder do ex-presidiário não podem perdurar. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!”. 

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643