martins em pauta

sexta-feira, 7 de abril de 2023

Esposa de Bonner descobre como é o ‘Brasil de Lula’ e choraminga na internet

 Sexta, 07 de Abril de 2023

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, acaba de descobrir que o Rio de Janeiro, sua cidade natal, não se resume aos condomínios fechados, SUVs blindados e passeios na orla da Barra com sua bike Giant 700 TCR (de R$ 40.000,00).

Na quinta pela manhã ela havia postado o seguinte na sua rede social:

 “Manhã de quinta, passeio de bike, pra variar. Andar pelo Rio e encontrar amigos. Que cidade perfeita, né?”

Na postagem ela anexou uma foto onde podia se ver um cordão de ouro.

Mostrando total desconhecimento da realidade em que vive, Natasha, se tornou um alvo fácil, foi agredida e furtada na sequência por um dos milhares de meliantes que rondam a orla das praias elitizadas (Leblon, Ipanema, Barra, Copacabana, Arpoador) mirando turistas e cariocas desavisados como Natasha.

Atingida no peito pela bigorna da realidade e o clima de guerra civil estabelecido no Rio há muito anos, a esposa de Bonner não desistiu e voltou às redes:

“Quantas mensagens! De preocupação e também indignação. Que carinho bom vocês me fizeram hoje. Obrigada! Estou bem. Foi um susto, uma revolta e um cordão. E não, não sou culpada por usar um cordão. Fui vítima da violência que, infelizmente, assola o Rio e tantas outras cidades”, finalizou.

Considerando o histórico da capital carioca, Natasha, deveria agradecer pela ocorrência onde ele teve apenas uma leve escoriação, quanto ao cordão de ouro, nada que pese no bolso do maridão, William Bonner, que recebe R$ 800 mil mensais, para entre outras coisas, detonar Bolsonaro e passar o pano para o atual governo federal.

Aliás, minha cara Natasha, o senhor seu marido foi peça fundamental para volta de Lula ao poder e para que você entenda o que isso significa. Relembro a frase que mais inspira a criminalidade Brasil afora:

– “Eu não posso mais ver jovem de 14, 15 anos assaltando e sendo violentado, assassinado pela polícia, às vezes inocente ou às vezes porque roubou um celular”.

Essa frase é do Lula, presidente que você votou e ajudou a eleger!

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643